Ir para conteúdo

Hipercalóricos

felipeazevedo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera , seguinte eu to querendo da um up pro verão né , e eu tava só na alimentação e com malto ! Então to pensando em compra um hipercalórico , qual é o melhor ? e qual a média de preço ? Na enquete fixa aqui do tópico dizem que a massa 3200 da probiótica é a melhor , qual a média de preço ? e como tomar ? Tomar como diz no rotulo (café da manha,1hora e 30 antes do treino , e 1h pós treino) ?

obs: Tomei mass olimpia 15000 up durante 2 meses , engordei 4 kg ,

no primeiro mês eu tomava no pré e no pós treino,

no segundo mês tomei só no pós treino .

Engordei 4 kg , mas não deu tanto resultado porque era os meus primeiros 2 meses de academia , eu não levava a sério , eu não me alimentava direito, não tinha um pré nem um pós treino , só comia as vezes quando voltava da academia quando tava com fome rsrsrs , sabe não levava a sério , ia um dia sim um dia não na academia , e ainda pra piorar me academia era um lixo meu treino lá era (ab3x) e eu não tinha a mina noção do que que era aquilo hahaa , eu ficava 2 horas na academia quase , então no 3 mes que comecei a pesquisar , mudei de academia , e comecei a levar a sério , esto no 4 mês de academia , e quero começa a tomar hipercalórico , mas com alimentação e treino bom , então queria que me desse esses conselhos que pedi acima , abraço a todos

Postado

Se vc pesquisar acha fácil a resposta das suas perguntas.

Um conselho q te dou é: investe primeiramente na dieta,depois q tiver ela bem estruturada vc pensa em tomar suplementos,principalmente hipercalóricos,começa com Whey e malto no pós.

Postado

Um conselho q te dou é: investe primeiramente na dieta,depois q tiver ela bem estruturada vc pensa em tomar suplementos,principalmente hipercalóricos,começa com Whey e malto no pós.

Concordo. Investir na dieta primeiramente, dá uma pesquisada sobre suplementos, para entender

melhor o papel deles.

Abraços

Postado

eu pesquise bastante , mas queria a opinião do pessoal do fórum.

Eu preciso GANHAR peso , não manter , por isso quero tomar hipercalórico ! abraços

Postado

o da Nutrilatina 4400 é ótimo, tem o Gainers Mass 3000 da integralmédica que é similar ao 3200 da probiotica, só que mais barato.

você que sabe, acho melhor um whey glanbia com carbo, fica parecido. tem uns caseiros aqui no fórum tbm, da umas pesquisadas, flw.

Postado

Boa tarde galera , seguinte eu to querendo da um up pro verão né , e eu tava só na alimentação e com malto ! Então to pensando em compra um hipercalórico , qual é o melhor ? e qual a média de preço ? Na enquete fixa aqui do tópico dizem que a massa 3200 da probiótica é a melhor , qual a média de preço ? e como tomar ? Tomar como diz no rotulo (café da manha,1hora e 30 antes do treino , e 1h pós treino) ?

obs: Tomei mass olimpia 15000 up durante 2 meses , engordei 4 kg ,

no primeiro mês eu tomava no pré e no pós treino,

no segundo mês tomei só no pós treino .

Engordei 4 kg , mas não deu tanto resultado porque era os meus primeiros 2 meses de academia , eu não levava a sério , eu não me alimentava direito, não tinha um pré nem um pós treino , só comia as vezes quando voltava da academia quando tava com fome rsrsrs , sabe não levava a sério , ia um dia sim um dia não na academia , e ainda pra piorar me academia era um lixo meu treino lá era (ab3x) e eu não tinha a mina noção do que que era aquilo hahaa , eu ficava 2 horas na academia quase , então no 3 mes que comecei a pesquisar , mudei de academia , e comecei a levar a sério , esto no 4 mês de academia , e quero começa a tomar hipercalórico , mas com alimentação e treino bom , então queria que me desse esses conselhos que pedi acima , abraço a todos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...