Ir para conteúdo

Avaliem Ai O Meu Treino Abdominal

(BROLLY)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal está assim:

SEGUNDA:abdominal com peso

QUARTA.abdominal com peso

SEXTA:abdominal com peso

DOMINGO:abdominal com peso

superiores:4 series de 30

obliquos:6 series de 30(dois exercicios sem pesos9

pessoal o musculo têm praí 30 horas de descanso o suficiente para os musculos abdominais que acham?

pessoal não precisam dizer de aerobica,musculação e.t.c eu ja sei avaliem so o treino abdominal

cara 4 vezes tá bastante bom os abdominais so precisam no minimo de 24 horas de descanso mas eu dou praí 34 horas por isso ta bom

génetica e de frango com preguiça de malhar

Editado por (BROLLY)
Postado

Como que eu vou avaliar um treino "abdominal com peso" ?

Que exercicio voce faz?

Quanto "peso" voce ta colocando em cada?

Superiores, Obliquos, e o Infra?

Cara post horrivel, padronize, no mais o nosso meninão falou, 3 vzs por semana ta legal de ABS já!

E mais, o Abdomen é um musculo como qualquer outro, você precisa hipetrofia-lo como qualquer outro, entao POR QUE fazer 30 repetições? me explica...

"Abdômen não se faz na academia, se faz na COZINHA!" hipertrofia, arranque essa graxa, e ai sim vc vai ter seu ABS dos sonhos pro verão, no mais, de padrão e detalhes no seu post brother!

Abração!

Postado

cara e 4 vezes por semana,com peso de 4 ou 5 kilos na nuca mas vou aumentar para 6 porque ta ficando demasiado facil,treino laterais e superiores no mesmo e dia,na nos inferiores ja os treinei mas deixe-de fazer inferior,porque ocupava muito espaço no treino abdominal

cara e verdade eu faço 4 vezes por semana porque to querendo defini-los e ganhar resistência

Postado

cara e 4 vezes por semana,com peso de 4 ou 5 kilos na nuca mas vou aumentar para 6 porque ta ficando demasiado facil,treino laterais e superiores no mesmo e dia,na nos inferiores ja os treinei mas deixe-de fazer inferior,porque ocupava muito espaço no treino abdominal

cara e verdade eu faço 4 vezes por semana porque to querendo defini-los e ganhar resistência

ta falando besteira...

velho, o musculo precisa de recuperação sabia? por isso vc da um intervalo de 48 horas para a recuperação do mesmo, continue fazendo bas todo dia, que um dia vc vai deitar na sua cama, e nao vai conseguir levantar por causa do over desgracento q vc vai entrar! sem contar q terá ganhos PÍFIOS!

vc nao me falou ainda que tipo de exercicio vc faz, falou falou falou e nao disse nada...

Peço mais algumas infos, senão ngm vai conseguir te ajudar!

Postado

Cara eu faço abdominais normal com peso,abdominais com os pés apoiados num suporte com peso e o exercicio dragon flag

https://tiny.cc/aewyr

mas ainda to a aperfeiçoa-lo porque ainda não o faço correctamente tipo eu antes fazia mais de 20 exercicios abdominais mas como eu diminui as series e começei a fazer com um objectivo de hipertrofia fasso so 3 exercicios para abdominal,támbem faço os obliquos mas isso varia bastante cara mas costumo fazer o twist up e o handed twist up com pesos

Cara eu to percebendo que tás a dizer mas eu não quero treinar o abdominal com o objectivo de hipertrofia cara meu objectivo e dfinição e resistência cara eu sei que 4 vezes pode parecer muito mas o meu horario está de uma maneira que fica praí 36 horas de descanso e aguento-me muito bem assim porque ja treino os abdominais 4 vezes por semana a um bom tempo e nunca tive nenhum problema de esforçar os abdominais demasiados

obrigada ai pela vontade de ajudar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...