Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

***suplementos*** Saiba A Para Que Servem Cada Um!


Posts Recomendados

Eis aqui meus suplementos, gostaria de saber oq posso mudar e ou somar nele, sei que após o M-Drol deve-se fazer um TPC... fiquei meio em duvida quanto a o whey, nunca tinha tomado probiotica, mas pelo breve começo de suplementação não da pra dizer que está sendo ruim, mas gostaria de mais dicas, obrigado.
[img]http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/298750_194770190601606_100002058806391_418489_1156517002_n.jpg[/img]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

[quote name='digo_araujo' timestamp='1320324111' post='801363']
Eis aqui meus suplementos, gostaria de saber oq posso mudar e ou somar nele, sei que após o M-Drol deve-se fazer um TPC... fiquei meio em duvida quanto a o whey, nunca tinha tomado probiotica, mas pelo breve começo de suplementação não da pra dizer que está sendo ruim, mas gostaria de mais dicas, obrigado.
[/quote]
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/54992-m-drol-como-usar-passo-a-passo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='digo_araujo' timestamp='1320324111' post='801363']
Eis aqui meus suplementos, gostaria de saber oq posso mudar e ou somar nele, sei que após o M-Drol deve-se fazer um TPC... fiquei meio em duvida quanto a o whey, nunca tinha tomado probiotica, mas pelo breve começo de suplementação não da pra dizer que está sendo ruim, mas gostaria de mais dicas, obrigado.
[img]http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/298750_194770190601606_100002058806391_418489_1156517002_n.jpg[/img]
[/quote]

esse hipercalórico é horrivel, essa whey é boa mas tem cxb muito melhores que ela, até acho que o 3 whey da propia probiótica tem um custo melhor, creatina universal top usado no tpc blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A questão eh o seguinte__o artigo eh muito bom #!
eu sou novo aki_e queria uma respostas para as perguntas que virão_
Maas se não for o caso...por favor me falem onde vou conseguir diretamente as respostas para a combinação dos meu suplementos !
Tenho :
MALTO, MASSA 15000, WHEY PROTEIN e CREATINA.
Queria saber se tenho que tomar algum desses junto ?
Se imediatamente depois do treino ou qnt tempo depois ?
Com agua ou leite ?
toma Tudo junto depois do treino ?
CREATINA tomar separada 1 hr depois do WHEY PROTEIN ?
De qualquer forma eu agraceço "!
se não aki outro lugar que pessoas possam me responder !!
OBG !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito bem explicado.

Estou com uma dúvida quanto ao uso da dextrina:

Eu treino 4x por semana e tenho um bf alto, em torno de 20%. Com isso faço aeróbico todo dia, uma corrida de 40min, o que dá uns 5.5 km.

Treino por 1 hr mais ou menos e depois corro mais 35 min.

Como li no texto, devo tomar a dextrina após o treino, porém seria após o treino e antes do aeróbico, ou após o treino e o aeróbico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...