Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Hst


Dinhow

Posts Recomendados

Idade:18 anos

Altura: 1,77

Peso: 68kg

Biotipo:Ecto/Mesomorfo

Objetivo:Hipertrofia

Tempo de treino:1 ano e 8 meses

Treino anterior: ABA-BAB

Mudança para: Fullbody 3x

TREINO:

Segundas/Quartas/Sextas

Pernas

Agachamento 2x10

Leg Press 2x10 OU Cadeira Flexora 2x10

Peito

Supino Reto 2x10

Crucifixo 2x10

Costas

Barra Fixa 2x10(ou falha)

Remada Curvada 2x10

Biceps

Rosca Direta 2x10 OU Alternada 2x10

Triceps

Triceps testa 2x10

Panturrilhas

Gemeos Em pé 2x10

Abdominais

Reto 2x12 OU na Prancha 2x12

@EDIT

TREINO DE OMBROS

OMBROS

Desenvolvimento Militar 1X10

Elevações laterais 1X10

Remada Alta 1x10

Queria saber quem ta fazendo esse tipo de treino e se ta gostando ou nao

Meu objetivo eh hipertrofia com definição muscular (Quero chegar aos 75kg com um bf entre 4 e 6%)

E ai , mudo ou continuo no ABA-BAB?

Abraço e bons treinos a todos

Editado por Dinhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino esse tipo de treino a vida toda , de 5 a 6x por semana , e nunca fiquei satisfeito com os resultados.

Depois que passei a estudar e enteder que voce cresce enquanto descança e nao enquanto treina. Resolvi mudar , e estou um pouco mais feliz com os resultados.

Por isso queria ou tentar um HST ou um ABO(Craw Style).

No mais , agradeço o comentario marinho , se puder me ajudar a acrecentar ou mudar o treino para algo como um ABx2 que se aproximaum pouco mais do convencional , ficaria grato.

Abraço e bons treinos cara!

OBS: Tenho o mesmo objetivo que voce marinho , muito diferente da maioria da galera do forum que quer se tornar um ogro , sou fan do verdadeiro fitness , meu real objetivo eh esse

Abraços e bons ganhos pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ombro e trapézio não precisa treinar?

Pernas- leg press não é tão poderoso quanto um stiff.

Se quiser ter uma boa perna não se esqueça do posterior.

Peito eu ficaria com supino inclinado e paralelas mesmo.

Leia bastante as idéias deles no site.

É um treino bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta precisando ler um pouco mais sobre HST, primeiro que as repetições começam por 15, duas semanas de 15 repetições, depois 2 semanas de 10 repetições, depois 2 semanas de 5 e mais além 2 semanas de Negativas, fora que a progressão de cargas deve ocorrer todo treino, não é para haver falhas, você tem que fazer uma troca de exercícios a cada treino, por exemplo: segunda faz Squat, quarta faz Front Squat.

Vou dar de exemplo a minha rotina HST que eu pretendo começar:

Squat/Front Squats

Stiff

Supino 30º/ Paralelas

Barra/Remada Curvada

Desenvolvimento Militar (Clean and Press)

Lateral Raise Rear, não sei em português, acredito que seja voador, ou crucifixo Dorsal/

Encolhimento

Rosca, sempre mudando(Alternada, Direta, Concentrada, Scott)

Francês/Testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim é melhor, siga tudo que ele fala, não tem porque mudar.

Você tem que sempre manter as repetições mesmo quando aumenta o peso, vou dar um exemplo que o usuário Kiki22 me mostrou:

Suponhamos que na semana 1 e 2 você fará 15 repetições, e também suponhamos que a carga máxima que você consegue usar no supino (para às 15 repetições) é de 60Kg (30kg de cada lado). O que acontece é o seguinte: Você, em duas semanas, terá 6 treinos de 15 repetições, e no 6º treino você utilizará essa carga máxima (60Kg). Como a progressão de carga deve ser feita a cada treino, e o aumento de carga MÍNIMO é de 5lb (arredondando para 3Kg), você fará o seguinte (no meu exemplo, o aumento será de 4Kg a cada treino)

1º treino: 40Kg

2º treino: 44Kg

3º treino: 48Kg

4º treino: 52Kg

5º treino: 56Kg

6º treino: 60Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eu nem tinha visto q o Dinhow nao tinha colocado ombros kkkk.

Agora ficou mais completo!

Eu particularmente não sou fã dessas modalidades de treino ai muito "inovadoras" sou mais OldSchool, mas é interessante... não sei se pra mim funcionaria, mas de qualquer forma, acho no mínimo "diferente"!

Legal que você também é mais um visando o Fitness Dinhow... a modalidade cresce e a tendência é termos pessoas cada vez mais focadas no verdadeiro Fitness!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hellman

Nesse caso , acho que vou manter meu treino atual ate o fim do ano , e estudar mais sobre o HST e fazer um de maneira bem correta. Sem risco de perder tempo

Obrigado a ajuda!

@MarinhoBF

É isso ai brother. Eu tambem sou fanzão de oldschool , meu treino favorito eh ABCD , so que eu nao ciclo(pelo menos ainda nao, quem sabe com 21 anos) Entao acho que os intervalos ficam MUITO grandes fazendo um oldschool marinho , e acho que sem esteroide , pode nao compensar tanto assim. Falo isso por experiencias do MEU CORPO.

No mais , acho que vo estudar um abx2 pra voltar a treinar 4x por semana. To achando que 3x ta muito 'light'.

Voce atualmente ta treinando o que? Como estao os ganhos , pesos , medidas , bf?

Vou começar acompanhar seu diario.

Abraço brother , bons treinos eganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...