Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Top 10 Alimentos Para Elevar Seus Níveis De Testosterona.


Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 anos depois...

45% das calorias vindas de proteínas??? Isso não pode estar certo. Isso é mais de 330g de proteínas por dia numa dieta de 3000 kcal. Se quer acabar com o rim, faça isso...

Além disso, há uma relação negativa entre % das calorias vindas de proteínas e o nivel de testosterona... Proteina num nível de 20 a 25% já é mais do que suficiente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 19/10/2010 11:24:25, Gusmão420 disse:

Testosterona: elevar seus níveis desta hormona vital Com Estas Top 10 Alimentos

 

Quando o governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger proferiu a frase "os homens girlie" numa conferência de imprensa de Setembro, ele provavelmente não sabia que isso descreve bem uma epidemia crescente.

 

"Um número surpreendente de homens mesmo ajuste à procura de homens sofrem de níveis de testosterona que são níveis muito baixos de estrogênio e que são muito altos", diz Larrian Gillespie, MD, um aposentado de Beverly Hills urologista e autor do livro A Dieta Gladiador. inatividade Stress e tabagismo podem levar a baixos níveis de T, mas comer os alimentos errados é a testosterona é inimigo n º 1.

 

Bottom line: Coma as 10 seguintes alimentos para aumentar sua testosterona, e seus músculos vão crescer mais e mais. É muito simples.

 

1) Ostras

 

O que há dentro:

Proteínas, magnésio, zinco.

 

Os fatos:

Junto com o aumento da sua resistência física, ostras contem mais zinco do que quase qualquer outra fonte de alimento apenas seis lhe dá quase sete vezes a RDA e zinco desempenha um papel fundamental no crescimento muscular e os níveis de testosterona.

 

Como Usar:

Comer uma porção de ostras, uma vez por semana, crus, cozidos ou enlatados, de preferência não frito.

oy.jpg

 

2) A Carne Magra

 

O que há dentro:

Proteínas, ferro, magnésio, zinco, gordura saturada

 

Os fatos:

"Poucas coisas têm um impacto positivo sobre os níveis de testosterona, como carnes magras", disse Gillespie. Carne especificamente oferece o benefício adicional de proteína e zinco dois nutrientes essenciais para optimizar a testosterona e o potencial de fortalecimento muscular em uma fonte. E quando você não quer muita gordura saturada em sua dieta, você precisa de alguns de produzir testosterona.

 

Como Usar:

Grelhe um corte magro de carne algumas vezes por semana.

beef.jpg

 

3) Feijão

 

O que há dentro:

Proteínas, fibras, zinco

 

Os fatos:

O feijão é certamente a fruta mágica ... mas não por esse motivo. Feijão comtem uma maior dose de zinco do que qualquer outro membro da família vegetariana, alguns (como o feijão cozido) mesmo rival o conteúdo de zinco da carne vermelha. Acrescentar que um alimento é rico em proteínas e fibras e pobre em gordura, e você terá uma combinação vencedora.

 

Como Usar:

Feijão cozido, feijão, feijão e feijão são boas opções. Versões enlatadas são tão nutritivos como seco.

no-soak-beans-9.jpg

 

4) As Aves

 

O que há dentro:

Proteína e pouca gordura

 

Os fatos:

"As dietas ricas em proteínas têm um impacto positivo sobre a massa muscular e, portanto, os níveis de testosterona", diz John E. Morley, diretor da Divisão de Medicina Geriátrica na Universidade de St. Louis. "E de gordura parece ter o efeito oposto." Então, enquanto frango e peru falta níveis de zinco de alta, os seus rácios de proteína e gordura torná-las importantes para a sua dieta.

 

Como Usar:

Assado ou grelhados sem pele, desossadas porções de peru ou frango várias vezes por semana. Ou escolha bolas de carne de frango e pedaços de peru frio para o almoço.

frango-grelhado-300x300.jpg

 

5) Ovos

 

O que há dentro:

Proteínas e colesterol

 

Os fatos:

"A testosterona é sintetizada a partir do colesterol, e como alimento, como contendo o colesterol é uma boa fonte de blocos de construção para testosterona", diz Robert S. Tan, MD, professor associado de medicina geriátrica e um andrologista na Universidade do Texas em Houston. Os ovos são uma fonte de colesterol puro, puro, e um estudo recente mostrou que o excesso de colesterol dos ovos não é tão prejudicial como se pensava anteriormente. Então estoque de ovos inteiros (a menos que seja instruído por seu médico).

 

Como Usar:

Use durante o dia com 3-4 ovos inteiros cozidos em azeite.

f31.jpg

 

6) Queijo Cottage (1% de gordura do leite)

 

O que há dentro:

Proteína com pouca gordura

 

Os fatos:

Uma xícara de queijo cottage 1% tem mais proteína e menos gordura do que uma porção de carne magra ou frango. Tê-lo como um lanche ou uma refeição para o potencial de testosterona.

 

Como Usar:

Comer uma xícara de queijo cottage cada dia.

cottagecheese1.jpg

 

7) Brócolis

 

O que há dentro:

fibra Indole-3-carbinol

 

Os fatos:

"Altos níveis de estrógenos levam ao acúmulo de gordura e pode interferir no crescimento muscular", diz M & F contribuinte Chris Aceto, autor do Campeonato Culturismo. Em um estudo clínico, indol-3-carbinol cortar o hormônio estradiol em grande parte do sexo feminino no meio dos homens. "O brócolis contém níveis elevados de indóis, compostos alimentares que ajudam a reduzir o estrogênio", acrescenta o Aceto.

 

Como Usar:

Comer varias porções de Brócolis durante o dia.

broccoli_beef_recipe.jpg

 

8) Repolho

 

O que há dentro:

fibra Indole-3-carbinol

 

Os fatos:

Além de exibir as mesmas propriedades restringindo-estradiol como outros vegetais crucíferos, o repolho é rico em fibras. "A fibra é excelente para controlar o peso, uma vez que evita o consumo de alimentos mais gorda", disse Gillespie. "Manter o peso baixo tem um impacto anti-estrogénio."

 

Como Usar:

Comer varias porções de Repolho durante o dia.

cabbage-clean-FD-lg.jpg

 

9) As couves de Bruxelas

 

O que há dentro:

fibra Indole-3-carbinol

 

Os fatos:

Você deve ter ouvido a sua mãe: couves de Bruxelas que te ajudem a crescer grande e forte. Como os outros vegetais em nossa lista, estes visam especificamente estrogênio ruim e embalar como muita fibra.

 

Como Usar:

Segure seu nariz coma-os.

na_couve%20de%20bruxelas.jpg

 

10) Alho

 

O que há dentro:

A alicina

 

Os fatos:

Em estudos clínicos, o ingrediente ativo do alho aumenta os níveis de testosterona e inibe o cortisol, um hormônio que concorre com a testosterona, o que limita suas ações e quebra do tecido muscular.

 

Como usar:

Temporada de outros alimentos com alho, quando você pode, mas comer cravos inteiros fornece o benefício mais direto.

alho.jpg

 

O básico sobre como comer para um grande impulso testosterona

 

Atenha-se a relação

De acordo com Gillespie, "Os homens devem procurar em 45% das calorias de proteína, 35% de carboidratos e 20% de gorduras." Como você colocar menus diários em conjunto, estes números vão ajudar você a manter essa dieta.

 

Evite carboidratos com alto índice glicêmico

Gillespie observa que os alimentos ricos em carboidratos com alto índice glicêmico podem afetar negativamente o nível de testosterona.

 

Pense proteínas e gorduras

Alto teor de proteína e alimentos moderada de gordura são essenciais para o reforço da testosterona e, como resultado, a construção muscular. Faça destes alimentos os blocos de construção de sua dieta.

 

Comer ostras quando você pode

Este pode ser o mais difícil de alimentos na lista para obter, mas, como Aceto coloca, "As ostras são o reforço original de testosterona." Muitos restaurantes e mercearias tê-los disponíveis.

 

Escolha os bem os nutrientes:

Tenha isso em mente, o planejamento da refeição deve ser clara: Escolha proteína sobre pratos carb-carregado.

 

 

Autor: Myers Wyatt

 

Referências:

http://www.muscleandfitness.com/

http://www.flexonline.com/

COPYRIGHT 2010 Publicações Weider

COPYRIGHT Grupo Gale 2010

poe ai gorduras boas tipo azeite, pasta de amendoim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...