Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oktoberfest Blumenau, Quem Vai ?


Frango_Grelhado

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu amigo tinha me chamado para ir pena que falto tempo $$$$$ deve ser foda essa festa.

Eu vou pra Portooooo negada!! dia 10 a 17 =) semana do saco cheio la é sinistra!

qm ai ja foi pra Porto seguro nessa epoca? cant wait !!

Eu fui ano passado nessa época mano, é foda la também... tem umas minas muito tops e com sorte voce descobre uma gringa ou outra por la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, enfim..

a viagem foi muito boa! dei uma volta pela praia durante o dia..

passei mal lol, galera muito simpatica e amigavél, tentei ir na woods, mas tinha muita

fila, e green valley a mais de 80 km, nem rolou, ficamos no hotel mesmo, na oktoberfest fui sabado!

muito lotada, não curti muito... vc ficava parado e só no empurra empurra vc iria parar longe dando passinhos..

tinha mulher bonita, mas pouca no meu ponto de vista, meus amigos foram na segunda e foi o melhor dia segundo eles,

pena nao ter ido, gostei mais da cidade do que da festa, fiquei com mais garotas andando na praia do que na festa kk

valeu muito apena, vou ver se vou no fim mes agora pra curtir aa festas e não a trabalho como dessa vez.

e sobre as fotos, ainda não consegui ter acesso a maquina do meu chefe vou ver se pego todas e posto aqui.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...