Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

treino pela manhã, tenho 17 anos.. exatos 70k e 1,73cm

pela MANHÃ, 1 HORA ANTES DO TREINO [pre-treino]:

2 paes integrais c/ 2 fatias de queijo branco c/ 2 fatias de peru light sadia

shake c/ 2 colheres de SUSTAGEM + 2 colheres de AVEIA quaker + 2 colheres de FARINHA LACTEA + 2 colheres de LEITE DE SOJA em pó SOYO + 2 colheres de LEITE DESNATADO MOLICO + 2 colheres de NUTREM + 2 bananas
---
imediatamente após o treino [pos-treino]:

shake c/ 2 colheres de LEITE DE SOJA em pó SOYO + 2 colheres de LEITE DESNATADO MOLICO + 2 colheres de NESTON VITAMINA
---
almoço: arroz, pure de batata, feijao, carne, frango, macarrao + 2 OVOS (só a clara) cozidos [DIA SIM, DIA NÃO]
---
a noite: 2 paes integrais c/ atum enlatado c/ 2 fatias de peito de peru light sadia + as vezes sopa de legumes com macarrao

shake c/ 2 colheres de SUSTAGEM + 2 colheres de LEITe DESNATADO MOLICO + 2 colheres de LEITE DE SOJA SOYO

repito isso ai.. de segunda a domingo =\ nao faco um lanche atarde pq o trabalho nao me permite, como frutas em horarios intermediarios atarde quando POSSIVEL! devo tirar a banana do pre-treino e por no SHAKE que tomo quando chedo do treino???

como vcs podeem ver cortei o acucar de tudo acima.. nem adocante coloco, É ERRADO?

tambem cortei a gema de ovo.. é errado? a quantidade de ovos ta muito/pouco ou boa?

bom galera espero ta contribuindo.. e se tiver algo errado POR FAVOR COMENTEM!!

ahhhhh.. queria cumer algo no PRE-treino que me desse mais FORÇA, DISPOZIÇÃO!!! ajudemmmm =]

meu objetivo: almentar minhas medidas sem ficar gordinhO! treino 4x na semana

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...