Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Você Está Ouvindo Agora?


Ðannarøk

Posts Recomendados

Me lembrei dos tempos de Camp Rock e Disney channel, e me veio esses caras a cabeça :laughingsmiley:, Jonas Brothers, muita nostalgia.

Deixei de gostar de muita banda e a gostar de coisas diferentes depois que comecei a tocar guitarra, e principalmente comecei a não gostar de 90% das músicas pop's e de nenhuma boy band, mas surpreendentemente ainda acho o sons deles legal pra uma banda pop dedicada a adolescentes. A única boy band que eu acho audível, o resto é tudo porcaria.

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me lembrei dos tempos de Camp Rock e Disney channel, e me veio esses caras a cabeça :laughingsmiley:, Jonas Brothers, muita nostalgia.

Deixei de gostar de muita banda e a gostar de coisas diferentes depois que comecei a tocar guitarra, e principalmente comecei a não gostar de 90% das músicas pop's e de nenhuma boy band, mas surpreendentemente ainda acho o sons deles legal pra uma banda pop dedicada a adolescentes. A única boy band que eu acho audível, o resto é tudo porcaria.

Serio? jonas brothers?

Minha prima de 5 anos ouve isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAN'T GO HOME ALONE AGAIN, NEED SOMEONE TO NUMB THE PAIN. YOU'RE GONE AND I GOT TO STAY HIGH, ALL THE TIME, TO CLIMB, TO HIGH, ALL THE TIME, TO KEEP YOU OFF MY MIND!

SOOOOOO FOCKING GOOOD! *-*

https://www.youtube.com/watch?v=SYM-RJwSGQ8

Muuuuito foda.

Postem mais nesse estilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...