Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Rumor] 1,3-Dmaa Vai Ser Banido


Visitante craw69

Posts Recomendados

O problema é que ja tem estudo provando que mesmo em dosagem aceitas e utilizadas em suplementos, já é o suficiente pra detonar algumas coisas principalmente a nivel neural. Nao precisa mais do que 25-50mg de 1,3-DMAA (é o que tem em 1-2 scoops de Jack3d) pra comecar a zuar muita coisa; tanto é que é só ver relatos de nego usando essa dosagem e ficando viciado, tendo perda de libido etc.

Teoricamente as empresas nao estao dando muita bola até porque parece que ja tem varios outros substitutos para 1,3-DMAA vindo ai... pelo menos foi o que comentaram comigo, que a USP Labs ja citou nao estar nada preocupada com o possivel banimento já que eles tem pelo menos 5 "cartas" (leia-se, estimulantes) na manga.

E muita gente da gracas a Deus principalmente os que manjam de suplementacao mesmo, vi uma porrada de treinador famoso apoiando o banimento ja que a quantidade de colateral é alta demais.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se a parada realmente tem grandes efeitos Colaterais, e Vícios, é melhor ser Banido mesmo, já que as empresas podem substitui-las por outros tipos de estimulantes.

Editado por Ðannarøk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah que pena... Mas como este mercado é "pouco pobre" , como falaram ali em cima, banem o 1,3-Dmaa, já tem coisa muito melhor vindo por aí. Estimulante é estimulante, e o que nao falta é estimulante sinteticoe e laboratorio com pesquisa. O negocio é que nego acha que é o superhomem, mistura substancias, continua usando sem parar, toma para ir p/ night [ahuauhauhauh ja li isso aqui no forum] ... aí complica.

FORA, eu repito, FORA, que cada organismo é um organismo, e tem gente que é muito fraca pra qualquer tipo de droga estimulante. Os NO2 sao puramente isso, estimulantes para voce ficar mais na disposição, mexem lá no SNC e etc... diria até dopado, p/ ir lá e treinar muito mais pesado, feito um loco, o tal do efeito "comendo os pesos".

Tinha que avisar assim nos potes: "Se voce tem tendencia a viciar em alguma substancia que provoque qualquer tipo de efeito estimulante, nao use NO2". Só que ninguem ia nem ligar, né?

Eu só sei que daqui 1 mes OFF tamo aí usando mais um NO2 [ to no vicio , será será ? huahuahuahua ].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se realmente for comprovado que faz mal, ele tem que ser banido mesmo. Pior é a a Anvisa começar a querer caçar todos estes componentes de fora.

Mas como diz um amigo meu: "Maior motivação pra treinar é somente minha mente me instruindo a querer ficar cada vez melhor."

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a libido baixar manda um tribullus rsrsrs, que tá resolvido o problema, jacked é uma maravilha, melhor pre workout já criado, mt bom...tomo até pra ir pro colégio ueaheauheauhea, por precaução, comprei 2 aqui pra mim.

A libido baixa por culpa do desgaste absurdo do SNC, nao por questoes hormonais. O tribullus até pode ajudar a aumentar, mas nao vai passar de uma camuflagem pro problema; e se uma simples dose de estimulantes afetou tanto SN a ponto de jogar libido pra baixo, pode ter certeza que seu sistema nervoso simpatico/parassimpatico está completamente zuado (o que, pra quem nao entende do assunto, significa cortisol alto o dia todo, testo baixa o dia todo e por ai vai).

Enfim, nao estou dizendo que ninguem deva usar Jack3d (até porque eu ja usei e dependendo de minhas condicoes $$, usaria de novo), mas a galera tem que estudar um pouco mais a fundo os efeitos desse UP psicologico que ele e qualquer suplemento que tenha 1,3-DMAA causam; e nao só isso mas tambem todos os problemas que um SNC fritado (seja por treino excessivo, por falta de sono, por excesso de estimulantes...) gera :) nao manjar de SNC é um dos principais problemas que a maioria enfrenta durante uma estagnacao, falta de ganhos etc

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os "bons" NOs mexem com o SNC. Os "bons" utilizam doses ridiculamente absurdas de um (ou mais de um) estimulante. E quando tomamos o NO sentimos realmente um UP na disposição. Pena não ser natural.

O ideal é assistir um videozinho motivacional antes de treinar e se habituar a criar seu próprio "UP", sem próprio estímulo, e para tanto usando apenas o seu psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...