Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo On: Quem Mais Entrou Nessa Fria?


Gaspareto

Posts Recomendados

OLá! desculpem se esse tópico não estiver d acordo com as regras do fórum, mas tenho q compartilhar minha indignação com essa prestadora. como se não bastasse eles atrairem mtos trouxas e depois inventarem créditos q não duram mais 1 mês (vide cartão d 12 "duas semanas" e 18 "25 dias")Agora entrei nessa tal d vivo ON, mas q carinhosamente chamarei d vivo ONtário. entrei achando q seria vantajoso e tb poderia usar melhor meu smartphone com essa promoção. mas não vi nada dizendo q não poderia mais ligar para fixo, só para vivo e agora o pior d tudo: sábado agora "dia 11" mandaram msg dizendo q a partir do dia 12 os bônus só seriam válidos para clientes vivo ONtário. Resultado:´não conheço mais pessoas q tb entraram nessa promoção. não posso mais ligar pra ninguém e isso com 197 reais d bônus válidos até o dia 29. ja gastei todo o saldo principal ligando pra número tb da vivo. até quando essa prestadora desgraçada irá manipular seus clientes assim...? pretendo denunciá-los pra ANATEL com pouca esperança d resultado, mas se tiver mais alguém q entrou nessa, vamos unir forças pra reclamar onde pudermos. não da pra deixar assim.

Desculpem se ofendi alguém.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara nao entrei nessa ai nao, mas nem me surpreendo mais com coisas desse tipo em relação a empresas de telefonia...

Todas sao uma bosta, vc bota o crédito, liga e dali 2 min ja nao tem mais nada, e se vc estiver fora da área de cobertura entao, Meu Deus aí é 30seg e se foram os créditos, o esquema é nao se estressar com isso, pq vai ser pra sempre desse jeito entao é bom se acostumar...

Mas caso vc ache que tenha sido msm enganado procure uma dessas lojinhas ai da VIVO e reclame msm é o seu direito...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas empresas são o maior Cartel, vide a promoção que tava do Torpedão Campeão, o Estado num faz nada, eh a maior putaria, eles fazem o que querem, fodem a gente todo..

Minha raiva pela administração pública eh inominável.. Esse páis é uma puta de uma palhaçada mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja pelo lado bom, vc não tem um Oi.

A Oi só pega bem vez ou outra, ai fica aquela mensagenzinha "Oi ligou". PQP.

Eu tinha um oi.hehe. o chip ta aki mas não ponho créditos a meses.essa prestadora apesar d tb ter mtos defeitos pelo menos não fica toda hora criando promoçõezinhas e pacotinhos d pqp por tal preço e coisa e tal...só coisa pra foder cada vez mais a vida da gente. acabei indo pra vivo pq todos q eu telefono foram pra vivo ou ja estavam na vivo. aí não adiantava mais a oi. agora a vivo se encheu d clientes e ta sacaneando todo mundo. o q akele "me liga" criado pela vivo? foi criado pra pessoas q ficarem sem cartão (pq não são todos q podem estar gastando 25 reais/mês em cartão e na maioria das vezes acaba não usando todas as porcarias d bônus q esses cartões tem)daí não ficam 1 mês inteiro podendo telefonar e com o restante do mês usam "me liga". legítimo amansa burro criado pela vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testemunhei essa roubalheira quando estive ai recentimente de ferias, mas acho que era outra operadora, com tambem "promocoes maravilhosas"...Nao sei como funciona os planos pos-pago por ai, mas eu acho infinitamente melhor em termos de custo/beneficio.

Por exemplo, o contrato que eu tenho me disponibilisa:

900 min

textos ilimitados

internet ilimitado

e ligacao para aparelhos da mesma operadora (t-mobile) ilimitados tambem.

E sai por 20 libras ao mes apenas. Creio que nao deve ser muito mais caro por ai, mas confesso que nao sei pois apenas comprei um chip pre-pago quando eu cheguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre tive vivo e o unico problema que eu tinha tido ate esses dias era quando eu saia do estado, tinha q ter mais de 100 reais de creditos pra falar fora do estado se nao me engano, era algo assim..

ai passei pro plano controle e tava feliz da vida ateh esses dias

eu pagava 35 por mes,

ganhava 35 reais pra falar com qlqer operadora

e 1000 reais por mes pra falar com vivo e fixo

ai outro dia fui la paguei a conta e os creditos nao caiam..

ai liguei la eles abaixaram minha promoçao que era de 1000 reais pra 750 (eu n uso nem 200 mais era legal ter 1000 todo mes :D)

e nao depositaram meus 35 pra outras operadoras -.-

tenho que ligar la de novo agora, mais da preguiça... vo aproveitar pra ligar agora

Editado por vicbelletti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...