Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


gutierrez

Posts Recomendados

TO aqui dinovo pra ganhar o auxilio da galera experiente no assunto.

nunca fui mt movido a dietas mas desde q voltei a treinar resolvi levar a sério e to aqui pra isso então vamos lá:

Peso:86kg

Altura: 1.86cm

VMR(valor metabolico em repouso): 2082 kcal/dia

obs.: eu não acredito muito no meu cálculo mas se eu estiver certo (e espero que esteja errado) meu BF está num pico de 24%

OBJETIVO: baixar o BF para 10%, ou seja:

.massa magra = 65kg

.gordura corporal = 21kg

.futura gordura corporal = 7kg (quero perder 14 quilos de gordura)

.futura massa magra = menor perda possivel

Com tudo pretendo ter uma perda de 1,5kg / semana contabilizando uma dieta de 10 a 12 semanas.

Tendo um gasto semanal de aproximadamente 5300kcal, ou seja, gasto calórico de 750kcal/dia.

Pretendo ter uma ingestão de 1300kcal/dia.

*Esse é o grande "X" da questão, pretendo ir ao nutricionista para uma melhor avaliação pois isso tudo que postei ai foi com mero conhecimento que adquiri com o tempo de treino e de leitura é claro que consegui e para ele me passar em detalhes as porções de comida e tal pois não tenho noção da quantidade de alimento em "Kcal" não sei qnto vale 3 colheres de arroz , 2 peitos de frango...essas coisas...não tenho ideia...

por isso queria uma luz da galera pra poder montar uma base de dieta e partir com tudo pro treino sério e já chegar ao médico com uma ideia e um objetico traçado.

Espero poder ter explicado direitinho e que eu possa obter retorno. abraço galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom.. já que vc quer o AUXILIO da galera.. é só pesquisar no site que vc acha tudo que vc precisa pra montar uma dieta...

Quanto de proteino, carbo, kcal vai ter em cada coisa que vc comer...

Pq na boa brother.. VC MONTA a dieta e o pessoal ajuda a consertar.. pq esperar que alguem monte uma base pra vc.. não vai rolar mesmo..

Por tanto brother... pesquise.. aqu no forum tem tudo que vc precisa saber..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...