Ir para conteúdo

Minha Dieta Bulking Avaliem

shwarzenegger

Posts Recomendados

Postado

Almoço: Pq sobre coxa? Pq não peito?

Pré treino: Pq não usa só batata doce e frango? Acho q seria melhor.

Pós liquido: 0,8-1g/Kg de malto.

Pós solido: Pode usar mais batata.

Obs: Glutamina 5g de manhã, 10g pós e 5g na ceia.

Seu calculo de TMB está correto? Achei alto para seu peso!

Abraço.

Postado

Em geral, tem muito carbo, e tem alguns erros, você tem que fazer 2 ref de prot+gord. Não adianta se intupir de carbos se não tiver gorduras BOAS para queimar as gorduras ruins, se não vc vai virar uma bola de banha, não de músculo!

Desjejum: Diminui as quantidades e tira o pão ou a banana ou a laranja. Diminua os carbs

Lanche: Faça essa ref de prot+gord

Almoço: 100g de arroz não tem 78 de carb, arrume os valores

Pré: EU tiraria o leite, colocaria salada, não sei se vale a pena colocar hiper aqui.

Pós(L): coloca 60 de malto

Pós(S): falta salada,

Ceia: Pode aumentar a quantidade de gorduras

Postado (editado)

Almoço: Pq sobre coxa? Pq não peito?

Pré treino: Pq não usa só batata doce e frango? Acho q seria melhor.

Pós liquido: 0,8-1g/Kg de malto.

Pós solido: Pode usar mais batata.

Obs: Glutamina 5g de manhã, 10g pós e 5g na ceia.

Seu calculo de TMB está correto? Achei alto para seu peso!

Abraço.

a sobrecoxa é mais gostosa cara peito é sem gosto mas vo dar umas mudadas ai o meu tmb eu fiz baseado no calculo da tabela

eu treino 5x na semana é moderado ou altamene ativo?

abraço

o hiper eu devo usar em q refeição

Editado por shwarzenegger
Postado

a sobrecoxa é mais gostosa cara peito é sem gosto mas vo dar umas mudadas ai o meu tmb eu fiz baseado no calculo da tabela

eu treino 5x na semana é moderado ou altamene ativo?

abraço

o hiper eu devo usar em q refeição

moderado!

Você quer coisa gostosa come no mc donald's =)

Postado

Calma vitor. kkkkkkkk

Digo pq a sobre coxa tem mais gord q o peito!

Hiper pode ser no desjejum desde q tire o pão, 1 banana e a laranja, alias, a laranja tem bem mais carb q isso!

Abraço.

EHAUHUHAE

ta, parei

Então, tem mesmo, mas é suco ou só laranja?

eu sei que 200 ml de suco de laranja tem 25 de carb!

Tem uns valores errados, arruma ae, cara =)

Postado

Cara, na minha opinião, tu não precisa mais do q 3400kcal pra crescer, isso se tu for muito ectomorfo.

Na primeira refeição, eu faria um shake com banana,morango,leite,albumina,mamão,aveia e levedo de cerveja.

A segunda e terceira refeição, faça proteina+gordura. Pode jogar a sobrecoxa aqui, ja q ela tem mais gordura. Coloque umas colheres de azeite. Salada, se der. (se tu for muito ecto, isso chega a ser cagada.. UHASUHAUH)

Cara, eu não sou muito fã do feijão, trocaria por arroz, macarrão, batata-doce, pão integral ou aveia. Só minha opinião mesmo.

Pré treino tem muita proteina. Por falar nisso, sua dieta ta bem carregada de proteina para um bulk.

Pós liquido, joga umas 65~70g de malto ou dextrose. 3g de crea? Joga 5 ae brother.

Pós-solido: joga mais carbo ae.

Ceia, tire o amendoim e jogue umas colheres de azeite.

Abração.

Postado

Cara, na minha opinião, tu não precisa mais do q 3400kcal pra crescer, isso se tu for muito ectomorfo.

Na primeira refeição, eu faria um shake com banana,morango,leite,albumina,mamão,aveia e levedo de cerveja.

A segunda e terceira refeição, faça proteina+gordura. Pode jogar a sobrecoxa aqui, ja q ela tem mais gordura. Coloque umas colheres de azeite. Salada, se der. (se tu for muito ecto, isso chega a ser cagada.. UHASUHAUH)

Cara, eu não sou muito fã do feijão, trocaria por arroz, macarrão, batata-doce, pão integral ou aveia. Só minha opinião mesmo.

Pré treino tem muita proteina. Por falar nisso, sua dieta ta bem carregada de proteina para um bulk.

Pós liquido, joga umas 65~70g de malto ou dextrose. 3g de crea? Joga 5 ae brother.

Pós-solido: joga mais carbo ae.

Ceia, tire o amendoim e jogue umas colheres de azeite.

Abração.

naum me axo mto ecto naum

vo fazer umas mudança aqui e depois posto a nova dieta

vlw pela contibruiçao de vcs

abraço

Postado

naum me axo mto ecto naum

vo fazer umas mudança aqui e depois posto a nova dieta

vlw pela contibruiçao de vcs

abraço

Já que você não é muito ecto, começa com 5~6 g/kg de carbo, se não sentir muito ganho, aumenta devagarzinho =)

Aguardamos a dieta nova =)

Postado

Em geral, tem muito carbo, e tem alguns erros, você tem que fazer 2 ref de prot+gord. Não adianta se intupir de carbos se não tiver gorduras BOAS para queimar as gorduras ruins, se não vc vai virar uma bola de banha, não de músculo!

Desjejum: Diminui as quantidades e tira o pão ou a banana ou a laranja. Diminua os carbs

Lanche: Faça essa ref de prot+gord

Almoço: 100g de arroz não tem 78 de carb, arrume os valores

Pré: EU tiraria o leite, colocaria salada, não sei se vale a pena colocar hiper aqui.

Pós(L): coloca 60 de malto

Pós(S): falta salada,

Ceia: Pode aumentar a quantidade de gorduras

Já que você não é muito ecto, começa com 5~6 g/kg de carbo, se não sentir muito ganho, aumenta devagarzinho =)

Aguardamos a dieta nova =)

Vitor acho que ta faltando você estuda mais, aprender mais e segurar mais os dedos antes de digitar. Faça uma reflexão por você e por nossos olhos e acima de tudo para quem está pedindo uma avalição não ficar com a ideia errada na cabeça, já não é a primeira vez.

Tópico:

Gostei da ultima dieta, você vai adaptar ela ainda quando estiver fazendo ela, meu conselho é sobre a adição de leite nela.

Na minha opinião, acho desnecessário glutamina pra você ainda, pois pela altura/peso deve ser iniciante (salvo engano), não vejo necessidade desse suplemento pra você ainda.

Abçs.

Postado

Vitor acho que ta faltando você estuda mais, aprender mais e segurar mais os dedos antes de digitar. Faça uma reflexão por você e por nossos olhos e acima de tudo para quem está pedindo uma avalição não ficar com a ideia errada na cabeça, já não é a primeira vez.

Tópico:

Gostei da ultima dieta, você vai adaptar ela ainda quando estiver fazendo ela, meu conselho é sobre a adição de leite nela.

Na minha opinião, acho desnecessário glutamina pra você ainda, pois pela altura/peso deve ser iniciante (salvo engano), não vejo necessidade desse suplemento pra você ainda.

Abçs.

vlw pela ajuda vo colocar leite desnatado no pre e a glutamina ja ta em mãos mais dexo pra tomar depois vlw

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...