Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Classificação Das Melhores Marcas De Suplementos


Nutremix

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

Cada marca tem seus prós e contras, eu pessoalmente acho que as que eu diria ter a maior quantidade de produtos top

seria a Dimatyze e a Optimum

Avaliando uma coisa bem simples-

Creatina(otimo suplemento, um dos mais usados devido ao preço e devido ao efeito que em ALGUNS e grande) e Whey(suplemento mais usado...),

a optimum ainda conta com o segundo melhor multivitaminico na minha opniao,

mas acho que na questao de pre-treinos, ambas deixam umpouco a desejar,

ja que na minha opniao os melhores pre-treinos sao o Craze Driven Sports e o 1 M.R BPi Sports, claro que tem outros muito bons, mas prefiro esses dois,

Termogenico, o melhor disparado para mim é o lipo 6 black da Nutrex.

e o resto dos suplementos para mim pelomenos e resto....

logo escolhi a Dymatize e a Optimum, baseado nos produtos de maior uso, mas infelizmente ai no brazil sao extremamente caras, mas de qualquer forma, Whey é Whey, pode ter uma pequena diferença de um para o outro mas nada que compense 150R$ amais, creatina, todas giram em torno da mesma faixa de preço, entao analizando de forma geral nao tem marca melhor nem pior, apenas marcas com pontos fortes e fracos....

Ja que tem interesse financeiro, e como vai abrir uma loja, ai no brazil creio eu que as marcas que mais devem sair sao Optimum, universal e probiotica

mas oque da lucro realmente para essas lojas, sao aquelas "novas tendencias" ou novidades, como o carnivor, lanço no começo do ano e geral queria provar e tal... outra coisa, dessa vez opniao propria, posso estar completamente errado, mas se eu fosse voce iria nas lojas de suplementos proximas, e via bons produtos, que o publico sabe que e bom, e que nas lojas proximas nao tem, ou raramente tem...

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa,queria saber quem disse que Arnold nao é importada?

As melhores marcas importadas hoje são:

Musclemeds, Optimum,Dymatize,Vitol, USP Labs,Dark Cyde,Gaspari,EAS,Twinlab,MHP,Arnold Nutrition... Parem de ficar pensando que universal é top... Vai pros EUA e pede universal,os vendedores vão "rir"...

Nacionais são: Integralmedica,Nutrilatina,Probiotica, Max Titanium (por usarem materia-prima importada)

pesquisar é bom viu .. Arnold Nutrition é Nacional !! só porque leva o nome do Mestre Arnold, acham que a marca é de origem americana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arnold alem de ser nacional e uma pessima marca, comprei uma creatina e me arrependi, percebe-se que e nacional porq nas creatinas gringa na embalagem diz que a dosagem e de 5g, recomendacao da FDA, ja na embalagem da arnold diz pra tomar 3g que ¨¦ recomendacao da anvisa e nao tem aquele papel adesivado que os suplementos gringos tem quando vendidos no Brasil. A arnold nutrition ¨¦ uma tremenda enganacao ao consumidor, na embalagem ainda diz ser creapure e tomei 300g nao vi nenhum resultado e ja tomei outras creapures e tive otimos resultados, vai entender... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...