Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol E Dura


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Um amigo meu muito mais experiente do que eu no papo de anabolizantes me indicou o m drol e pesquisando pelo site to vendo que a parada é boa mesmo, porém ele me indicou tomar esse m drol com dura.. o que vcs acham?

1 semana - 1 comprimido por dia + 1 Dura (quarta feira)

2 semana - 2 comprimidos por dia + 1 Dura (quarta feira)

2 semana - 2 comprimidos por dia + 1 Dura (quarta feira)

4 semana - PCT + 1 Dura

5 semana - PCT + 1 dura

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que não vale a pena levando em conta que o m-drol muitas vezes não surte efeito em algumas pessoas por ser falsificado ou por necessitar de uma dieta extremamente rica em nutrientes. Já a dura é só mandar ve nas agulhadas e ter uma dieta balanceada e rica em proteínas que tu vai paga BEM menos que o m-drol e vai ter muito mais resultados...

Se o que tu quer é mais efeitos do que o durateston pode te proporcionar, adiciona uma droga ae...pesquisa nos perfis que tem aqui no fórum sobre cada droga e escolhe o que você achar melhor, se é pra secar, ganhar massa etc...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vale a pena levando em conta que o m-drol muitas vezes não surte efeito em algumas pessoas por ser falsificado ou por necessitar de uma dieta extremamente rica em nutrientes. Já a dura é só mandar ve nas agulhadas e ter uma dieta balanceada e rica em proteínas que tu vai paga BEM menos que o m-drol e vai ter muito mais resultados...

Watt????

E Não faz isso, a o Mdrol é muito forte e seus colaterais também, se for tomar, tome ele sozinho.

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora qualquer "ciclo" errado, é por causa do verão... ¬¬

Vamo para com isso né gente. N da pra ve q o cara é ignorante e não pesquisou nada ?

Seguinte...

1º tem uma parte específica para PHs;

2º A não ser as específicas, nenhuma droga é utilizada na TPC;

3º Mixar ph + anabol é desnecessario. Neste caso, 1 dura na 1ª semana ja esta de bom tamanho pra segura sua libido e etc... No maximo 2...

Sugestão: pesquise sobre...TUDO. Pelo jeito nem TPC vc sabe o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Qual o problema com a dura e o mdrol? (não estou falando nessa estrutura totalmente errada que ele postou)

acho que como droga de arranque é mais uma boa alternativa além de diana e hemo... ox e etc não está no mesmo nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

ue se for pra manda ae nem vai de mdrol mete otra droga >_>

superdrol (mdrol) em termos de ganho de massa magra talvez seja o melhor ae oral que tenha... digo que é muito comparável a diana e hemogenin mesmo... mas esses vem muita retenção junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...