Ir para conteúdo

Suplemento Não È Anabolizante Pqp!

Latin Snake

Posts Recomendados

Postado

Ah pessoal, pqp sem condiçoes aqui, eu estudo fora e sempre que tem feriado volto para casa, ai tipo tou parado desde agosto ai nesse tempo tou montando um combo de suplementos ai SuperCharger+proteina+Malto. Nesse tempo parado perdi 5kg e uns 4 cm de braço, isso pq tou estudando para o vest proximo mÊS, mal estou dormindo e comendo ai chego na casa dos meus pais, minha irmã e minha mãe vem enxer meu saco mandando eu parar com suplemento pq mina irmã teve aula com a professora dela dizendo que suplemento tem anabolizante dentro e o karalho a 4, q vitamina de cavalo e suplemento é a mesma merda!!!! ai tudo enxendo meu saco aqui ! PQP tou de cabeça cheia aqui já, Como que vc's lidam com essa situação?? eu já tentei explicar mais parece que não entendem, falam de reportagem da globo é foda pessoal.Só pq uso meu whey diariamente minha mãe vem falar pra acabar, pq ficar usando isso faz mal, dar cancer é foda ! PQP

Postado (editado)

Ah pessoal, pqp sem condiçoes aqui, eu estudo fora e sempre que tem feriado volto para casa, (...)Só pq uso meu whey diariamente minha mãe vem falar pra acabar, pq ficar usando isso faz mal, dar cancer é foda ! PQP

Uai, e como eles sabem se você está ou não suplementando? (...)

Editado por Bley
Postado (editado)

Uai, e como eles sabem se você está ou não suplementando? (...)

Qm libera a grana é meu velho, ai quando venho pra cá trago suplemento e providencio batata doce,leite e coisas da dieta! ficam falando de tudo, até ovos pq como muito ai fica dizendo faz mal! é foda

Editado por Latin Snake
Postado

Mostra foto do MR Olympia pra eles e falam que aquele povo la ta tudo doente e morrendo de cancer. Assim como o Arnold kkkkk

Situação braba hein! Faça o contrário, mostre pra eles o que ELES comem é que vão dar alguma doença no futuro.

Postado

voce tem duas opçoes para eles largarem do seu pé.

explica certinho , mostrando estudos e dando textos para lerem (eles nem vao ler , mas isso da segurança).

ou

arrume seu próprio dinheiro para bancar sua suplementaçao.

eu optei pela primeira xD

Postado

Não cara e o pior é que tou com no2 aqui da Labrada o Supercharger, tou guardando para quando retornar, ai tão querendo proibir o uso, pq meu irmao faz medicina ai disse q é altamente toxico, e se não tomado com cuidado pode dar derrame e etc, e minha familia por parte do meu pai tem historico de pressao. Eu treino 1 ano já,é foda. Muito chato. Mostraram até foto de arnold atualmente, aquela montagem dele na piscina todo fudido.

Postado

quando minha mae encheu o saco por causa dos ovos eu dei um print num estudo e coloquei de plano de fundo do pc, qndo falo mal o whey e creatina mostrei outro estudo era bem grande ela nem leu só falou "ah ta bom" e nunca mais me encheu o saco :P

Postado (editado)

Na real, quando eu dependia financeiramente, não encanava em discutir.

"É verdade, cheio de esteróides que causam câncer. HA HA."

E quando chegava alguma coisa nova:

"Aí, chegou a minha 'bomba' de cavalo. HA HA."

Parece que quando você os trata com a mesma dose de ignorância, eles simplesmente deixam pra lá. Não faz sentido, mas, vai entender..

Editado por Bley
Postado

Ah Latin, se são eles que te bancam, pára de comprar esses suplementos caros aí, pronto.

Vai do basicão malto + whey barato dos vendedores do fórum, pelo menos enquanto você não é independente e investe na alimentação.

è vou fazer isso mesmo, vou começar com esse pote de SC e ficar apenas com proteina e malto, pq ta foda aqui.

Postado (editado)

Tu tá com estes problemas tds em casa, e quer logo tomar super charge e estas coisas. Q coisa hein! Toma o básico, que você evita problemas. Agora vc quer mandar td de uma vez só, fica complicado. Até eu se não soubesse sobre os produtos ficaria preocupado em ver um pote desses.

Editado por ligabo
Postado

Tu ao com estes problemas tds em casa, e quer logo tomar super charge e estas coisas. Q coisa hein! Toma o básico, que você evita problemas. Agora vc quer mandar td de uma vez só, fica complicado.

E agora q já tou com o pote aqui. vou fazer oq???? =/ o jeito é mandar pra dentro o medo é de dar merda e ai cortarem academia e tudo kkkkkkkkkk. Mais geral toma e dar nada =x

Postado

hsuahsa , no começo eu batia de frente com a minha mae (ainda morava com ela) , direto eu mandava umas tipo

"vai estuda antes de fala merda , se eu tivesse na frenteda teve comendo batata frica e um cachorrao tava tudo certo né?"

"realmente whey faz mal mesmo , compre umas bolhachas trakinas pra eu comer no pós"

mas nao adianta , tem que tentar explicar , mesmo assim vao pegar no pé .

ai voce vai levando na brincadera , quando me perguntam oq to tomando já falo logo "dorrgas" ou bomba ,pra nem da muito lado p conversinha.

Postado

Na real, quando eu dependia financeiramente, não encanava em discutir.

"É verdade, cheio de esteróides que causam câncer. HA HA."

E quando chegava alguma coisa nova:

"Aí, chegou a minha 'bomba' de cavalo. HA HA."

Parece que quando você os trata com a mesma dose de ignorância, eles simplesmente deixam pra lá. Não faz sentido, mas, vai entender..

pow cara, eu comecei a fazer isso e da certo mesmo auhsuhasuhauhsuhauhas raríssimo agora alguem aqui de casa me encher o saco por causa de suplemento(meu pai n ta nem fudeno rs, mas minha mãe e minhas tias tem um certo medo) e olha que eu só tomo o basicão em... rs

Esconde e toma no banheiro... :mellow:

é... essa é uma boa alternativa mesmo rs, pode parecer meio radical...

mas é o jeito xD

Postado (editado)

eu já tentei explicar mais parece que não entendem, falam de reportagem da globo é foda pessoal.Só pq uso meu whey diariamente minha mãe vem falar pra acabar, pq ficar usando isso faz mal, dar cancer é foda ! PQP

putz aqui em casa é a mesma coisa pior que estou comprando suplemento de fora, ai quando as caixas chegam em casa meus pais falam: já falei para de tomar essas bombas. kkkkkkkkkkk

já tentei explicar mas não tem jeito.

Editado por semezes
Postado

Fala pro seu irmão que faz medicina pra trazer os estudos que provam o que ele falou, manda ele trazer o artigo que diz que faz mal. em contra partida pega artigos mostrando que não faz mal...

se é pra discutir em alto nível, pressione com as armas deles ;)

Postado (editado)

fale assim "quem vai relinchar sou eu, nao vc"

end.

ps; a do banheiro foi foda.. neguin vai levar o shake pro banheiro, se trancar e começar o "shake shake shake"

- meu filho... oq vc ta fazendo ai?

- To me masturbando mãe! kkkk

dos males o menor nao é?

Editado por Zell
Postado

Cara melhor coisa que vc faz é comprar somente whey, fala que é proteina do leite e já era, só se seus pais forem muito ignorantes pra fala alguma merda, seu irmão vai ter que concordar com vc, no que um whey pode faze mal?? e realmente estimulantes em excesso pode prejudicar sim, seu irmão não tá errado.. boa sorte brother, abraços

Postado

Esconde e toma no banheiro... :mellow:

Eu faço isso haha nao no banheiro.

mas simplesmente pra evitar apurrinhacoes..

Eu compro os suplementos com meu dinheiro, mas isso nao impede da familia reclamar e começar a falar asneiras por isso depois de um tempo prefiri comprar e deixar guardado no meu armario.. quando era pra tomar eu levava um copo dagua pro quarto e misturava e tomava la mesmo HAHHA

Postado

Poxa guarda tudo no quarto, numa comoda, gaurda roupa, e tranca. Compra uns potinhos, antes de treinar arruma td, poe o whey nos potes, e o q mais for levar, poe numa mochila. Toma na academia, e vem embora. Onde tá o problema nisso?

Postado

Faz igual eu.. compra 1 pote de Colágeno em Pó e acaba com ele (joga fora ou toma sei la vc decide) ai quando tive quase no fim tu compra um No2,Creatina sei la que coisa que seja e joga la dentro e fala que voce compro um potinho novo e ja jogo no lixo ..

Odeio ficar mentindo pro meus pais mais se eu falar que eu ando tomando creatina e que ja foi proibida pela Anvisa ela vai pesa na minha..

Ela ja enche o saco do meu whey.. até explicar que a anvisa é uma merda e que libero denovo ela ja sumiu com a minha creatina haha

Melhor entao ela ficar penssando que eu to mandando bala no COLAGENO EM PÓ (CREATINA)

Postado (editado)

mesma palhaçada aqui, ainda mais depois do Datena aparecer falando, mês passado, que todo suplemento tem anabolizante. Pqp, alguém me fala qual suplemento tem anabolizante aí que compro 20 pow. A verdade é que todos são ignorantes nesse assunto e acham que todo adolescente está sujeito ao uso de anabolizante pelo simples fato de ser adolescente... e os adultos que alcançaram um estágio bom alcançaram por causa de bomba... Uma p... ignorância. Até meus amigos de infância vem falar comigo que estou bombado etc (eles vão à academia brincar de esteira por 20 min. e conversar por 40 e esperam algum resultado). Agora o que mais mata é a mãe... sempre acha que você tá fazendo algo de errado e vem com aquele papo "eu já te avisei que isso que aquilo" etc e agente tem que relevar pra não acabar perdendo a paciência.

Agora quem nunca reclama é a namorada/mulheres da vida: essas não querem nem saber se você tá tomando polivitamínicos de rinocerontes negros africanos ...

Editado por Asgardian
Postado

Amigo existem diversos estudos provando que o cancer acontece mais pela fraqueza das celulas , a testosterona aumenta a regeneracao das celulas , assim como o proprio italo rachid citou na entrevista com a marilia gabriela.... bom a testosterona muito pelo contrario ela previne cancer e outras doencas como alzaimer ( escrevi errado ) acontece que o pessoal associa cancer com a testo ou aees devido aos danos hepaticos que o abuso de drogas metiladas e alfa aqueladas podem causar e na questao da prostata , mas de resto é tudo mito popular

Postado

Amigo existem diversos estudos provando que o cancer acontece mais pela fraqueza das celulas , a testosterona aumenta a regeneracao das celulas , assim como o proprio italo rachid citou na entrevista com a marilia gabriela.... bom a testosterona muito pelo contrario ela previne cancer e outras doencas como alzaimer ( escrevi errado ) acontece que o pessoal associa cancer com a testo ou aees devido aos danos hepaticos que o abuso de drogas metiladas e alfa aqueladas podem causar e na questao da prostata , mas de resto é tudo mito popular

Tem que dar uma pausa no2, pq é um produto muito toxico e que deve-se ter cuidado nas doses.

Ahuahuahau minha namorada curti nao, ela ta sismada com meu no2 ahuahuahua disse que vai fazer a cabeça da minha mãe, ahuahuahaua ela disse q me prefere ver magro/seco.

Postado

Meu "único" "suplemento" é meu pote de creatina manipulada, em cápsulas, fora isso, meus pais sabem que eu nao suplemento com NADA além disso :D:D:D

Postado

sinto-lhe informar mais quase todos os suplementos sao anabolizantes, sao os chamados anabolizantes naturais

anabolismo é o estado do corpo de contruçao de tecido muscular,

Postado

Minha mae nao liga mais, imprimi um monte de artigo mandei ela ler ela falou tipo: 'aham ta bom senta la claudia', mas pelo menos agora n enxe meu saco.

Unica coisa q ela fala é q eu to gordo auhauhahuauh

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...