Ir para conteúdo

Fotos Tanquinho Antes E Depois

Posts Recomendados

• Respostas 172
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Excelente evolução..

tu depila com oq?? sera quente, Gilete msmo ou Depilação a laiser? :lol:

Só curiosidade pq eu so bem peludo tbm e queria depila!

Eu usei o VEET mesmo. Depilei novamente anteontem (2º vez).

Mas se a coragem aparecer... da próxima vez vai ser cera quente mesmo.

Segue foto https://twitpic.com/2w7arn

Editado por gui80
Postado

tem como postar sua dieta e o total de kcal, prot, carb?

abraço e parabens pelos resultados

Bom como eu já falei eu fiz MUITO AERÓBICO... em setembro logo no início do mês eu cortei todas as besteiras (doces e etc) e passei a comer só salada e frango no almoço.

6:30 - BANANA + TERMOPLUS (ou só TERMOPLUS)

7:00 - TREINO AERÓBICO FORTE

MEIA HORA PÓS TREINO AERÓBICO WHEY PROTEIN

ALMOÇO Basicamente BROCÓLIS COUVE-FLOR TOMATE ALFACE e FRANGO.

LANCHE DA TARDE - POLENGUINHO LIGHT + CLUB SOCIAL INTEGRAL ou BANANA + BARRA NATURE VALLEY ou 2 BARRAS NATURE VALLEY

PRÉ-TREINO WHEY PROTEIN ou JACK3d (mas o JACK ñ fez nem cosquinha, abandonei)

PÓS TREINO E JANTA - WHEY PROTEIN (ou seja cortei a janta durante uns 10 dias e o peso DESPENCOU DRASTICAMENTE DIA PÓS DIA) Eu ficava BOLADO, PREOCUPADO, DESESPERADO. Não sabia se isso era BOM ou RUIM, ou seja, a dúvida era se estava perdendo gordura ou musculos.

Lá pela metade do mes de setembro passei a jantar IDEM ALMOÇO.

Dia 23 de setembro DEPILEI e o tanquinho estava lá escondindo. Caí pra trás.

Basicamente foi isso! Ah... tomei muito chá verde, comi muitas amendoas junto com almoço e janta... e tb comprei o Oleo de Peixe. To tomando ainda.

Postado

Naquela primeira foto e na última,nem parece a mesma pessoa.

Cresceu e definiu :unsure:

A foto do avatar tá perfeita,na minha opinião,nem precisa mudar mais nada,só manter B)

Como vc dividia o treino e os aeros?5x na semana os 2?

BjuX!

Postado

Hoje tomo whey protein + creatina + termoplus + jack3d... só que o jack ñ surtiu efeito nenhum ZERO NADA!!!

Já experimentou duplicar a Dose? ou Seja; Usar 2 Scoops?

Geralmente o pessoal n sente efeito com 1 scoop do Jack3d, tendo que usar 2 Scoops para ter o efeito prometido.

Abraços.

Postado (editado)

Já experimentou duplicar a Dose? ou Seja; Usar 2 Scoops?

Geralmente o pessoal n sente efeito com 1 scoop do Jack3d, tendo que usar 2 Scoops para ter o efeito prometido.

Abraços.

Sim... 2 doses, 2.5, 3 doses... senti nada... sei lá!

Editado por gui80
Postado

Pode ser que não sinta o jacked tb,devido a já vir usando termo,dai pra sentir o jacked vai ter que subir a dose mesmo,ou então,acaba o termo,espera uns 15 dias e toma o jacked.

Eu vinha usando o NAno em pó,depois passei pras cápulas e achei mais fraco,resolvi dá um tempo deles...A gente vai criando uma resistência aos estimulantes,necessitando de uma dose maior pra sentir os mesmos efeitos de antes.

Postado (editado)

Naquela primeira foto e na última,nem parece a mesma pessoa.

Cresceu e definiu :unsure:

A foto do avatar tá perfeita,na minha opinião,nem precisa mudar mais nada,só manter B)

Como vc dividia o treino e os aeros?5x na semana os 2?

BjuX!

Sim... muito pouco descanso.

Agora q diminui os aerobicos pra 3 - 4 vezes na semana pra ñ perder mais massa magra. Se bem q ontem fiz SPINNING (deveria ser OFF) e hoje corri 15km... Leblon até o Leme e voltei. Em 1 hora e 15 minutos.

E dar um descanso na musculação com 3 series diferentes, uma seria só pra perna... aí descanso os superiores. E ainda nem peguei pesado nos abdominais. Faço aula terça e quinta, cada aula dura uns 5 - 10 minutos.

Editado por gui80
Postado

Pode ser que não sinta o jacked tb,devido a já vir usando termo,dai pra sentir o jacked vai ter que subir a dose mesmo,ou então,acaba o termo,espera uns 15 dias e toma o jacked.

Eu vinha usando o NAno em pó,depois passei pras cápulas e achei mais fraco,resolvi dá um tempo deles...A gente vai criando uma resistência aos estimulantes,necessitando de uma dose maior pra sentir os mesmos efeitos de antes.

mmmmm... Vou dar essa idéia pro Nutricionista pra ver o q ele tem a dizer rsrs.

Postado

power balance ajudou ?

Não tenho nao, cogitei comprar recentemente mas preferi comprar o PROTO WHEY.

Bom caso queiram saber.

Acabo de comer 1 MAÇÃ + 1 Banana + 1 coalhada desnatada light itambé com quinoa e aveia.

Postado

Vc fazia cardio após a musculação né?

Não não, nunca fiz o cardio antes. Faço cardio de manhazinha e musculação a noite. ;)

Postado

Realmente mostra que com muita dedicação é possivel alcançar suas metas, eu também semprei achei que tanquinho fosse uma coisa impossivel já que eu era muito gordo... 135kgs e hoje eu tenho 92 e a cada mês procuro melhorar ainda mais, espero que daqui uns meses seja eu relatando sobre o tanquinho também! ;D

Realmente impressionante seus resultados! :lol:

Postado

A meta pra quem quiser ter tanquinho é focar no PERCENTUAL DE GORDURA!

Antes do tanquinho a minha meta era ver as minhas veias do braço. Depois que começaram a aparecer o foco foi o tanquinho e sempre pensando no PERCENTUAL DE GORDURA.

Mentalizem o PERCENTUAL DE GORDURA hehehe.

Postado

to com 14% de gordura corporal... mais to em bulking... vo fze um cutting em janeiro e tenta baixar pra pelo menos uns 10 - 9% ai acho que o tanquinho vai finalmente aparecer por inteiro! haha

• Moderador
Postado

Gui,

Excelente evolução, mas vc não tinha um corpo ruim antes. Era apenas uma capa de gordura que precisava secar e conseguiu.

O que mais me chamou a atenção, entretanto, foi a falta de pelo no abdomen. Sem dúvida, nesse aspecto vc evoluiu consideravalmente, também. Valorizou mais ainda sua nova estrutura.

Quem sabe no verão a gente se esbarra correndo por aí na orla.

Postado

Parabéns,kra execlente evolução.

Eu era barrigudo e fiz um cutting com bastante aeróbicos assim como vc fez,só q eu era meio :D doido,comecei correndo 7 Km por dia (segunda a sexta) e após 3 meses eu corria 14 Km ás vezes 15 e teve um dia q foi 17,500 Km.

Não fiz dieta ,mas consegui perder 15 Kg de gordura em pouco mais de 5 meses.

Isso é q é força de vontade,eu admiro isso nas pessoas.

Postado

Gui,

Excelente evolução, mas vc não tinha um corpo ruim antes. Era apenas uma capa de gordura que precisava secar e conseguiu.

O que mais me chamou a atenção, entretanto, foi a falta de pelo no abdomen. Sem dúvida, nesse aspecto vc evoluiu consideravalmente, também. Valorizou mais ainda sua nova estrutura.

Quem sabe no verão a gente se esbarra correndo por aí na orla.

Pintou um clima em ? kk'

Brincadeiraa :P

Postado

Parabéns,kra execlente evolução.

Eu era barrigudo e fiz um cutting com bastante aeróbicos assim como vc fez,só q eu era meio :D doido,comecei correndo 7 Km por dia (segunda a sexta) e após 3 meses eu corria 14 Km ás vezes 15 e teve um dia q foi 17,500 Km.

Não fiz dieta ,mas consegui perder 15 Kg de gordura em pouco mais de 5 meses.

Isso é q é força de vontade,eu admiro isso nas pessoas.

hehehe legal. Mas vc tem como objetivo o tanquinho? Pq se tiver, aproveita enquanto vc ainda consegue correr... =)

Pintou um clima em ? kk'

Brincadeiraa :P

:D ehehehe. :rolleyes:

Então se prepara pq pela corridinha de ontem... meu desempenho melhorou!!!

E no próximo longão... domingo q vem vou tomar um GU ENERGY GEL antes e outro DURANTE. Ontem tomei durante com 40 minutos de corrida e no fim eu tava voando. Impressionante. Quero ver se tomar ANTES vou voar do início ao fim.

Postado (editado)

Oi Gui!

Parabéns pela evolução, eu to chocanda com o seu resultado em tão pouco tempo.

Eu vi que vc praticamente não consome carbo? ainda está mantendo a mesma dieta?

Bjs

Carol

Editado por Carol Melo
Postado

Oi Gui!

Parabéns pela evolução, eu to chocanda com o seu resultado em tão pouco tempo.

Eu vi que vc praticamente não consome carbo? ainda está mantendo a mesma dieta?

Bjs

Carol

Não, agora estou comendo muito carbo!!! Agora o lema é: COMER COMER é o melhor para poder crescer! Não tô nem aguentando de tanta comida. Neste exato momento estou lotado! aiaiai

Acabei de criar um blog onde irei relatar a minha alimentação, dá uma olhada lá... https://www.lovit.com.br/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...