Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisa E Camiseta Hipertrofia.org


mckeky

Posts Recomendados

Fala ai galera beleza? não sei se já saiu a camiseta oficial do hipertrofia.org pois já procurei aqui

no forum e não achei a foto ou o modelo de como ela é. mesmo que tenha saido poderiamos tentar fazer a camiseta

perfeita.claro com a autorização do grande Bronco.Seria bom que todos desse sua opnião de como acha melhor

e dicas pra eu ir montando e a galera ver se fica boa.

bom... eu tinha ate visto um topico na comunidade do hipertrofia falando do assunto mais o mesmo parou!

vi que o Dilsoŋ Araujσ e o Dude deram uma iniciativa legal , o dude vetorizou o logo mais parecido

lá, eu peguei pra testar uns modelos aqui. bom seria dando dicas etc para ficar uma camisa legal ve ai alguns

modelos simples que eu tava vendo aqui bom observar o modelo a cor pode ser alterada depois:

Camisetas

Modelo 01

modelo01.jpg

modelo02.jpg

Modelo 02

modelo03f.jpg

Modelo 03

modelo04.jpg

Modelo 04

modelo05.jpg

Alternativa.

modelo0601.jpg

Camisas

Modelo 01

modelo07.jpg

modelo0702.jpg

Modelo 02

modelo08.jpg

Modelo 01 Fem.

modelo09.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Já abri um tópico sobre esse assunto e deu o que falar, esperava ser banido pelo Bronco, ele acabou liberando o logo do Hipertrofia. Então manda ver e diz logo os preços, quero encomendar umas pra mim. Modelo 4.

Editado por luciano.851
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa, modelos ficaram legal, EU COMPRO ! :D

Curti mto as camisetas, com certeza eu compro uma!

Poxa, ficou massa todos, eu compraria.

vlw, vamo ver ai...

man, faz a frente da camiseta 01 com o logo traseiro da camiseta 03, acho que ficaria bem loco =)

ou se não diminuiria o tamanho do hipertrofia.org e colocaria em cima do peito =)

blz, depois eu vou fazer aqui ai atualizo lá.

Já abri um tópico sobre esse assunto e deu o que falar, esperava ser banido pelo Bronco, ele acabou liberando o logo do Hipertrofia. Então manda ver e diz logo os preços, quero encomendar umas pra mim. Modelo 4.

beleza, tipow eu to colocando uns modelos taligado pra galera opnar e dar dicas.

e depois selecionar 2 modelos que agalera mais gostou. ou colocar uma enquete e tals pra ver qual seria a melhor camisa/camiseta.

pra poder encomendar e ter uma noção de quantas pessoas vão querer. porque quanto mais camisas encomendar sai mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...