Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Ou Whey (Ou Os 2 Juntos?)


foo_chow

Posts Recomendados

Rapaz, o recomendado é tomar 3 vezes ao dia, ao acordar pra poder evitar ainda mais o catabolismo, antes do treino (30 minutos) como fonte de energia e depois do treino, caso você não tome whey protein, para evitar o catabolismo que pode acontecer depois que treinamos e repor as calorias gastas.

Segue o link do hiper caseiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Publicidade

Ai esse mito que ai não tomo hipercalórico porque me dá barriga.

Ai quando too hipercalorico sinto me inchado.

Ai cara esses mitos nao existem hipercalorico nao te vai dar barriga, hipercalorico são os alimentos que voce necessita ingerir para ganhos de massa muscular tais como : hidratos de carbono, gorduras BOAS, alguma proteina isso é tudo o que a sua refeição do dia a dia deve incluir, á gente que nao sabe nada de suplemento e fala que engorda, sabe quando engorda? quando voce faz uma alimentação rica em porcaria, fritos, chessburger, salgados e de seguida toma um HIPERCALORICO como tal a consequencia disso é a gordura porque vc ingeriu mais calorias do que o seu corpo precisa , agora se vc fizer alimentação regrada, focada e tomar hipercalorico é de boa vai engordar nada. Quem deve tomar Hipercalorico ? pessoas com dificuldade me engordar, pessoas que têm uma baixa ingestão calorica por exemplo se voce nao tem tempo de comer algo proteico ou porque ta no trabalho ou porque nem tem paciencia para cozinhar, jogue um hipercalorico pronto ta feito uma refeição, agora entre vc tomar hipercalorico e whey mano vou aconselhar vc a fazer o procedimento : hipercalorico nao e rico em proteinas portanto de manhã jogue um hipercalorico e de seguida joga uma whey para a proteina da whey complementar a proteina em falta no hipercalorico. Vlw

Boa sorte nessa sua caminhada que é a MUSCULAÇÃO, é nois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo os 2...

devido ao trampo e faculdade...

treino de manha, ( 08:00) acordo 6:50 da manha e tomo um shake de 250 ml de hipercalorico com leite desnatato junto com 2 banana amassada com 30 gramas de aveia..dps vou treinar... e volto e tomo 200 ml de agua com whey protein(1 scoop) com 40 grama de dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo os 2...

devido ao trampo e faculdade...

treino de manha, ( 08:00) acordo 6:50 da manha e tomo um shake de 250 ml de hipercalorico com leite desnatato junto com 2 banana amassada com 30 gramas de aveia..dps vou treinar... e volto e tomo 200 ml de agua com whey protein(1 scoop) com 40 grama de dextrose e tomo mais um sahek de hipercalórico antes de dormir...

também tinha problemas para ganahr peso, malho a 5 meses e começei a suplementar com 3 meses, estava com 69 kg e 1,81.. hoje estou com 78 kg.

mas lembre-se se alimente corretamente, ingerir proteina e carboidratos é essencial para quem quer ganhar peso.., só suplementos não irão resolver suplementos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...