Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Começar Cutting? Até Onde Ir?


Caiocsn

Posts Recomendados

Salve galera...

É o seguinte, tem uma duvida quem vem me assombrado ultimamente, qual é a hora ideal pra começar a o cutting? Exemplo eu tenho 1.75m e 75kg, no momento não acho que seja forte o bastante pra começar a baixar meu bf e mostrar ao mundo o fruto do meu esforço, por outro lado a gordura me incomoda muito, é meio chato você se matar na dieta e no treino e ter vergonha de levantar a camisa em publico. Estou pensando em começar o cutting quando chegar aos 80-85kg mantendo o bF (14-15%).

Ai me vem outra duvida, até quando ficar em cutting? Obviamente gostaria de chegar num ponto em que meu shape seja definido em quanto eu estiver em OFF.

Abraços :}

Editado por Caiocsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve galera...

É o seguinte, tem uma duvida quem vem me assombrado ultimamente, qual é a hora ideal pra começar a o cutting? Exemplo eu tenho 1.75m e 75kg, no momento não acho que seja forte o bastante pra começar a baixar meu bf e mostrar ao mundo o fruto do meu esforço, por outro lado a gordura me incomoda muito, é meio chato você se matar na dieta e no treino e ter vergonha de levantar a camisa em publico. Estou pensando em começar o cutting quando chegar aos 80-85kg mantendo o bF (14-15%).

Ai me vem outra duvida, até quando ficar em cutting? Obviamente gostaria de chegar num ponto em que meu shape seja definido em quanto eu estiver em OFF.

Abraços :}

Cara, tu pode fazer um "mini cutting", se tu tiver só umas graxinhas te encomodando. Uns 15 dias antes das férias, praias etc, faz um AEJ com um dieta bacana que se for pouca coisa some. eu tenho 1cm e 1kg a menos que tu e vou fazer isso, prq se esperar ficar ogro pra definir, nunca vou ficar definido então kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a mesma altura que vc e comecei um cutting com 87kg, pq a pança já estava me incomodando. Se eu fosse secar com 75kg eu ia sumir :lol:.

Agora eu estou com 81kg, perdi algumas medidas, mas a qualidade melhorou muito.

Pra vc ter uma noção, na foto do perfil eu estava com 85kg e 43cm de braço, agora eu estou com 81kg e mantive a medida do braço.

Respondendo a sua dúvida, vc deve secar até onde te agrada, isso só vc pode decidir.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente ganhar mais 5 kg ate o final do ano e em dezembro, que e epoca de praia e final de ano, inicie a dieta. se fizer agora, nao vai ficar legal.

sim, esse era meu plano, no meu calendario o unico momento que eu vo poder fazer AEJ é nas ferias, então em dezembro vo fazer AEJ e tentar EC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala rapaziada!

Tudo bom?

Estou tirando esse tópico do fundo do baú, mas achei melhor que abrir outro.

Atualmente tenho a mesma dúvida.

Tenho 169. No carnaval de 2011 estava com 76Kg, porém de março até setembro fiquei em cutting chegando a 65Kg porém com qualidade. Nesse momento comecei com dieta para ganho de massa, tentando ganhar dessa vez com mais qualidade.

Hoje estou com 69Kg, porém perdi a definição que tinha na barriga aos 65kg (não está gigante, mas não tem a mesma definição de antes). Quero voltar com aquela definição, porém penso que ainda tenho pouco peso para iniciar o cutting.

O que acham?

Hoje, além da dieta voltada para bulking, suplemento com whey ON, dextrose (pós), creatina mono universal (pós), e NO xplore 2.0 (pré).

No cutting irei cortar creatina e o NO, e já estou com um hydroxycut para o cutting e estou para pegar óleo de peixe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...