Ir para conteúdo

Iniciante - Melhor Suplemento

gfsant

Posts Recomendados

Postado

Fala Pessoal!

Tenho 1,83 e estava pesando 90 kg, estava absurdamente flácido e barrigudo, fechei a boca e fiz bastante aeróbico e tive uma boa perda de massa gorda, porem ainda tenho a insuportavel barriguinha (bem menor que antes), porém perdi tudo e estou me achando magro.

Começei a malhar essa semana, e gostaria de saber um bom suplemento que pudesse me ajudar a ter bons resultados de maneira mais rápida e que eu não corresse o risco de dificultar a minha guerra contra a pança! São tantas opções que fico completamente perdido!

Acho que é isso!

Grande abraço a vocÊs...

E parabéns pelo site...muita informação bastante acessível a todos!

Postado (editado)

o que te posso dizer te falta muita pesquisa primeiro monta uma dieta e suplementaçao básica e whey + malto apos treino e pos treinolaugh.gif creatina mas ainda nao tomes nenhum suplemento espera pelo menos 3 meses e a melhor coisa que podes fazer e dar uma vista de olhos neste linkrolleyes.gif o melhor para iniciantes...

https://www.hipertrof...nte-deve-saber/

Editado por Miguelito
Postado (editado)

o que te posso dizer te falta muita pesquisa primeiro monta uma dieta e suplementaçao básica e whey + malto apos treino e pre treino creatina mas ainda nao tomes nenhum suplemento espera pelo menos 3 meses e a melhor coisa que podes fazer e dar uma vista de olhos neste linkrolleyes.gif o melhor para iniciantes...

https://www.hipertrof...nte-deve-saber/

creatina é no pós, tem um tópico do bronco na parte de suplementação sobre isso.Abraço.

Editado por peuuu
Postado

cara eu recomendaria voce malha ai uns 4 meses sem toma nada.... quando seu corpo começa a precisar de suplemento vc vai tomando aos poucos...... um whey + malto..... ou se preferir ja pode ate toma uma vez a albumina.....

Postado

Pricípio básico, monte uma dieta.Pesquise séries de exercícos ou procure um profissional da área.

Dê um passeio aqui pelo fórum, tem muita informação que poderá te ajudar.

abs

Postado

Leia no forum primeiro ou mesmo no site do hipertrofia.org

como montar uma dieta, antes de pensar em suplementos e você só tem uma semana de treino

a dieta fara tudo que você precisa,

suplementos somente quando você ver que os resultados começarem a diminuir isso vai demorar

dão estimativa de 3 meses para começar a tomar suplementos mas se fizer uma dieta boa rica em proteinas e carboidratos com uma certa contidade de gordura boa

não vai ter suplemento que supere

abraço

Bons treinos e bons ganhos

• 4 semanas depois...
Postado

Por que todos acham que suplementos fazem milagre? Cara, se tu comer todos os dias uma pizza no teu almoço, durante um mês tu vai te pesar, tu vai ver que algo mudou, tanto banhas caídas como no teu peso, correto? Resumindo: o teu corpo se transformou. Agora, se você comer alimentos de boa qualidade para crescer, exemplo: batata doce, frango, atum, pão integral e mais vários alimentos, junto com um treino duro, seu corpo irá mudar também, porém para músculos e não para banhas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...