Ir para conteúdo

Exercícios Para Ombro

warmick

Posts Recomendados

Postado

po, to criando topico demais :D, mas é que gosto da ajuda de voces :P

enfim, um dos músculos que mais gosto é a deltóide, e eu até tenho ela um pouco desenvolvida, mas o problema é o seguinte, não consigo fazer um treino decente de ombro porque:

remada alta, principalmente na barra, meu pulso estala (como se fosse sair do lugar) e dói quando a barra está lá em cima

elevação lateral, meu ombro esquerdo estala e doi também

sobra elevação frontal e desenvolvimento militar, que até que é tranquilo mas agora ta começando a dar uns incomodos

quais outros exercícios pra ombro posso fazer? se eu for treinar ombro no dia de peito, o que não é recomendável?

ano passado quando já tinha isso fui no médico (não por causa disso) e ele fez umas rotações com meu ombro e deu a entender que tava tudo ok

Postado

Estava com o mesmo problema que você, quando ia fazer elevação frontal parecia que o osso tava solto, até que comecei a alongar muito bem e fazer aquecimento antes de começar a pegar pesado e resolveu meu problema.

Postado

Warmick

Primeiro,há médicos e médicos.

Não é normal ter estalos,muito menos ter privações de movimentos em qualquer articulação que seja.

Ficou inchado,vermelho,dói algumas vezes?

PRocure um segundo médico.

No início do ano eu tive uma micose viral,fui em 4 médicos diferentes e cada um dizia que era uma coisa diferente e sempre passavam remédios pra bactéria,e a coisa só piora,eu sabia que estava fazendo o tratamrnto errado,pq não era normal.

Eu penei de médico em médico até fazerem o diagnóstico correto pra vírus,Usei meu bom senso,minha intuição,eu sabia que não era normal piorar,quase perco meu nariz,hj ficou uma cicatriz pequena,se tivesse tido o diagnóstico desde o primeiro médico que fui,não tinha ficado cicatriz.

EU falava pro meu namorado:tá piorando!esse remédio não é o certo.

ELe Dizia:confia no médico,ele estudou pra isso.

Ainda bem que não confiei né.

Sobre o seu caso,pelos estalos,pode ser que algum osso esteja em atrito com o outro em certos movimentos que vc faz que demandam maiores amplitudes.Nas articulações temos o líquido sinovial,que amortece os impactos de um osso com o outro,se o líquido não está amortecendo pode ser uma inflamação ou outra coisa(bursite,tendinite).

MElhor procurar uma segunda ou terceira opinião ortopédica ;)

Postado

Concordo com a Chun!

Também não sou de confiar na primeira opinião, me acho até criteriosa demais neste quesito!

ahuaihiah

Vou em uns três médicos, mas isso depois de ter pesquisado sobre o assunto/sintomas que senti.

Daí, vejo se as idéias deles batem, me prescrevem um medicamento, eu leio tudo deles, sim.. eu sou viciada em ler bulas... hehehehe

Mas acho importante ter opiniões de mais de um médico.

Postado

è isso mesmo que faço mi,pesquisei na internet sobre meu sintoma,falei pra uma das médicas,ela simplesmente olhou pra minha cara e disse:Pode ser.

Pode ser nada! Era o que eu suspeitava,veja só,eu dando banho em médica.

Dai quando consultei um infecto que descobriu meu problema,comentei com ele que cogitei a patologia com a médica,dai ele disse:Normal,ela não saber,por ser uma patologia "nova",precisariamos que os médicos fizessem reciclagens e atualizações.

Postado

Pra que fui entrar nesse tópico, descobri que a Chun tem namorado, e isso me deixou muito triste... :/

Enfim, é melhor o rapaz ir em um médico, porque do jeito que ele diz que estala pulso e tal, vai atrapalhar não só a realizar treino de ombro, e sim qualquer exercicio dos membros superiores que exijam puxada.

Postado

Pra que fui entrar nesse tópico, descobri que a Chun tem namorado, e isso me deixou muito triste... :/

Enfim, é melhor o rapaz ir em um médico, porque do jeito que ele diz que estala pulso e tal, vai atrapalhar não só a realizar treino de ombro, e sim qualquer exercicio dos membros superiores que exijam puxada.

dois ortopedistas já viram meu pulso, inclusive com raio X e não tinha nada, a estalada só dá quando eu levanto a barra acima da linha do peito (que deixa o pulso numa posição estranho mesmo) nenhum outro exercício me da problema com pulso =/

verei se marco um outro pra ver isso do ombro, btw, tristes revelações nesse tópico mesmo haha

Postado

Também me doi em alguns exercícios, seja macho(ou mulher, não sei seu sexo) e vá me frente. Lembre-se dor é psicológico !

calma lá meu pequeno búfalo reprodutor, depois eu abro essa porra desse pulso e meses sem treinar =/

Postado

calma lá meu pequeno búfalo reprodutor, :blink::D depois eu abro essa porra desse pulso e meses sem treinar =/

Tava com um problema no ombro. Estou parado ha tres semanas e advinhe? Não parece estar 100% ainda. Vou ficar mais duas semanas de molho pra ver.

Melhor parar um mês agora do que pra sempre depois.

Postado

Também me doi em alguns exercícios, seja macho(ou mulher, não sei seu sexo) e vá me frente. Lembre-se dor é psicológico !

Putz véio, não é a toa que seu nick é Führer! Depois que vi aquela foto do Dorian Yates com o biceps arrebentado imaginei como você agiria se fosse o treinador dele. Mas enfim, tem que ir com calma, eu no inicio do ano lesionei o pulso esquerdo que não conseguia fazer nenhum tipo de puxada mais (supino então já era), ai comecei a fazer os exercicios para pulso, e em 15 dias a dor parou e não me incomoda mais(tanto). Não deixei de ir nenhum dia nesse meio tempo, e no raio x não constava nada de lesão na articulação, mas doi-a demais mesmo. No caso do criador do tópico é bom ele ver uns exercicios de alongamento antes e depois dos treinos para as áreas a qual ele sente estes estalos, já que no raio x não acusou nenhum problema mais grave. E vai com calma...

Postado

dois ortopedistas já viram meu pulso, inclusive com raio X e não tinha nada, a estalada só dá quando eu levanto a barra acima da linha do peito (que deixa o pulso numa posição estranho mesmo) nenhum outro exercício me da problema com pulso =/

verei se marco um outro pra ver isso do ombro, btw, tristes revelações nesse tópico mesmo haha

Warmick

Tava falando com meu prof sobre estalos,ele disse que em certos movimentos pode ser que um osso toque no outro,ocasionando os estalos,e que podemos estalar a vida inteira,mas a partir do momento que começa doer,tem algo errado.

Dor é sempre um indício que tem algo que não anda bem,é um sinal que o corpo emite.

Postado

Warmick

Tava falando com meu prof sobre estalos,ele disse que em certos movimentos pode ser que um osso toque no outro,ocasionando os estalos,e que podemos estalar a vida inteira,mas a partir do momento que começa doer,tem algo errado.

Dor é sempre um indício que tem algo que não anda bem,é um sinal que o corpo emite.

sim sim, exato, foi o mesmo que meus ortopedistas falram, que o estalo é normal, só a dor que é complicado, hoje fiz um treino de ombro mais light, elevação lateral e frontal com menos pesos, mas ai quando fui fazer a elevação lateral na polia, na primeira deu um estalo muuito escroto :lol:, vou ver como me saio ai em mais duas semanas de treinamento se consigo treinar utilizando exercicios que evitem isso

valeu ai ;)

• 2 semanas depois...
Postado

po, to criando topico demais :D, mas é que gosto da ajuda de voces :P

enfim, um dos músculos que mais gosto é a deltóide, e eu até tenho ela um pouco desenvolvida, mas o problema é o seguinte, não consigo fazer um treino decente de ombro porque:

remada alta, principalmente na barra, meu pulso estala (como se fosse sair do lugar) e dói quando a barra está lá em cima

elevação lateral, meu ombro esquerdo estala e doi também

sobra elevação frontal e desenvolvimento militar, que até que é tranquilo mas agora ta começando a dar uns incomodos

quais outros exercícios pra ombro posso fazer? se eu for treinar ombro no dia de peito, o que não é recomendável?

ano passado quando já tinha isso fui no médico (não por causa disso) e ele fez umas rotações com meu ombro e deu a entender que tava tudo ok

bom, o que eu sei é o seguinte , nao é bom malhar deltoide frontal depois de peito, pois ele ja é mto recrutado em exercicios de peito como supino reto , etc.

abraços e bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...