Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Ou Whey (Ou Os 2 Juntos?)


foo_chow

Posts Recomendados

Então, ja vai 5 meses q to na academia, mas ate agora não tomei nada.

Eu to tentando adaptar uma dieta e começar a tomar suplementos.

Eu que eu tenho em monte é tomar um hipercalorico (massa 3200 anticatabolic) ao acordar junto com o café, depois almoçar normalmente e depois de ter treinado, tomar o whey/malto (100% whey optimum). Enfim, comendo bem, uma dieta que ainda to adaptando e tomar 2x por dia os suplementos.

Tenho 60kg (só o osso) e 1,78.

Queria saber se isso funcionaria e se nao teria problema de um suplemento anular o outro ou interferir.

Li muitos relatos de gente que toma suplemento mais de 3 ou 5x por dia, assim nao dura suplemento, no meu caso, 2x seria suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipo chef tem q tomar cuidado com a barriga q hiper da neh

tipo magro com barriga e osso

Isso tambem é minha preocupação, pois sou bastante magro, e os suplementos do nada me fazerem ficar desproporcional.

Quero hipertrofia, nao barriga

Eu sei que os dois sem uma dieta boa nao farão diferença, por isso ja estou montando uma e depois posto na area certa.

Queria tomar os suplementos 2x por dia, porque se tomar toda hora alem de nao ter tempo, vou gastar muito e tbm tenho medo de sentir "estufado" durante o dia.

Entao farei o seguinte: hiper ao acordar, malto/whey no pos-treino e quem sabe antes do dormir, mais tarde uma albumina.

Entao ficaria cada suplemento 1 vez por dia.

Enfim, em 1 mes, ja ganharia algum peso com essa combinação?

Editado por foo_chow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tambem é minha preocupação, pois sou bastante magro, e os suplementos do nada me fazerem ficar desproporcional.

Quero hipertrofia, nao barriga

Eu sei que os dois sem uma dieta boa nao farão diferença, por isso ja estou montando uma e depois posto na area certa.

Queria tomar os suplementos 2x por dia, porque se tomar toda hora alem de nao ter tempo, vou gastar muito e tbm tenho medo de sentir "estufado" durante o dia.

Entao farei o seguinte: hiper ao acordar, malto/whey no pos-treino e quem sabe antes do dormir, mais tarde uma albumina.

Entao ficaria cada suplemento 1 vez por dia.

Enfim, em 1 mes, ja ganharia algum peso com essa combinação?

Se não deixar de comer por causa dos suplementos e sua dieta for boa sim.

Eu quando tomava hiper ficava bem estufado. Entao fazia assim, tomava cafe da manha primeiro depois mandava o hiper.

A barriga vir ou não vai depender do que você comer.

Tambem se liga na quantidade que vai tomar, tem hiper que recomenda uma quantidade muito grande.

Podes mandar depois do almoço também. (se não atrapalhar seu lanche da tarde)

Editado por binary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje, conversando com meu prof. da academia, ele propos fazer o seguinte: ganhar massa agora com o hipercalorico, e depois usar o whey.

Segundo ele, com o hiper eu vou crescer, e depois posso usar a proteina do whey. Me disse pra usar o hiper 4 vezes: Ao acordar com o cafe, 1 hora depois do almoço, depois do treino e antes de dormir.

E ai, o que vcs acham? Isso aliado com uma dieta boa, vai dar resultado?

Apesar de ter 61kg, meu medo é ganhar peso sem ser massa magra e ficar gordo (e sem musculos!)

O que ñ entendi, é pq "crescer" primeiro antes de usar o whey/malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...