Ir para conteúdo

Fantástico - Óleo Mineral E Ade

Posts Recomendados

Postado (editado)

Parece que estão aprendendo a fazer reportagem sobre anabolizantes. Diferenciando ADE e agora "óleo mineral" com os esteróides anabolizantes.

Falsos anabolizantes causam graves problemas de saúde

A reportagem está no no "globo.com/fantastico"

"Eles são jovens e querem ficar fortes, sarados, em pouco tempo. Não têm informação nem dinheiro. De repente, um amigo, ou conhecido ou mesmo o instrutor da academia do bairro revela uma receita que parece ser milagrosa. Começa o envolvimento com os falsos anabolizantes e as conseqüências que vão durar para o resto da vida."

"“Não é um anabolizante de forma alguma. É um complexo vitamínico”, afirma a veterinária Beatriz Dutra Vaz."

"Além de substâncias de uso veterinário, os jovens estão injetando óleo mineral nos músculos. É fácil comprar os produtos. O óleo mineral é vendido como laxante nas farmácias sem receita médica. O adolescente também adquire seringa e agulhas. "

Editado por luciano.851
Postado

eu vi também, mas depois que meu pai disse que ade e anabolizante à base de testosterona é tudo a mesma coisa e que nenhum desses que dizem que tem testosterona funciona...depois de 10 minutos de discussão eu quase pulei no pescoço dele!!!!!!!! que raiva que dá a ignorância das pessoas...

Postado

"Falsos anabolizantes" tb não é

Pq ADE nem anabolizante é.

Falsos anabolizante seria se tivesse falando dos esteróides que os fdp falsificam para vender, mais ainda pela dificuldade de comprar os originais nas farmácias de forma legal.

Postado

Parece que estão aprendendo a fazer reportagem sobre anabolizantes. Diferenciando ADE e agora "óleo mineral" com os esteróides anabolizantes.

É, mas eu acho que vc se esqueceu e botou na area errada .

Postado

caraca sera que todo pai e mãe é igual ???

olha que falo abertamente sobra AE'S com minha mãe ela é enfermeira sabe bem o que é hormonio e o que não é e foi começar a reportagem ela me liga no celular:

Liga a tv no fantastico pra vc ver o que acontece com quem toma essas coisas !!!

Pota merda mãe tem cada uma ... mais resumindo tv é uma merda só falam besteira quem quiser procura uma repostagem da tv gazeta sobra ae's falando que ade é o anabolizante mais poderoso que existe POTA MERDA SÒ FALAM BESTEIRA CARALHO !!

revolta mesmo com a midia burra !!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...