Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite+Supercharge+Woptimum


fduque

Posts Recomendados

Fala galera blz ? Tomei o LP6-UC emagreci mt, so que sofri um acidente e 2 meses so na cama me fizeram engordar 5 kgs, estou com 89 Kg. /tenso

Me falaram q o Oxy e o melhor do mercado, e vdd? Se for vou comparr um amanha msm, e estou pensando de fazer da seguinet forma.

Oxy Elite Pro + ECA + Blade NO EXPLODE + Dextrose + Malto + Whey + Albumina + Creatina. oq vcs acham ?

Axei uma loja aki que vende o Oxy Elite Pro por 185R$ ta na faixa ou ta mt caro ?

Abraços!

Editado por Ivan.Gyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera blz ? Tomei o LP6-UC emagreci mt, so que sofri um acidente e 2 meses so na cama me fizeram engordar 5 kgs, estou com 89 Kg. /tenso

Me falaram q o Oxy e o melhor do mercado, e vdd? Se for vou comparr um amanha msm, e estou pensando de fazer da seguinet forma.

Oxy Elite Pro + ECA + Dextrose + Malto + Whey + Albumina + Creatina. oq vcs acham ?

Axei uma loja aki que vende o Oxy Elite Pro por 185R$ ta na faixa ou ta mt caro ?

Abraços!

MINHA OPINIAO:

EU nao tomaria nem a pau oxyelite + ECA

se o oxyelite for igual ao lipo 6 black UC (eu tomei) ele deve conter efedrina e 1,3 DMM...

qto ao uso da creatina, tem uma galera que usa em cutt, eu estou nessa fase e nao tomei...sei la, ai vai da cabeca de cada um..prefiri me reter ao cutting puro msm...só de pensar em continuar com retencao em pleno cutting me da calafrios..ahuahuahahu..ai vc teria que ler uns relatos ai de cutt + crea

o resto da supl eh o basico...normal, sem problemas...

agora OXYELITE + ECA...eu acho que igual a um problema cardiovascular..hehehehe

OBS: falei e esqueci de perguntar...qual a dosagem do ECA? vc tem que ver isso tbm

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MINHA OPINIAO:

EU nao tomaria nem a pau oxyelite + ECA

se o oxyelite for igual ao lipo 6 black UC (eu tomei) ele deve conter efedrina e 1,3 DMM...

qto ao uso da creatina, tem uma galera que usa em cutt, eu estou nessa fase e nao tomei...sei la, ai vai da cabeca de cada um..prefiri me reter ao cutting puro msm...só de pensar em continuar com retencao em pleno cutting me da calafrios..ahuahuahahu..ai vc teria que ler uns relatos ai de cutt + crea

o resto da supl eh o basico...normal, sem problemas...

agora OXYELITE + ECA...eu acho que igual a um problema cardiovascular..hehehehe

OBS: falei e esqueci de perguntar...qual a dosagem do ECA? vc tem que ver isso tbm

Opa, blz mano, tbém fiquei pensativo no uso do Oxy + ECA.

Seria a seguinte, 2 comprimidos de Oxy + 2 de Franol ( 30mg de Efedrina ) Más um copão de café sem açucar ( 250 mg de cafeina) + No Explode.

Quanto ao Blade No Explode, oq vc axa ? Vlw

Seguinte, o OxyElite Pro ta 185R$ aqui em Goiânia e o Blade No Explode ta 145R$, gostaria de saber se ta na faixa de preço certo.

A creatina é da universal , aquela Hardcore com GH, custa 30R$ aqui.

Vlw, agradeço desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, blz mano, tbém fiquei pensativo no uso do Oxy + ECA.

Seria a seguinte, 2 comprimidos de Oxy + 2 de Franol ( 30mg de Efedrina ) Más um copão de café sem açucar ( 250 mg de cafeina) + No Explode.

Quanto ao Blade No Explode, oq vc axa ? Vlw

Seguinte, o OxyElite Pro ta 185R$ aqui em Goiânia e o Blade No Explode ta 145R$, gostaria de saber se ta na faixa de preço certo.

A creatina é da universal , aquela Hardcore com GH, custa 30R$ aqui.

Vlw, agradeço desde já, obrigado.

opa, tranquilo..

entao..vc nao acha mt estimulante junto??

eu mandaria soh o oxy + Explode

N.O Explode eu vou pedir um tambem...amigo meu (prof. academia) tomou e vem dando bastante resultados...

acho que soh tem que dar uma cuidada..pq o Explode tbm tem estimulantes, n tem?

ai se fosse eu, tomaria 1 caps do oxy pra comecar mais a dosagem minima do N.O pra ver a reacao...

no rotulo do OXY fala se eh ou n indicado a tomar com um N.O?

da uma olhadinha nisso...

e voltando ao EXPLODE..'e da BSN neh mano..eu confio pra caramba nessa marca..vou pedir ele pelo bb.com

qto a precos eu nao sei cara..eu moro proximo ao PY ai compro td la...alias, fui ontem pra la e o oxy tava 126,00 reais..entao acho que ta mais ou menos certo esse preco ai, por ser aqui no brasil...

a creatina da universal la no PY sai 50 pila 400 mg..hehehe

abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, tranquilo..

entao..vc nao acha mt estimulante junto??

eu mandaria soh o oxy + Explode

N.O Explode eu vou pedir um tambem...amigo meu (prof. academia) tomou e vem dando bastante resultados...

acho que soh tem que dar uma cuidada..pq o Explode tbm tem estimulantes, n tem?

ai se fosse eu, tomaria 1 caps do oxy pra comecar mais a dosagem minima do N.O pra ver a reacao...

no rotulo do OXY fala se eh ou n indicado a tomar com um N.O?

da uma olhadinha nisso...

e voltando ao EXPLODE..'e da BSN neh mano..eu confio pra caramba nessa marca..vou pedir ele pelo bb.com

qto a precos eu nao sei cara..eu moro proximo ao PY ai compro td la...alias, fui ontem pra la e o oxy tava 126,00 reais..entao acho que ta mais ou menos certo esse preco ai, por ser aqui no brasil...

a creatina da universal la no PY sai 50 pila 400 mg..hehehe

abrss

Pode cre, sim no rotulo do Oxy fala pra nao tomar ele com mais nenhum estimulante e pá. o EXPLODE que eu to pensando em comprar é o da Integral Médica ( Blade No Explode ) , vou pesquisar sobre essa marca que vc me disse.

Então ja cortei o ECA da suplementação, e estou me perguntando, teria algum melhor pra combar com o OxyElite Pro ?

Pensei em varias combinações já :

OxyElite PRO + Blade No EXPLODE

OxyElite PRO + 1 M.R

OxyElite PRO + Jack3d

OxyElite PRO + ANimal Pak

Estou nessa duvida, quero emagreçer usando o Oxy mas ao mesmo tempo indo ganhando massa com algum desses outros ae.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre, sim no rotulo do Oxy fala pra nao tomar ele com mais nenhum estimulante e pá. o EXPLODE que eu to pensando em comprar é o da Integral Médica ( Blade No Explode ) , vou pesquisar sobre essa marca que vc me disse.

Então ja cortei o ECA da suplementação, e estou me perguntando, teria algum melhor pra combar com o OxyElite Pro ?

Pensei em varias combinações já :

OxyElite PRO + Blade No EXPLODE

OxyElite PRO + 1 M.R

OxyElite PRO + Jack3d

OxyElite PRO + ANimal Pak

Estou nessa duvida, quero emagreçer usando o Oxy mas ao mesmo tempo indo ganhando massa com algum desses outros ae.

Abraços!

opa brother..tentei responder antes mas deu erro no site..

entao, na MINHA humilde opiniao..(sempre pesquise mais pra ver as divergencias)

eu nao tomaria nenhum combo desses

eu part. tomei lipo6black UC com anabolic halo (muscletech)..o problema eh q a maioria da galera odeia a muscletecch por seus produtos serem subdosados...eu comprei sem conhecer mt e tal..MAS msm assim deram resultados, apesar dos pesares..

entao, uma marca confiavel e de agrado da maioria seria a VPX..que eh meu proximo supl. manda um N.O SYNTHESIZE, um pós treino excelente...

olhe a tabela e alguns relatos sobre o produto...eh mto bom mesmo..

entao, como vc quer o OXY.manda OXYELITE + N.O SYNTHESIZE...

acho que seria um bom aliado pra questao perda gordura e ganho de massa magra...mas de uma olhada e tal..

pq a maioria desses q vc citou contem estimulantes e a marca INTEGRALMEDICA eu acho um lixo..nunca usei e nem pretendo..

se for de marca vai de UNIVERSAL - ON - VPX - BSN - NUTREX...depende o produto..mas essas sao as melhores na minha opiniao..tem mais algumas, mas é só a titulo exemplificativo...

abrss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então galera vou tomar somente o OxyElite PRO, axei ele aqui por 180R$, acho que ta meio caro, vo da uma pesquisada ainda. Dieta ja estou comprando tudo pra faze-la tbém.

Meu combo vai ser :

OxyElite PRO + L.A( Omega 3 e 6) + Albumina + Dextrose + Malto + Whey + Dieta Hiperproteica

Qnd eu começar vou relatar, se liga, qnt tempo dura o OxyElite PRO ? 1 mês ?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São 90 capsulas, normalmente dura pouco mais de um mês, já que inicialmente você começa com 1 caps por dia, depois vai pra duas, e finalmente 3 por dia (ninguem recomenda mais que isso)

Eu estou na fase de tomar 3/dia, to sentindo bastante dor de cabeça umas 2, 3 horas depois das 2 caps pela manhã, e hoje senti o colateral do suor, muito. Mas vou continuar.

Recomenda-se não ultrapassar 4 semanas de uso, e fazer uma pausa de pelo menos de 2 meses, eu pretendo usar até acabarem as caps, dai dependendo do resultado pensarei a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...