Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Over Training?


Recoome

Posts Recomendados

Idade: 21 anos

Altura: 1,76

Peso: 80 kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABC2X

Número de repetições: Todos 8 repetições, menos panturrilha = 20, abdominal = 30

Número de série: 4

Olá pessoal, O que está acontecendo é o seguinte. Eu treino 6 vezes na semana de segunda a sábado, e meu treinamento é dividido em três(A, B, C). Treino( A ) peito e tríceps (segunda e quinta), Treino( B ) costas e bíceps (terça e sexta), e Treino( C ) pernas, ombros e trapézio (quarta e sábado). Vou colocar aqui os exercícios que faço por que quero saber se tem algum(ns) exercício(s) desnecessário. Obs: Os exercícios são feitos na ordem que vou colocar.

Treino A (peito)= voador, supino reto, supino inclinado, crucifixo.

Treino A (tríceps)= tríceps no pulley, tríceps na corda, tríceps testa.

Treino B (costas)= puxador pela frente, puxador fechado, remada baixa, remada unilateral.

Treino B (bíceps)= rosca alternada, rosca concentrada, rosca direta, rosca inversa.

Treino C (barra fixa)= ainda estou aprendendo a fazer, por tanto ainda não tenho série.

Treino C (pernas)= agachamento livre,leg press 45°, extensora, flexão em pé, flexão sentado, flexão deitado, adutora, abdutora, panturrilha (no aparelho que faço lag press 45°).

Treino C (ombros)= elevação lateral, elevação frontal, desenvolvimento com halteres.

Treino C (trapézio)= remada em pé,encolhimento.

Segunda, Quarta e sexta= abdominal

Segunda a Sábado= 10 minutos correndo na esteira para aquecer antes do treino.

Eu gostaria de saber se estou fazendo exercício de mais ou se tem algum desnecessário. Agradeço desde já pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu se fosse vc adotaria o meu novo treino, rsrs.

deixa perna só para um dia, diminua a quantidade de exercicios em 3 e 2, coloque ombro do dia de peito e trapezio no dia de costas.

treine um dia parte superior no outro inferior e assim por diante...

ex:

A peito, biceps, ombro

B costas, triceps, trapezio

C pernas, abdm

como é 6x por semana:

1° semana A C B C A C

2° semana B C A C B C

e assim por diante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...