Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***suplementos*** Saiba A Para Que Servem Cada Um!


Posts Recomendados

[quote name='edu_' post='79350' date='18/02/09']Tenho uma dúvida. Suplementar eh realmente necessario para bons resultados nos treinos? Uma boa alimentação nao da conta do recado?
Se formos comparar uma pessoa que usa suplemente e outra que tem uma exelente alimentaçao, existe uma grande diferença nos resultados da musculaçao?[/quote]

Edu, a suplementação, é somente um complemento da dieta.
Em ordem, os mais importantes são: Alimentação, treino, descanso, e só depois disso vem a suplementação.

O maior erro dos iniciantes é não ter alimentação, pois trocam tudo por suplementos.
Os resultados vem através da alimentação, e não da suplementação... A suplementação só da uma ajuda com a dieta.

Um grande abraço e bem vindo ao fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='edu_' post='79350' date='18/02/09']Exelente tópico!

Tenho uma dúvida. Suplementar eh realmente necessario para bons resultados nos treinos? Uma boa alimentação nao da conta do recado?
Se formos comparar uma pessoa que usa suplemente e outra que tem uma exelente alimentaçao, existe uma grande diferença nos resultados da musculaçao?[/quote]


Depende cara, nem sempre uma boa alimentação pode atender todas as suas necessidades nutricionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

aeew galera...

ja faço academia faz uns 3 meses...mas ja fiz varios teste e tenho meu metabolismo muito rapido....por isso nao estou tendo ganho de massa.

Estou pensando em tomar suplementos...whey pras horas do treino, albumina a noite pra durmir, dextrose pra recuperar energia e bcaa pra dar força e ganho muscular.

Vc's acham que é muito exagero?ahuahuahauahuaa
keria dicas...

tenho 1,80M e 64 kilos. ahuahauhauahaha

vlw ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeew galera...

[i]ja faço academia faz uns 3 meses...mas ja fiz varios teste e tenho meu metabolismo muito rapido....por isso nao estou tendo ganho de massa.

Estou pensando em tomar suplementos...whey pras horas do treino, albumina a noite pra durmir, dextrose pra recuperar energia e bcaa pra dar força e ganho muscular.

Vc's acham que é muito exagero?ahuahuahauahuaa
keria dicas...

tenho 1,80M e 64 kilos. ahuahauhauahaha

vlw ae!




Kra, não é exagero nao...
agora, vc ja deve ta cansado de ler por ai que isso nao faz milagre se vc nao se alimentar descansar etc etc etc
agora, particularmente, eu acho q o bcaa é demais..a nao ser que vc faca alguma luta, ou esporte...
caso contrario..por enquanto, é bobeira
abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mais antigo, será que podem me ajudar?
Malho há oito meses e meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Será que consigo perder gordura apenas com a musculação ou é melhor fazer aeróbico também? Se sim, com que frequência, já que não tenho muita gordura para perder?


Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Corleone' post='100230' date='14/04/09']Pessoal mais antigo, será que podem me ajudar?
Malho há oito meses e meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura. Será que consigo perder gordura apenas com a musculação ou é melhor fazer aeróbico também? Se sim, com que frequência, já que não tenho muita gordura para perder?


Valeu![/quote]

O aerobico é um bom aliado. Porem a musculacao deve ser prioridade, ja que na recuperacao dos musculos o metabolismo continua acelerado.
Alem disso conforme voce for "crescendo", seu corpo gastara mais calorias mesmo em repouso.
Caso queira fazer aerobicos, faça umas 2 vezes por semana, que ja estara mais do que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...