Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem E Fã De Jay Cutler


Miguelito

Posts Recomendados

para quem e fa de jay cutler este site conta toda a sua historia...

http://www.animalbom...jay-cutler.html

Biografia jay cutler

Profissional IFBB, Jay Cutler é o fisiculturista mais reconhecido e o mais particular atleta. IFBB 2006 2007 2009 2010 Mr. Olympia, IFBB 2002, 2003 e 2004 Arnold Classic Champion e IFBB 2001, 2003, 2004 e 2005 Mr. Olympia nos primeiros lugares.

34 anos, 03 de agosto de 1973

1.75 cm altura

124.3kg nas épocas de concurso

140.6kg fora da época dos concursos

57.15 cm braços

78.74 cm coxas

50.8 cm panturrilha

86.36 cm cintura

49.53 cm pescoço

História (por cutler)Eu nasci dia 03 de agosto de 1973 em Worcester, Massachusetts. Worcester é localizada no centro de Massachusetts. Aproximadamente 50 milhas oeste de Boston. Eu cresci em uma pequena cidade chamada Sterling, que é o subúrbio de Worcester Country. Eu sou o mais novo de sete irmãos, 3 irmãos e 3 irmãs. Meu pai era superintendente do departamento de highway e minha mãe trabalhava nas finanças em uma base militar.

Minha infância foi ativa. Eu aproveitava andando de bicicleta e brincando na vizinhança jogos como "kick the can" e esconde – esconde. Montei ATV's e trabalhei na fazenda da minha família, que tinha porcos, cabras, galinhas e vacas. Trabalhei com meu irmão no seu negócio e desde cedo adquiri um físico para mim. Esse físico foi o começo da minha vida de fisiculturista.

jay-cutler-02.jpg

No ensino médio eu joguei futebol. Eu tinha um grande grupo de amigos e era popular entre todos. Eu participava normalmente das festas e realmente gostei dos meus anos na escola Wachusett Regional High School. Meu ensino médio aconteceu em 5 cidades: Paxton (Wachusett), Rutland, Holden, Sterling e Princeton.

Quando eu me formei no ensino médio em 1991, eu ingressei na faculdade em Quinsigamond Community College. Eu completei minha graduação em Justiça Criminal na Quinsigamond Community College em 1993. Foi onde eu descobri meu físico. Eu comecei a treinar realmente no meu aniversário de 18 anos, em 1991.

No começo eu treinava somente para parecer melhor, mas meu treino rapidamente levou às competições. Eu competi quando tinha 19 anos. Meu primeiro concurso foi o Teen Nationals em Raleigh, NC. Eu tirei primeiro lugar. Esse foi o começo da minha carreira de fisiculturista e da paixão por competir.

Minha namorada Kerry e eu nos mudamos juntos para Worcester. Eu comecei a treinar para ter status. Os anos passaram rapidamente, Eu trabalhei em diferentes lugares, enquanto Kerry estava na faculdade de enfermagem. Em 1994 eu conheci uma pessoa que me deu suporte e orientação que eu precisava para me tornar o melhor fisiculturista e homem de negócios.

Bruce Varatanian era um treinador local e um homem de negócios. Bruce me colocou embaixo de suas asas e me ensinou os pros e contras dos negócios. Ele me ensinou o que eu precisava para ser o melhor. Nós treinavamos juntos com o meu nutricionista, Chris Aceto. Nós construímos um físico que iria alcançar os Nacionais em 1996 para ganhar status profissional. Eu estava recebendo muitas ofertas de contratos e eventualmente, fiz um com Joe Weider.

Eu não competi em 1997 e voltei a competir em 1998 na Night of Champions em Nova York. Eu fiquei em 11º lugar, um pouco abaixo do meu melhor. Eu voltei para a antiga escola de dieta e treinamento para a temporada de 1999. Fiquei em 3º lugar do Pro Ironman Invitational e 4º lugar do Arnold Classic. Mais tarde aquele ano fiquei em 15 º no Olympia.

No dia 9 de julho de 1998 eu casei com a minha namorada durante 7 anos, Kerry. Nós nos casamos em uma pequena cerimônia do Rio Hotel em Las Vegas.

Em 1999, Kerry e eu nos mudamos para Aliso Viejo, CA. Esse foi um grande negócio para nós. Kerry começou a trabalhar como enfermeira no Hoag Hospital em Newport Beach, Eu continuei treinando com perseverança para subir nos rankings dos fisiculturistas.

Em maio de 2000 eu comecei a Night of Champions Winner, me colocando mais acima nos rankings. Kerry e eu compramos nossa primeira casa na Califórnia em Junho de 2000. Essa foi uma grande conquista para nós que queríamos morar na Califórnia.

Eu competi no Olympia de 2000, tirando 8º lugar, na semana seguinte do concurso eu estava concorrendo com Ronnie Coleman (três vezes Mr. Olympia) no English Grand Prix e no Italian Grand Prix.

Em novembro de 2000 eu tomei uma decisão crucial nos negócios e comecei uma nova parceria com ISS Research. ISS é situada fora de Charlotte, North Carolina. Eles me procuraram com uma oferta que eu não pude recusar. ISS Research me deu a oportunidade de ter o ano todo para me preparar para o Mr. Olympia de 2001. Eu tive muitos aparecimentos durante 2001 e realmente me foquei em me preparar para fazer o meu melhor em outubro de 2001. Eu tirei um controverso 2º lugar com Ronnie Coleman. A publicidade lançou a minha carreira até mais tarde e me enviou para o próximo nível.

Depois do "O" em 2001 eu comecei a me preparer para o Arnold Classic 2002, que eu ganhei unanimente contra Chris Cormier.

Muitos jornalistas declararam 2003 como o "Ano de Cutler". Era o começo do ano que eu iria ganhar 3 concursos consecutivos: The IronMan Pro Invitational, The Arnold Schwarzenegger Classic e o San Francisco Pro Invitational. Eu terminei o ano com duas outras vitórias: The Engilsh and Dutch Grand Prix enquanto chegavam mais três concursos: Mr. Olympia, Russian Grand Prix e o GNC Show of Strenght. 2003 foi um ano muito ocupado para mim, oito concursos, cinco vitórias, três segundos lugares... nada mal!!!!

Eu também comecei um novo contrato com MuscleTech Research and Developmente em dezembro de 2003. Eu iria agora participar da maior linha de suplementos esportivos na indústria. MuschleTech tem muitos futuros planos para lançar os maiores avanços de suplementos no mercado.

No começo desse ano, 2006, eu declarei em meu site que esse seria o ano que eu teria meu nome gravado na história dos fisiculturistas por me tornar Mr. Olympia. Em 30 de setembro eu tenho cumprido meu destino.

Kerry e eu agora moramos em Las Vegas, após passar ótimos anos na Califórnia. Eu vou continuar treinando aqui em Vegas e tudo que eu posso fazer é solidificar minha posição como o fisiculturista número 1 no mundo.

Treine pesado!

Jay Cutler

Histórico de competições:

1992 Gold Gym Worcester bodybuilding championships, 2nd place Men's Division, Worcester, MA;

1993 NPC Iron Bodies Invitational, 1st place teenage, 1st place Men's heavy weight, Schenecty, NY;

1993 NPC Teen National Bodybuilding Championship, 1st place Teenage heavy weight, Raleigh-Durham, NC;

1995 NPC U.S. Tournament of Champions, 1st place Men's heavy weight and overall, Redondo Beach, CA;

1996 NPC U.S. Men's National Bodybuilding Championship, 1st place Men's heavy weight, Dallas, TX;

1998 Night of Champions, 11th place;

1999 Ironman Pro Invitational, 3rd place;

1999 Arnold Schwarzenegger Classic, 4th place;

1999 Mr. Olympia, 14th place;

2000 Night of Champions 1st place;

2000 Mr. Olympia, 8th place;

2000 Mr. Olympia Rome, 2nd place;

2000 English Grand Prix, 2nd place;

2001 Mr. Olympia, 2nd place;

2002 Arnold Schwarzenegger Classic, 1st place;

2003 IronMan Pro Invitational, 1st place;

2003 Arnold Schwarzenegger Classic, 1st place;

2003 San Francisco Pro Invitational, 1st place;

2003 Mr. Olympia 2nd place;

2003 Russia Grand Prix, 2nd place;

2003 British Grand Prix, 1st place;

2003 Dutch Grand Prix, 1st place;

2003 GNC Show of Strength, 2nd place;

2004 Arnold Schwarzenegger Classic, 1st place;

2004 Mr. Olympia 2nd place;

2005 Mr. Olympia 2nd place;

2006 Mr. Olympia 1st place;

2006 Austrian Grand Prix 1st place;

2006 Romanian Grand Prix 1st place;

2006 Dutch Grand Prix 1st place;

  • 2007 Mr. Olympia, 1º lugar
  • 2008 Mr Olympia 2ª lugar
  • 2009 Mr. Olympia, 1º lugar
  • 2010 Mr. Olympia, 1º lugar

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...