Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Feminino


Posts Recomendados

Chun, estou super curiosa pra ver suas fotos!!! :lol:

sabe q eu ando tendo mais contato com amigas virtuais ultimanete tb!??? É a mesma história : minhas amigas reais não ligam pra musculação, dieta essas coisas e foi no mundo virtual q encontrei pessoas q tem os mesmo objetivos q eu!!

Qto ao silicone, acho q vc tá certinha em marcar a consulta e conversar abertamente com o médico!! Boa sorte na sua decisão!!

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minhas amigas tbm são vc! :D:lol::P

Perdi o contato com todas! Umas viajaram, outras casaram, outras pararam de falar comigo por besteira (mas essas não eram amigas, colegas e só! kkkkkkk)

Mas é isso!

Chun eu quero fotos fotos fotos! :lol::lol:

Curiosa demais!!

Bjoos*

Editado por kiaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun Li: o importante é ser feliz...tome a decisão baseado nisso.

So uma perguntinha: vc começou a ciclar com ha quanto tempo? É que tenho idade proxima da sua e queria saber ate posso chegar rsrs

Aline,a ciclar certinho foi com 27 anos em 2008. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chu,

Gostei de ficar sabendo que estamos sendo suas amigas, mesmo que virtual como disse.

O apoio de todas e todos é sempre muito importante já que no nosso dia a dia é extremamente díficil encontrar alguém que ao menos nos entenda.

Quanto ao silicone vou ficar esperando para saber o que decidiu. Legal que vc é bem consciente e pesquisa sobre tudo sempre.

bjs e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei meio atrasada mas tudo bem, já tinha lido a novidade e dei minha opinião pra Chun no msn mas ela não gostou kkkkkkkk

Eu deixaria pra fazer depois do cut, mas fazer antes talvez também tenha suas vantagens...

Chun, vc vai fazer por cima do músculo mesmo?

Vc não pretende ter filhos daqui um tempinho? Eu ouvi falar que atrapalha na amamentação, mas não tenho certeza sobre isso e não vou pesquisar porque não estou em casa e a internet e o PC aqui são lentos demais sô, eu digito, digito e não aparece nada, dali 1 hora aparece 30 mil linhas kkkkkk

Mas acho que atrapalha sim né, afinal vai ter um silicone ali tapando o caminho...

Eu sou outra que ando louca pra por silicone. Eu nem pensava nisso uns tempos atrás, acho que porque eu tinha perna fina e não tinha bunda, aí agora que cresci um pouco e meus peitos deram uma murchada, tô me achando muito despeitada kkkkkk... Pena que vai demorar ainda uns 3 anos pra isso :(

Mas quando eu for colocar, acho que vai ser por baixo do músculo mesmo, pois tenho histórico de câncer de mama na família, e o silicone por cima do músculo atrapalha o auto exame e tal.

Mas fico imaginando um silicone por baixo do músculo, na minha cabeça me vem algo meio bizarro, nada natural, como se o silicone empurrasse o músculo pra frente, e ficasse como se fosse um seio com aspecto de músculo kkkkk sei lá, não sei explicar, devo estar viajando :unsure:

Procurei imagens de silicone sob o músculo mas não achei muita coisa. Queria ver pessoalmente.

E vocês também estão sendo grandes amigas, não tenho nenhuma amiga que se interessa por essas coisas, então nem comento nada, se elas soubessem da minha rotina iam me achar futil, exagerada, ou sei lá o que. Queria ter uma amiga marombeira, parceira de treino e tal, ia ser dahora :lol:

Obs: Essa foto da Fefe é de chorar mesmo, eu até ia perguntar quem era... Muito linda, que inveja!

Não PP,não atrapalha pq fica em cima do músculo e por trás da glândula mamária.

Pelo que sei,por baixo do músculo é mais pras meninas magrinhas com pouca gordura,pq nestes casos se colocar atrás da glândula mamária que geralmente é muito pouca,dá pra ver a prótese certinho,todo o contorno dela,deixando um aspecto nada natural e de silicone gritando.Mas só o médico mesmo pra decidir.

Lizzy,Kia

Por conta da insolação,tive muita febre a noite e hj de manhã,agora já estou melhorzinha.

Vou dá uma geral na casa,que tá uma bagunça...Fotos tiro a noite ou amanhã pela manhã=]

Nada de cardio,mesmo que eu estivesse boa,tá moh chuva aki.

Dieta 100%

Meninas,comprei aquele Grill pra fazer minhas carnes grelhadas,fica uma delícia,muito melhor que na frigideira antiaderente.

Hoje fiz bife de fígado de boi com óregano grelhado,que delícia!Fica igual churrasco mesmo.

Amanhã vou comprar uns 2kgs de fígado e comer assim durante a semana,muito bo mesmo,recomendo!

Até pq carne tá pela hora da morte,16 o kg,fígado 4,50 o kg,kkkkkkkkkkk

BjuX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei meio atrasada mas tudo bem, já tinha lido a novidade e dei minha opinião pra Chun no msn mas ela não gostou kkkkkkkk

Eu deixaria pra fazer depois do cut, mas fazer antes talvez também tenha suas vantagens...

Chun, vc vai fazer por cima do músculo mesmo?

Vc não pretende ter filhos daqui um tempinho? Eu ouvi falar que atrapalha na amamentação, mas não tenho certeza sobre isso e não vou pesquisar porque não estou em casa e a internet e o PC aqui são lentos demais sô, eu digito, digito e não aparece nada, dali 1 hora aparece 30 mil linhas kkkkkk

Mas acho que atrapalha sim né, afinal vai ter um silicone ali tapando o caminho...

Eu sou outra que ando louca pra por silicone. Eu nem pensava nisso uns tempos atrás, acho que porque eu tinha perna fina e não tinha bunda, aí agora que cresci um pouco e meus peitos deram uma murchada, tô me achando muito despeitada kkkkkk... Pena que vai demorar ainda uns 3 anos pra isso :(

Mas quando eu for colocar, acho que vai ser por baixo do músculo mesmo, pois tenho histórico de câncer de mama na família, e o silicone por cima do músculo atrapalha o auto exame e tal.

Mas fico imaginando um silicone por baixo do músculo, na minha cabeça me vem algo meio bizarro, nada natural, como se o silicone empurrasse o músculo pra frente, e ficasse como se fosse um seio com aspecto de músculo kkkkk sei lá, não sei explicar, devo estar viajando :unsure:

Procurei imagens de silicone sob o músculo mas não achei muita coisa. Queria ver pessoalmente.

E vocês também estão sendo grandes amigas, não tenho nenhuma amiga que se interessa por essas coisas, então nem comento nada, se elas soubessem da minha rotina iam me achar futil, exagerada, ou sei lá o que. Queria ter uma amiga marombeira, parceira de treino e tal, ia ser dahora :lol:

Obs: Essa foto da Fefe é de chorar mesmo, eu até ia perguntar quem era... Muito linda, que inveja!

Pa o silicone por baixo do musculo é o que fica mais natural! A claudia leite colocou assim, Mirela Santos etc.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chun eu ainda não tenho silicone não, só vou por depois que eu adquiri mais MM, e tmb tem outras coisinhas que quero antes ;)

Mas qndo for colocar será por baixo do músculo, isso já uma vontade antiga por isso tenho estudado bastante, mas não é prioridade na minha vida.

Bjs

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Minha prioridade é me casar :lol: kkkkkkkkk

Não sabia que o da Claudia Leite era por baixo. O da Mirella que eu saiba é por cima, mas parece que ela falou que ia trocar a prótese e colocar por baixo pois queria ter filho, quer dizer então que ela já trocou?

O Meu marido ta dando palpite aki do lado " Ele disse que o silicone ajuda a casar" :P

Oi PP a Claudia leite eu vi uma entrevista ja faz muito tempo, e a Mirella Me parece que trocou antes de ir pro TV FAMA.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

Acabei a terceira semana=]

Estou notando tudo mais "duro"e uma leve definição nas costas,dos braços estão melhores,mas apenas contraindo,relaxandos ainda ficam com aparência de "gordinhos".

A barriga melhorou muito pouco,não vejo a hora de usar o clembuterol logo.

A voz não piorou,pelo contrário,parece que melhorou.Porém tenho notado uma leve queda de cabelo,suor mais intenso.Não tenho tirado medidas,tô com pavor da fita,até pq parece que as perdi cms de coxa,pra não ficar frustrada,prefiro ficar com a dúvida :unsure:

Meu peso ficou establizado,não sei se não perdi realmente nada,ou se perdi e ganhei massa,talvez seja hora de apertar um pouco mais a dieta ou fazer mais cardio.Vou ver ainda.

Início=72kgs

Após 1 semana=71,500

Após 2 semnas=70kgs

Após 3 semanas=70,200kgs :unsure:

Estranho não?O que acontece?

Como prometi,as fotos desta semana.

Tenho gordura a beça,principalmente nas costas,ao redor do umbigo,bordinhas...Minha postura está péssima,tirando as fotos eu vejo o quanto minha escoliose piorou :( Assim como a lordose :unsure:

Mas fazer o quê,é o que tem pra hoje :lol:

Tem que rir pra não chorar.

A primeira foto de baixo,dá pra ver bem meu trapézio(maior do fórum,kkkk)e o quanto a caixa toráxica é larga,precisaria de muitos mls de silicone pra encher aquilo tudo ali <_<

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...