Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite+Supercharge+Woptimum


fduque

Posts Recomendados

Bom pessoal, malho já faz 1 ano e meio tenso já, começei a suplementar faz quase 1 ano tambem.

To começando a suplementar agora o Oxyelite junto ao SuperCharge e Whey Optimum, com Multivitaminico e tambem Vit.C.

Nao vou postar frescuras, apenas o necessario, fotos tambem farei hoje primeiro dia de suplementação e após esse combo que eu espero uns 40 a 50 treinos. Ja sei o modo de tomar tambem.

Idade: 18

Altura: 1,82

Peso: 76,5 kg

Biceps: 39,0 cm

Bf: baixo, em torno 10~~12% no maximo, vou ver se tiro e digo aqui.

Minha alimentação será baseada em uma dieta hipocalorica e hiperproteica.

Objetivo é um cutting personalizado, ou seja, sem a perca de massa muscular, mas reduzindo a gordura e trincando de vez o abdomem.

O meu objetivo é queimar essa gordurinha relativamente pouca mas indesejada.

Seguem fotos:

93134450.jpg

79471566.jpg

71096371.jpg

a33f.jpg

http://img526.imageshack.us/img526/9726/93134450.jpg

http://img530.imageshack.us/img530/181/79471566.jpg

http://img14.imageshack.us/img14/8933/71096371.jpg

http://img837.imageshack.us/img837/504/a33f.jpg

Editado por fduque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gente,

estou tendo a pior sensação de todas,

TIVE O PIOR TREINO DENTRO DE 2 ANOS.

Minha frequencia cardiaca tava muito em cima, eu tava locaço, a pressao subiu tambem consequentemente, qualquer peso que eu botava (o mesmo que eu sempre peguei fazendo 10 repeticoes) eu sentia a frequencia subir, vinha uma tontura , ansia de vomito....

Resumindo, nao fiz nada direito mal acabava de fazer a serie completa, baxei todos os pesos...

Corri mal tambem, ao inves de fazer 10km fiz 4 km, andando e correndo, HORRIVEL

Irei prosseguir no 2 dia com a suplementacao do termogenico, caso continue irei no maximo ao 3 dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente,

estou tendo a pior sensação de todas,

TIVE O PIOR TREINO DENTRO DE 2 ANOS.

Minha frequencia cardiaca tava muito em cima, eu tava locaço, a pressao subiu tambem consequentemente, qualquer peso que eu botava (o mesmo que eu sempre peguei fazendo 10 repeticoes) eu sentia a frequencia subir, vinha uma tontura , ansia de vomito....

Resumindo, nao fiz nada direito mal acabava de fazer a serie completa, baxei todos os pesos...

Corri mal tambem, ao inves de fazer 10km fiz 4 km, andando e correndo, HORRIVEL

Irei prosseguir no 2 dia com a suplementacao do termogenico, caso continue irei no maximo ao 3 dia.

Posta ai como vc está dividindo os suplementos e a quantidade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta ai como vc está dividindo os suplementos e a quantidade.

Abraço

Tomei hoje o oxy pela manha em jejum, e tomo depois de 3h do almoço... fazendo um lanche, e depois 30 min antes de malhar o charge.

A situação tá tensa.

Se for para continuar assim, desisto desse Oxy.

Antes tomava só o Charge e suava bastante, hoje nao tive gás para isso, a pressao e os batimentos subiram muito, cheguei a pensar na morte se forçasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae velho, no primeiro dia tomei 2 po.

Hoje segundo dia, ia nao tomar, realmente eu sou resistente tenho objetivos feitos, sempre malhei pesado...

mas realmente ontem eu nao consegui malhar sequer leve...

MAS COMO GUERREIRO É GUERREIRO

VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOO

tomei a primeira capsula agora em jejum, vou relatando aqui, os efeitos vao diminuir isso é certeza, o corpo deve acostumar mais...

ENTRETANTO, absurdo velho...

Esqueci de relatar que ontem a noite, apos o treino vomitei 2 vezes, nao COMI nada apos o treino senao eu vomitava mais...

Aí fui me pesar agora de manha deu 74,5kg, pqp perdi 1,5kg assim é tenso...

Hoje acabei de tomar um café resistente, deu outro anseio de vomitar mas dessa vez vou segurar atéeee o possivel!

vamooooooooo

"Eu não desistirei enquanto meu punho não estilar, enquanto não houver tendinite não houve ganhos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...