Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Tribulus Terrestris Now Foods 1G


nastynick

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Pessoal ,, apenas uma dúvida

Eu comecei tomando 1mg toda noite antes de dormir, pois nao sabia a qtidade exata.. vou entrar na terceira semana , em seguida a quarta e pararei por 2 semanas!!!!

Quando retornar irei tomar 2mg por dia!!!!

Estou tomando a tríbulus de Segunda a Sexta feira ,, tomar 4 semanas e parar 2.....

Agora quero saber,, SÁBADOS E DOMINGOS eu tomo tbm??????? Tomaria estas 4 semanas direto??? ou posso pausar sábados e domingos , tomando apenas de segunda a sexta!!!!

vlw galera ,, obrigado pela atençao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

encontrei tribulus terrestris numa loja de produtos naturais aqui na minha cidade. 60 caps R$ 15,00 Barato né? pois é, vou ver de qual que é desse tribulus, até pq é barato e não custa nada tentar, ainda mais que tenho 18 anos e ando com a testosterona fraca, tomara q me ajude kkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

estou tomando tbm e sente aumento na agressividade e falta de concentração mas estou acordando mas disposto mesmo dormindo tarde e acordando muito cedo tomo ele com yogute depois do café da manha e depois do janta o medico disse que era pra tomar 4 capsulas por dia durante um mês inteiro..senti melhoras no aumento de força e outras coisas tbm..uma vontade de fazer sexo todo dia.. e to tendo diferencia no meu corpo massa muscula, força, autoestima, humor, desinpenhor sexual, crescimento de cabelo, e etç...


To querendo comprar o tribulus da now tbm. Mas posso tomá-lo junto com creatina, ou é melhor terminar o ciclo com ela e aí sim iniciar o uso do Tribulus?

não é bom não terminar primeiro o tribulus e depois vai pra crea eu tbm tava querendo fazer isso mas não fiz pq eles dois agem de maneiras diferentes e não vai da certo.


dizem que da espinhas
alguem teve problema com isso ?

sim cara eu tó com espinha nascendo todo dia mas eles desaparecem rapido e depois aparece mas assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...