Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Com Vendedores E Sites


TEUMINA

Posts Recomendados

Produtos falsificados!

É infelizmente até suplementos esta sendo falsificado, é um pouco absurdo, mais é verdade. A musclepan.com nunca recebeu qualquer reclamação a respeito do seus produtos, mais é só procurar pela internet e ver relato de pessoas que não tiveram qualquer resultado com alguns produtos.

Algumas empresas já tem conhecimento dos casos, alguns países sul americano bate o record de venda de suplementos falsos. Vamos ver o top 10 de suplementos falsificados:

1º No xplode - BSN / 100% Whey Optimum - ON

2º Nano Vapor - Muscletech

3º Lipo x 6 lipo 6 black - Nutrex

4º Creatina - Universal

5º Nitrix - BSN

6º Animal Pack - Universal

7º Super Pump - Gaspari

8º Cellmass - BSN

9º DynaBurn - Dymatize

10º e o mais novo e mais falso de ser copiado o Jack3d da USPLABS

Mais por que falsificam?

Primeiro, tudo que da dinheiro vira mercado, o mercado de suplementação em 2008 facturou mais de 2.3 bilhoes de dólares, assim como o tráfego de drogas, existe as máfias que além de tudo fazem um mercado extra daquilo que todos nós sabemos o que fazem, assim como as chamadas "replicas" tenis nike, camisas de futebol são os objectos mais falsificados hoje no mundo.

Não existe empresas pequenas que fazem produtos no fundo de quintal, a estrutura é tão grande e as vezes maiores que uma empresa mediana que existe no mercado. Vejamos se não é fácil:

Eu tenho dinheiro e queria investir em um novo produto em uma nova marca, todos nós sabemos que todo produto novo demora para entrar no mercado.

É mais fácil eu pegar meu dinheiro investir realmente em uma empresa que faz produtos, mais não os meus, os dos outros, fazendo assim o seu mercado, não é difícil vender logo depois..

Como se proteger?

É difícil pois cada vez mais os falsificadores imitam com detalhes os produtos, mais desconfie de preços estupidamente barato, se você ver o produto em uma loja confiável o produto x que custa 20dollares não tem porque você esta comprando a 10 dollares, existe uma margem que todo palhaço ganha, se ele vende a 10 certamente não iria ganhar nada (isso é apenas um exemplo) se ele vende barato é porque ele esta ganhando encima, ou seja, ele compra o produto mais ainda mais barato. e é estranho, pois em todos os outros lugares o mesmo produto com o valor mais caro.

http://treinohardcore.org/2010/02/15/suplementos-alimentar-importado-falsificado-saiba-como-se-proteger/

http://musclepan.blogspot.com/2009/12/suplementos-alimentar-importado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O foda é q isto acontece em qualquer setor comercial, e o mais foda é q nunca estes bandos agem sozinho, pois sempre tem concorrencia, mesmo q seja de produtos ilegais. Então são vários bandos manipulando um produto falso utilizando o nome de uma marca famosa. E como brasileiro adora dar uma de espertão e comprar algo baratinho, já viu né...

Um jeito fácil de se preservar, é comprar apenas de pessoas ou locais a qual tem credibilidade, e exigir sua nota fiscal. Quando estiver no final do produto(ou antes caso dê para perceber), e sentir de alguma forma q ele é falso, leve-o a uma farmácia de manipulação e peça uma descrição técnica do produto. Se constar que as informações descritas no rótulo não batem com o produto, pode-se entrar com um processo por danos morais, injúria, e qualquer outra coisa q não me lembro pois é de madrugada e to com sono. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ter resultado com certo produto nao tem nada a ver ele ser falsificado, e eh bem dificil definir o que nao eh ter resultado, um cara que compra animal pak ta esperando o que? Ganhar 10kilos e ficar rasgado, ai nao vai conseguir mesmo, mesma coisa pra um Whey qualquer, pode ser ON ou Max titanium os ganhos serao praticamente os mesmos. Nao acredito que existam tantas falsificacoes assim nao.

Isso pra mim ta mais eh com cara de propaganda da musclepan.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bene, acontece bastante falsificação sim.

Uma hora dessas vai no Paraguai (pela ponte de Foz do Iguaçu) em algumas farmácias não confiáveis (e com preços mais baixos que as outras para atrair mais), vc vai encontrar muito suplemento "misteriosamente" sem lacres internos ou por fora.

Um dos meus amigos trouxe um Nano Vapor pirateado já de lá sem saber a tempos atrás, a consistência era diferente do original, o gosto era diferente, não vinha com lacre interno, não dissolvia nada e nem tomando 5 scoops dava qualquer efeito ao menos de cafeína.

Acontece bastânte adulteração por lá, mas tem pelo menos 2 farmácias que da para confiar até certo ponto pois vem tudo fechado e lacrado MESMO, mas de resto é um tiro no escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ter resultado com certo produto nao tem nada a ver ele ser falsificado, e eh bem dificil definir o que nao eh ter resultado, um cara que compra animal pak ta esperando o que? Ganhar 10kilos e ficar rasgado, ai nao vai conseguir mesmo, mesma coisa pra um Whey qualquer, pode ser ON ou Max titanium os ganhos serao praticamente os mesmos. Nao acredito que existam tantas falsificacoes assim nao.

Isso pra mim ta mais eh com cara de propaganda da musclepan.com.

Exatamente! Outra coisa que o pessoal têm que ficar esperto é com o preço. Muitos podem ver que os vendedores do fórum seguem uma linha de preço e não tem como fugir muito disso não. Ninguém faz milagre com preços...

Falsificação tem em todo lugar e antes de comprar tal produto, vai do cliente pesquisar a respeito da empresa e de sua indole...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ter resultado com certo produto nao tem nada a ver ele ser falsificado, e eh bem dificil definir o que nao eh ter resultado, um cara que compra animal pak ta esperando o que? Ganhar 10kilos e ficar rasgado, ai nao vai conseguir mesmo, mesma coisa pra um Whey qualquer, pode ser ON ou Max titanium os ganhos serao praticamente os mesmos. Nao acredito que existam tantas falsificacoes assim nao.

Isso pra mim ta mais eh com cara de propaganda da musclepan.com.

Compartilho de uma opiniao muito parecida.

Tem um milhao de motivos pro suplemento nao funcionar, e caso nao funcione, é mais facil jogar a culpa de que ele é pirata do que assumir que sua dieta é um lixo, por exemplo.

E é questao de bom senso né, pelamor. Comprar algo que custa 50 dolares por 20 é obvio que tem algo de errado; se nao tem lacre, nao era nem pra voce pensar em cheirar o suplemento e por ai vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é q isto acontece em qualquer setor comercial, e o mais foda é q nunca estes bandos agem sozinho, pois sempre tem concorrencia, mesmo q seja de produtos ilegais. Então são vários bandos manipulando um produto falso utilizando o nome de uma marca famosa. E como brasileiro adora dar uma de espertão e comprar algo baratinho, já viu né...

Um jeito fácil de se preservar, é comprar apenas de pessoas ou locais a qual tem credibilidade, e exigir sua nota fiscal. Quando estiver no final do produto(ou antes caso dê para perceber), e sentir de alguma forma q ele é falso, leve-o a uma farmácia de manipulação e peça uma descrição técnica do produto. Se constar que as informações descritas no rótulo não batem com o produto, pode-se entrar com um processo por danos morais, injúria, e qualquer outra coisa q não me lembro pois é de madrugada e to com sono. :lol:

logico q em lojas grande como corpoperfetio, madrugaosuplementos, etc a chance de vc pegar um produto falsificado sao quase nulas, ate pq eles nao vao querer queimas o nome da empresas por causa de um suple falso

mas na lista q eles postaram, quase todos(se nao todos) sao suples q nao sao legalizados no brasil entao nao teria como pedir nota fisacal para eles pois foram importados "ilegalmente"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA AMIGOS, ESSE TOPICO COMO FALEI É COM INTUITO DE NÓS FICARMOS MAIS ALERTAS COM OS PRODUTOS QUE VEMOS POR AÍ, NEM SEMPRE QUANDO O PRODUTO NÃO FUNCIONE É QUE ELE SEJA FALSO, OS "PIRATAS" DE HOJE ESTÃO BUSCANDO CADA VEZ MAIS APERFEIÇOAAR SUA FALSIFICAÇÃO, ENTÃO VAMOS ABRIR O OLHO, "PORQUE EU PARTICULAMENTE NÃO SEI IDENTIFICAR UM PRODUTO FALSO PARA UM VERDADEIRO" ASSIM A NÃO SER PELA TEXTURA, MAIS NOSSOS CONTRABANDITAS ESTÃO CADE VEZ MAIS APERFEIÇOADOS, ENTÃO O SEGREDO É COMPRAR COM NOSSOS VENDEDORES CONFIAVEIS NÃO VOU CITAR NOMES PARA NÃO CRIAR UM DEBATE SOBRE ELES, E LOJAS DE SUPLEMENTOS DE REFENRENCIA!

ABRAÇÃO MEUS QUERIDOS E VAMOS SEGUIR EM FRENTE, TREINANDO, SUPLEMENTANDO, ALIMENTANDO, ESTUDANDO, E DORMINDO RSRS

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Editado por rodts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...