Ir para conteúdo

Dieta Do Guerreiro

Daanz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galerinha do mal...

To sem tempo e agora acho que não da pra adiar mais. Quero otimizar meu tempo durante o dia (das 7h até 18h) e na teoria acho que essa dieta vai cair como uma luva (pelo menos no quesito tempo). Segue dados:

Altura: 1.77

Peso: 77kg

BF: nao sei

Medidas: -Braço 38.5

-Peito 104

-Cintura 87 :o

-Perna 55

Objetivo da dieta: Cutting

Dieta do Guerreiro

tenho me alimentado meio mal nas ultimas semanas e perdi 0.5cm de braço e ganhei cm na barriga entao irei entrar em cut ja que nao tenho muito tempo e psicologico afetou haha

Undereating:

6h45 - 250ml de agua com 500mg de Vit C

10h45- 30g de caseina ou albumina 15g whey

(110cal + 55cal) 35g proteina 4g carbo

13h30- 500mg de Vit C

16h20- 2 ovos inteiros + 200ml yogurt + 500mg Vit C

(160cal + 100cal) 21g prot 13,1 carbo 12g gordura

17h- jack3d 1,5 scoop

TREINO

18h20- 4col. sopa de mel + 2 scoop de whey

(260cal + 220cal) 44g proteina 70g carbo

Overeating

Vou comendo das 19h até 23h

19h

500g de Mignon (as vezes alcatra oq aumentaria a gordura para 21g)

(575cal) 100g proteina 15g gordura 7 carbo

4 paes integrais

(448cal) 112g carboidrato

Salada com alface, tomate e cenoura

21h

400ml de leite desnatado com 2 colheres de albumina

(284cal) 35g proteina 36 carbo 2,2g gordura

23h

4 ovos inteiros 1colher de azeite

(428cal) 24g proteina 36g gordura

Polivitaminico

TOTAL

Calorias 2650

Carbo 242g

Prot 259g

Lip 65g

EDIT: MINHA TMB EH 2845

deixei um pouco defict calorico pois farei a maioria das atividades em um semijejum

O que acharam? talvez esteja meio fraco de gordura, mas nao sei aonde colocar(e nos dias que comer alcatra aumentara 12g). E a quantidade de carbo? nao quiz reduzir por nao comer mto no under.

Se houver interesse da galera pela WD, posso relatar. Nao é alguem grande e nem tão pequeno e nao ha muitos relatos na net.

Penso em comprar BCAA, valeria a pena sera? (pra tomar no UNDER antes/durante treino)

Pretendo começar segunda feira a dieta.

Dados ai a fim de informar

20 anos e treino desde os 15 porem se somar tudo tempo que fiquei parado nesse meio deve dar 14 meses. Moreno, bonito, sensual contatos no 9907... EHH EHH :P

Valeu ;)

Abraaaaax

Editado por Daanz
Postado

Opa cara, eu adotei o modo Warrior também ;D

Mas vem ká, tu leu o livro bixo?

Eu não vi as frutas ou legumes crus (em pequenas porções) no underfeeding

Não vi também os legumes, as saladas, no overfeeding.

Ambos são muito importante pra restituir um leque de minerais que seu corpo precisa! Só o polivitaminico não vai dar conta não.

E segundo o que o Ori diz no livro, a ordem de devoração é de Saladas-Legumes-Proteinas-Carbos.

Voce pode fazer uma variação e colocar os carbos antes, eu coloco os legumes antes, cozidos, porque são fontes de minerais e até algumas enzimas, e também contém quantias altas de bons carboidratos pra satisfazer minhas nescessidades de pós treino; mas proteínas como primeira refeição, eu não vejo nexo.

Outra coisa, você tá ingerindo muita coisa de pouca fonte, tente variar os alimentos, essa é a recomendação do autor, provando de varias texturas/cores/sabores nas refeições de overfeeding.

Uma coisa que chamou atenção a mim também, foram essas doses de 250ml de água, fica a dica pra tu mandar uns 4 litros de agua no dia, principalmente durante o underfeeding, a água vai ajudar na oxidação das gorduras, se puder mandar mais que 4 é melhor ainda, mas 4 litros EU considero essencial.

Abraços

Postado

Eu coloquei o básico do básico lá no blog. Tem inclusive uma entrevista com o próprio Ori (não é minha, claro). Vale a pena começar lendo a entrevista. Procure lá nos posts (menu da esquerda).

www.warriordietbrasil.blogspot.com

Vai tirar muitas dúvidas e dar algumas diretrizes.

Postado

Considerando 1kg Filet Migon - R$ 40,00

500g = R$ 20,00

Mês 30 dias, 500g p/ Dia

30 x 20 = R$ 600,00

Quem vai fazer essa pra ti brother? asuashuashuashuashu! Vc vai falir vc ou alguem nessa dietinha, garanto! hahaha

Postado

500g = R$ 20,00

Mês 30 dias, 500g p/ Dia

30 x 20 = R$ 600,00

Quem vai fazer essa pra ti brother? asuashuashuashuashu! Vc vai falir vc ou alguem nessa dietinha, garanto! hahaha

Provavelmente é um filé mignon mais barato como aqui na minha cidade que se arranja por uns 15 reais o Kg...

Abraços

Postado

Eu coloquei o básico do básico lá no blog. Tem inclusive uma entrevista com o próprio Ori (não é minha, claro). Vale a pena começar lendo a entrevista. Procure lá nos posts (menu da esquerda).

www.warriordietbrasil.blogspot.com

Vai tirar muitas dúvidas e dar algumas diretrizes.

Valeu cara, vou dar uma olhada sim!

500g = R$ 20,00

Mês 30 dias, 500g p/ Dia

30 x 20 = R$ 600,00

Oloco.. 40reais/kg??

compro por 16 aqui.. e na verdade dinheiro com comida nao eh problema.. tenso eh nao ter dinheiro pra suplementos e ate pagar academia hahaha

Opa cara, eu adotei o modo Warrior também ;D

Mas vem ká, tu leu o livro bixo?

Eu não vi as frutas ou legumes crus (em pequenas porções) no underfeeding

Não vi também os legumes, as saladas, no overfeeding.

Ambos são muito importante pra restituir um leque de minerais que seu corpo precisa! Só o polivitaminico não vai dar conta não.

E segundo o que o Ori diz no livro, a ordem de devoração é de Saladas-Legumes-Proteinas-Carbos.

Voce pode fazer uma variação e colocar os carbos antes, eu coloco os legumes antes, cozidos, porque são fontes de minerais e até algumas enzimas, e também contém quantias altas de bons carboidratos pra satisfazer minhas nescessidades de pós treino; mas proteínas como primeira refeição, eu não vejo nexo.

Outra coisa, você tá ingerindo muita coisa de pouca fonte, tente variar os alimentos, essa é a recomendação do autor, provando de varias texturas/cores/sabores nas refeições de overfeeding.

Uma coisa que chamou atenção a mim também, foram essas doses de 250ml de água, fica a dica pra tu mandar uns 4 litros de agua no dia, principalmente durante o underfeeding, a água vai ajudar na oxidação das gorduras, se puder mandar mais que 4 é melhor ainda, mas 4 litros EU considero essencial.

Abraços

Dae brother, entao.. saladas realmente vai ser dificil mandar, pensei em mandar 2x polivitaminico.. uma vez de manha +- hora do almoco e de noite. Quais legumes e frutas vc usa? fruta eh de boa,mas verdura nao sei comer =/ Faria tanta diferenca tambem a ordem? é o velho costume de proteina no pos solido junto com carbo. Essa ideia de variar os alimentos acredito que seria para aproveitar os micronutrientes que diferencia entre os alimentos.

Quanto a agua eu me expressei mal.. a cada 2 aulas eu tomo 500ml tenho 8 aulas no dia da 2L + 250 junto com a vit. C e no treino vai mais tbm.. acredito ir 4 a 5L por dia.

E oq achou da dieta? fez hipo ou hiper?

Valeu pela ajuda ae

posta ai teus resultados haha

abraaax

Postado

Eu comecei a poucos dias, não da pra dizer resultados concretos ainda, mas eu to achando gostoso seguir!

Soh to tendo alguns problemas com gases por causa da quantidade de agua em estomago vazio, mas isso eu ja tinha antes de começar, vou esperar uns dias que ja ta melhorando aos poucos ;D

E assim, eu ja me sinto menor, pela retenção hidrica e metabolica que diminui, aos poucos, mas diminui, eu por enquanto nao to contano calorias, mas to em hipo, eu penso, quero perder bf ;D

Postado (editado)

Uma dúvida, nesta dieta pode mandar polivitaminico 2 vezes ao dia? Não vai sobrecarregar demais?

R$40,00/kg de filé mignon foi uma das coisas mais tensas que já li na minha vida, kkkkk...

Boa Marinho!

Editado por ligabo
Postado (editado)

hahahahaha mano na boa, eu nem sei quanto custa um kg de filet migon, mas eu chuto q deve ser caro pra peste...qm falou q custa 16 conto deve morar no MATO GROSSO DO SUL, e ter provavelmente umas 500 cabeças de gado no quintal ashuashuhuas!

EDIT: ACABEI DE PESQUISAR NO PÃO DE AÇUCAR DELIVERY!

Filé Mignon em Bife Bandeja 500g R$ 18,71

Filé Mignon em Medalhão Bandeja 500g R$ 22,35

Filé Mignon para Strogonoff Bandeja 500g R$ 22,35

Filé Mignon para Escalope Bandeja 500g R$ 22,35

Filé Mignon em Pedaço Bandeja 1,5kg R$ 48,81

Filé Mignon em Peça Bandeja 1,6kg R$ 51,83

Filé Mignon Extra Limpo Bandeja 1,5 Kg R$ 68,78

Filé Mignon Orgânico em Pedaço Resfriado FRIBOI 2,1kg R$ 90,28

Só um poquinho dos preços de Filet Mignon! hahahaha que nosso amigo falou q é tranquilo ;)

16 reais, é quase 2 pacotes de hamburguer sadia! asuushaha!

Editado por MarinhoBF
Postado

hahahahaha mano na boa, eu nem sei quanto custa um kg de filet migon, mas eu chuto q deve ser caro pra peste...qm falou q custa 16 conto deve morar no MATO GROSSO DO SUL, e ter provavelmente umas 500 cabeças de gado no quintal ashuashuhuas!

16 reais, é quase 2 pacotes de hamburguer sadia! asuushaha!

Realmente, ISTO é a coisa mais cabulosa que já li na vida. Aqui custa R$5 dois pacotinhos desse kkkkkkk!

Postado

Po Marinho, então eu dou graças a Deus de não morar no mesmo lugar de vocês! O lugarzinho caro que vocês moram hein!

Prefiro comer meu filé mignon a R$15/kg aqui mesmo, hahaha!

Obs.: Se quiser, to vendendo o Kg de filé mignon a R$30! Na minha mao hein kkkk...

Postado

Acho que tomar 2 polivitaminos nao iria sobrecarregar nada.. mas na verdade eu nao sei.

Entrei vendo varias respostas achei q alguem tinha dado uma luz eram os cara falando da carne.. iuaheiuhea

po... que seja alcatra a carne patinho sei la... eh carne vermelha de preferencia nao muito gorda. Amanha vo no mercado e ver direito os precos mas ctza q 40 reais o kg nao eh iuaheiuhae

to pensando em comprar glutamina da optimum pra tomar... alguem ja tomou? vale a pena?

sem valeu.. apenas

abraaaaaax

Postado
Mas e a massa magra, da para manter ou ganhar? conte-nos =)

Da pra ganhar massa magra sim, e o melhor de tudo é que se fizer corretamente os ganhos são SECOS.

Para o pessoal do Filé Mignon

Dar a bundinha ninguém quer né, fazer a mamãe pagar 40 conto no kg de carne é OSSO!

Manda chuleta de teta mermo, é até bom que tem mais fibra, e tu paga 1,89R$ o kilo!

HAHAHAHAHAHAHAHAH

eu mando fraldinha, fígado, ovo, quando tem, mando um contra filé, que pago 9,90 ;D

abress

Postado (editado)

Undereating:

6h45 - 250ml de agua com 500mg de Vit C

10h45- 30g de caseina ou albumina 15g whey

(110cal + 55cal) 35g proteina 4g carbo Tira esse Whey, o que você quer é reduzir ao máximo a insulina e deixar o GH rolando, e só usar a insulina após o treino.

13h30- 500mg de Vit C

16h20- 2 ovos inteiros + 200ml yogurt + 500mg Vit C

(160cal + 100cal) 21g prot 13,1 carbo 12g gordura( Eu não sei, aqui pois é seu pré treino, mas eu tiraria o carbo, e faria uma refeição com prot+gordura.

17h- jack3d 1,5 scoop

TREINO

18h20- 4col. sopa de mel + 2 scoop de whey

(260cal + 220cal) 44g proteina 70g carbo

Overeating

Vou comendo das 19h até 23h

19h

500g de Mignon (as vezes alcatra oq aumentaria a gordura para 21g)

(575cal) 100g proteina 15g gordura 7 carbo

4 paes integrais Eu comeria primeiro vegetais, como pepino, brocolis, gengibre já que estes possuem enzimas digestivas, e isso estaria preparando o estomago pra receber a quantidade de comida. Trocaria o Pão por um carbo melhor, batata, arroz, macarrão integral, enfim.

(448cal) 112g carboidrato

Salada com alface, tomate e cenoura

21h

400ml de leite desnatado com 2 colheres de albumina

(284cal) 35g proteina 36 carbo 2,2g gorduraEu não gosto muito do leite como carbo não apesar dele aumentar a insulina, tenta colocar outro junto nao sei.

23h

4 ovos inteiros 1colher de azeite

(428cal) 24g proteina 36g gordura

Polivitaminico Ta certa essa quantidade de gordura?

Fora isso achei pouca gordura, eu aumentaria um pouco as calorias para 3000 mais ou menos

TOTAL

Calorias 2650

Carbo 242g

Prot 259g

Lip 65g

Glutamina pra quem faz WD é bem legal sim, tomaria no Under ela

Editado por R.Hellmann
Postado

O under está correto (eu avaliaria apenas a refeicao das 16h20, talvez esteja levemente pesada) que é o mais dificil de acertar. Over nao está ruim mas falta saladas/legumes/verduras, vi voce comentando que é dificil mas... está faltando, queira ou nao :D essa quantidade de carne/ovos/leite, nesse pequeno espaco de tempo sem umas enzimas digestivas mais uns alimentos alcalinizadores provavelmente vai acabar resultando em uma banheira acida o seu estomago atrapalhando absorcao de nutrientes.

BCAA só vale a pena se for 20g pra cima em dias de treino; glutamina tambem só vale a pena em doses altas (10-20g em dias off, 20-30g em dias de treino). Se voce puder bancar, sao boas adicoes.

EDIT: Quanto ao post do R.Hellman, whey só da pico de insulina caso esteja em potencial para causar hiperaminoacidemia, o que nao acontece quando existe uma caseina junto.

Abracos!

Postado

Humm não entendi craw, quando que o whey da o pico, quando ele está sozinho, sem nenhuma outra proteína? Mas de resto que eu falei ta certo ou não?

Sim, o que da pico de insulina no whey é o fato de voce mandar uma porrada de aminoacidos ao mesmo tempo na corrente sanguinea (hiperaminoacidemia) e o corpo responde aumentando insulina pra tentar sintetizar tudo isso; se os AAs do whey chegam com bem menos velocidade a corrente sanguinea (devido a ter outras proteinas atrasando a liberacao tipo caseina ou outros alimentos solidos), a resposta insulemica é bem menor. Isso explicando da forma mais didatica que encontrei né :D

E sim, de resto, nao tem nada errado (como tambem tem coisas que nao sao fato, tipo a refeicao pré treino ser P+G... isso é questao de opiniao, apesar da minha ser a mesma que a sua, nao é um fato).

Abracos

Postado

A glutamina, se inclusa, entraria aonde, se não tem shake pós treino?

Undereating. E tem shake sim, como eu disse por MP pra voce, MUITA coisa do livro nao é focado em bodybuilder (tipo a ordem de alimentos que voce citou em um dos primeiros posts nesse topico). A maioria dos caras que fazem WD focando em bodybuilding tem shake pós treino da mesma forma.

Abracos

Postado (editado)

@Hellmann

Vou ver um dia carbo x prot e outro ver prot x gordura no pre. qnd for carbo e prot mandarei albumina no lugar de ovo.

No over vou adicionar pepino e ver qual é a do gengibre brocolis vou tentar mas qse ctza q nao rola.. qnto ao carbo vou mandar paes em alguns dias e em outros arroz integral com feijao.

No leite eu curto mto cara.. nao consigo deixar o leite de fora haha

E qnt de gordura ta certa sim na ultima refeicao 6g por ovo e 12 da colher de azeite.

E pq vc acha que deveria aumentar pra 3000cal? ta -200 o defict calorico e eu ja achei pouco. :o

Valeu!

@craw

Tentarei colocar alguma coisa de salada.

Irei exprimentar a glutamina por 1 mes. Compra uma de 600g e tomar 20g por dia. Como poderia dividir essas 20g?

Pensei em 5g 13h30 junto com Vit. C, 5g antes do treino e 10g pos treino. Junto com o whey no pos ela poderia ser desperdicada?? Entre BCAA ou glutamina, qual? mandar os dois sem chance haha pensei mesmo foi na glutamina pq nunca tomei.

Valeu

Abraaax

Editado por Daanz
Postado

@craw

Tentarei colocar alguma coisa de salada.

Irei exprimentar a glutamina por 1 mes. Compra uma de 600g e tomar 20g por dia. Como poderia dividir essas 20g?

Pensei em 5g 13h30 junto com Vit. C, 5g antes do treino e 10g pos treino. Junto com o whey no pos ela poderia ser desperdicada?? Entre BCAA ou glutamina, qual? mandar os dois sem chance haha pensei mesmo foi na glutamina pq nunca tomei.

Valeu

Abraaax

10g cerca de 60-90 mins após acordar (ajuda com liberacao de GH e com funcoes neurologicas [isso se usada em jejum]) e 10g junto do Jack3d e/ou 10g pós treino.

Entre 20g/dia glutamina e 20g/dia de BCAA, prefiro BCAA. Acho que tem mais vantagens ;)

Abracos!

Postado

10g cerca de 60-90 mins após acordar (ajuda com liberacao de GH e com funcoes neurologicas [isso se usada em jejum]) e 10g junto do Jack3d e/ou 10g pós treino.

Entre 20g/dia glutamina e 20g/dia de BCAA, prefiro BCAA. Acho que tem mais vantagens ;)

Abracos!

Opa funcoes neurologicas mto me interessam tbm! haha

Valeu, nesse 1o mes irei usar glutamina pensando no cutting (que nao deve ser longo) e no 2 num bulk limpo testarei o BCAA.

valeu,

abraaax

Postado

Uma dúvida, nesta dieta pode mandar polivitaminico 2 vezes ao dia? Não vai sobrecarregar demais?

R$40,00/kg de filé mignon foi uma das coisas mais tensas que já li na minha vida, kkkkk...

Boa Marinho!

Sobrecarregar o que exatamente?

Abraço

Postado

É que o Ori H. indica entre 3000 e 4500 kcal mais ou menos, olha seria interessante usar pelo menos o brocolis, pois como você vai lotar seu estomago de comida ele tem que estar preparado e as enzimas contidas nesses alimentos ajudariam entende?

Eu se você fosse procuraria ler um pouco mais sobre a dieta e ver certos pontos.

É questão puramente de opinião mesmo, eu vejo que quando crescemos somos impedidos de tomar leite pelo próprio organismo entende?

Mas mande primeiro os vegetais pois são mais leves e por causa das enzimas.

Abraços

Postado

É que o Ori H. indica entre 3000 e 4500 kcal mais ou menos, olha seria interessante usar pelo menos o brocolis, pois como você vai lotar seu estomago de comida ele tem que estar preparado e as enzimas contidas nesses alimentos ajudariam entende?

Eu se você fosse procuraria ler um pouco mais sobre a dieta e ver certos pontos.

É questão puramente de opinião mesmo, eu vejo que quando crescemos somos impedidos de tomar leite pelo próprio organismo entende?

Mas mande primeiro os vegetais pois são mais leves e por causa das enzimas.

Abraços

Dae cara, eu vi que ele fala de no minimo 3000 calorias, eh pira minha msm de nao emagrecer por ser cutting. Vou aumentar pra 3000 msm no comeco e ver como fica... procurar andar mais durante o dia haha

Eu ja li bastante eh que sou cabeca dura msm de nao querer comer verdura/legumes, mas ja estou decidido que vou comer e por primeiro.

É eu vi acho que aqui no forum msm alguem falando que qnd crescemos perdemos grande parte da capacidade de digerir o leite. Vou alternar entre dias de shake de leite e albumina e outros de banana, aveia e albumina.

valeu

Abrax!

Postado

Sobrecarregar o que exatamente?

Abraço

Dependendo do polivitaminico, e de sua dosagem, pode sobrecarregar o organismo sim. Até porque algum dos componentes não saem pela urina de um dia para o outro.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...