Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D


TEUMINA

  

20 votos

  1. 1. oxido nitrico vs. estimulante

    • No
      7
    • Estimulante
      13


Posts Recomendados

Publicidade

Acontece que eles ficam misturando definições do suplemento, então consideram alguns suplementos como óxido nítrico, estimulante, pre-workout e até creatina.

Para o caso do no xplode, jack3d, no shotgun, nano, eu acho a melhor definição como pre-workout, definir se ele é NO ou estimulante, vai dar em nada, pesquise mais sobre o produto e se você procura vasodilatação fique com bf baixo e faça treinos que estimulem isso, será bem mais potente que um simples NO, que tem funcionamento questionável.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele contém arginina, então caracteriza NO.

Na verdade nao :D.

O que caracteriza NO é o fato dele ser usado diversas vezes ao longo do dia visando vascularizacao. Ex: Nitrix, Anadrox, Nano X9 etc.

Jack3d, Shotgun, NO Xplode, naNO Vapor etc sao exemplos de preworkouts, ja que sao com a finalidade de usar apenas no pré treino e boa.

O fato de um preworkout estimular ou nao a vascularizacao nao tem muito a ver já que isso é relativo (vascularizacao), nao é esse o parametro. Os brasileiros em geral chamam de forma erronea os preworkouts de NO, eu faco isso apenas pra manter a facil compreensao da galera, mas o certo seria chamar o Jack3d de preworkout e apenas isso. Se ele tem arginina ou nao, nao é o que dita; isso apenas influencia em ser um preworkout que vai ajudar com vascularizacao/pump.

Abracos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA VERDADE:

O que caracteriza um NO eh o composto A-AKG, como especifica o site exrx.net

"Nitric Oxide scientifically known as arginine-alpha-keto-glutarate (AAKG) is a relatively new product to the sports nutrition industry"...

O q descaracteriza um bocado o jack3d como NO, jah q a quantidade de AAKG eh infima. Se quiser, leia esse artigo do site http://www.exrx.net/Nutrition/Supplements/NitricOxide.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NA VERDADE:

O que caracteriza um NO eh o composto A-AKG, como especifica o site exrx.net

"Nitric Oxide scientifically known as arginine-alpha-keto-glutarate (AAKG) is a relatively new product to the sports nutrition industry"...

O q descaracteriza um bocado o jack3d como NO, jah q a quantidade de AAKG eh infima. Se quiser, leia esse artigo do site http://www.exrx.net/Nutrition/Supplements/NitricOxide.html

Quer dizer que um NO a base de citrulina malato, ou outras formas de arginina que nao sejam AKG, nao é NO porque nao tem AAKG? :blink: O mesmo vale para NOs a base de GPLC etc? :blink: se eu tiver vascularizacao e pump por estar usando GPLC, por exemplo (que é comprovadamente milhares de vezes mais eficaz que AAKG), eu estou usando o que entao? :blink:

Deixando a chatisse de lado, nada a ver esse artigo da ExRx. Oxido nitrico nao é um suplemento e sim uma reacao do organismo, AAKG nao é NO e sim estimula NO. Isso é o basico do basico do basico; qualquer substancia que estimule producao de NO vai enquadrar nessa categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, NOS eh uma reacao do organismo, da pra ter uma explicacao mais "real" no site da bb.com http://www.bodybuilding.com/store/no2.html , eh q comumente os primeiros NOs o composto basico deles era A-AKG, mas com relacao aos mais novos compostos utilizados eu realmente nao sei, pra ser bem sincero nao sei nem da AAKG, jah q vi mto estudos q indicam q pra se ter um bom efeito da AAKG seria necessario no minimo 8g diarias do composto, o q nenhum NO tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, NOS eh uma reacao do organismo, da pra ter uma explicacao mais "real" no site da bb.com http://www.bodybuilding.com/store/no2.html , eh q comumente os primeiros NOs o composto basico deles era A-AKG, mas com relacao aos mais novos compostos utilizados eu realmente nao sei, pra ser bem sincero nao sei nem da AAKG, jah q vi mto estudos q indicam q pra se ter um bom efeito da AAKG seria necessario no minimo 8g diarias do composto, o q nenhum NO tem.

Ai sim, agora esse post está correto :D o anterior nao estava e é basicamente por culpa do exrx que escreveu besteira mesmo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...