Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Pós Treino


R4F43!

Posts Recomendados

Ola,

Sempre tive por prática treinar 2x cada grupo muscular por semana, porém, comecei a fazer uso do No Shotgun e Creatina, e resolvi mudar meu treino para ABCDE ou seja treino 1x por semana cada grupo muscular, para que pudesse dar uma incrementada na intensidade do treino.

Até ai tudo bem, a questão é que depois que eu mudei para este treino, a dor pós exercício tem se estendido por muito mais tempo do que antes, por exemplo, eu treino peito sempre na terça-feira e quando é sabado ainda estou como peitoral sensivel bagarai... so me recupero das dores mesmo na segunda-feira (talvez pelo descanso do fds).

A questao é que isto nunca aconteceu, e eu treinava 2x/semana cada grupo muscular, e no máximo quando chegava 3 dias depois tava aquela dorzinha de nada.

Isso seria normal? Devo creditar isso a simples mudança no treino mesmo, ou seria um conjunto de fatores ligando treino+aumento da irrigação celular proveniente dos suplementos de creatina?

Se alguém ja passou por isso, ou puder escalrecer algum ponto, por favor relate ai...

valeu! abraços!

Edit: obs. tenho mais de 8 anos de treino...

Editado por R4F43!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho normal isso em ABCDE, pq vc treina com muita intensidade somente aquele grupo naquele dia, logo se vc levar várias series no limite com falha neuromuscular e repetiçoes negativas oiu algo semelhante vc terá muita dor tardia por isso...

Quando eu treianva sa pernas uma vez na semana só era na sexta, com certeza era meu melhor treino disparado em relação aos outros, porém no outro dia vishh maria, a coisa ficava feia, fds eu praticamente só me arrastava e mancava, só ficava bom lá pela quinta um dia antes do próximo treino de pernas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...