Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol - O Que Ele Nos Proporciona...


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Olá!!!

Tenho 1,72 de altura, e meu peso é 61 kg.

Fiz o ciclo pela primeira vez de oxandrolona, durante 7 semanas.. Comecei com 20 mg por dia, suplementando junto, dieta de proteínas, treino e descanso certo!! Parei tem +/- 1 mês.

Ganhei apenas 3 kg com a ox.. Não obtive o resultado que eu esperava. Então dei uma pesquisada e me falaram do stanozolol.

Queria saber como é o ciclo, se pode causar virilização.. e gostaria de algumas dicas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

ae galera, tem um amigo fazendo uso de Stano. Segundo o que vi ali em cima que o Legolaz falou, não precisa de TPC. É verdade isso? Ele ta com muito medo de dar ginecomastia pq mostrei umas fotos pra ele :s

fala ae galera, precisa ou não?

se precisar é necessário aquele velho tamoxifeno e clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera, tem um amigo fazendo uso de Stano. Segundo o que vi ali em cima que o Legolaz falou, não precisa de TPC. É verdade isso? Ele ta com muito medo de dar ginecomastia pq mostrei umas fotos pra ele :s

fala ae galera, precisa ou não?

se precisar é necessário aquele velho tamoxifeno e clomid?

Precisa de TPC sim.

TPC não é pra previnir ginecomastia apenas. É pra reestruturar o eixo hormonal, fazer o corpo voltar a produzir testosterona naturalmente, e assim impedir atrofia testicular, queda de libido, queda de força etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa de tpc para ginecomastia por se tratar de uma droga de vida curta no organismo, STANO PURO NÃO DA GINECO, se quiser fazer uso de tribulus ou DHEA pos ciclo pode fazer, para voltar mais rapida a produção natural da testo, ajudar no libido e na força.

Editado por Legolaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...