Ir para conteúdo

Hmb - Alguém Tomando?

Matheus Souza

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber das PESSOAS QUE TOMAM OU JA TOMARAM HMB !!!

se foi manipulado ou não....

o que achou do produto?

Quais foram seus ganhos?

Apareceu algum efeito colateral?

Ja pesquisei sobre os efeitos do HMB e estou pensando em tomar, porém não conheço ninguém que fez ou faz o uso...

Postado

comprei o meu e ainda não começei a usar...

pelo q andei lendo seria de 2g a 3g, 2 a 3x por dia pra evitar o catabolismo, sendo ciclado entre 4 a 8 semanas...

também vou ficar na espera de relato do pessoal q jah usou...

abçs!

Postado

hmb é um bom suplemento anti catabolico , tendo em vista que a maioria dos esteroides age anabolizando mais pelo principio por sereme mais o menos un 70% anticatabolicos se nao subdosarmos o hmb e usarmos ai umas 3g ficaria bem interessante! tenho vontade de usar em conjunto com uma crea eu um test booster!

Postado

meu nutricionista me recomendeu o hmb pois uma colega dele que esta fazendo mestrado, esta fazendo o uso de hmb para defender sua tese e ele disse q os resultados sao muito bons

vo pega o da ON q cada capsula tem 1g e vem 90 caps, entao duraria 1 mes tomando 3x ao dia entao seriam 2 potes no "ciclo"

tem esse da scifit q custa um pouco mais barato Clique aqui e vem a mesma quantidade (120 caps de 750mg= 90g)

no total, vai sair uns 55 dolares mais frete, entao vai dar uns 150 conto se comprar no site da BB e entregar aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...