Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Envelhece?


G00D

Posts Recomendados

Mais um motivo para nos preocuparmos, sei la, acho que o envelhecer é normal mesmo, vai chegar pra todo mundo, agora, mediante os estudos mostrados no topico, quem faz os bulkings sinistros de 5000 cal que se cuide. kkkkkkkkk

eu ate faria uma WD. Dieta do guerreiro será uma boa opção. E tentar fazer uma dieta do guerreiro com calorias equilibradas, porem tal dieta so quando sair de casa, nao quero ninguem enxendo o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 9 meses depois...

Se a ideia é comer menos, então teóricamente seria certo comer 1x por dia comidas repletas de gorduras e com calórias exorbitantes, assim ela viveria mais?

Acho que não...

Já vi vários gordos que parecem ser mais jovens, no contidiano... Olha o jô soares deve ter uns 500 anos e tá vivo, aposto com você que ele só come coxinha e pastel (modo de dizer p/ porcarias)

Se fosse assim também, os africanos que não comem nada viveriam por 900 anos, mas acho que eles não são o país de maior índice de idade avança não é mesmo?

Você pode até estar certo em certo aspecto, mas se não comermos como vamos suprir as necessidades das células, como vamos dar energia a nosso corpo, quem aqui quer começar uma dieta de vento? Vão me dizer que uma pessoa que se alimenta todos os dias de forma saúdavel vive menos que uma que só come óleo uma vez por dia? Eu pensei que estudos indicassem que a alimentação correta nós fazia avançar mais na idade...

E outra coisa, esse negocio de julgar pela cor, é totalmente subjetivo. Eu já vi vários negros jovens que aparentavam serem muito mais velhos, devido a pobreza e vida mizeravel, e gente branca com 60, mas que parece ter 30 no máximo... (Você nunca viu esposa de milionário?) Nem precisa ir tão longe, mulheres que são donas de agencias de cosmeticos mesmo, aparentam ser muito jovens, assim como estilistas e afins... Isso tudo é subjetividade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Visitante usuario_deletado1423

Eu lembro que eu vi no fantástico esses dias, os caras mostraram várias pesquisas, vários médicos falaram e provaram : RESPIRAR ENVELHECE , ou seja, lendo esse artigo você já está envelhecendo haha :D

Radicais livres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Vitamina ajuda mas não é ao extremo assim O.o.

Ela apenas reduz os estragos dos radicais livres. Se elas simplesmente desaparecessem com eles, creio que existiram vários pessoas velhas, novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Se você corta uma maçã, a fatia tende a apodrecer. Passando um pouco de limão, a fatia é conservada por mais tempo. Eis o poder do ácido ascórbico!" (vitamina c)

A composição de dieta que defendemos no hipertrofia é uma das melhores para retardar o envelhecimento. Recomendo:

https://www.youtube.com/watch?v=fTA_HvzPWU4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...