glaucia Postado Setembro 8, 2010 às 12:52 Postado Setembro 8, 2010 às 12:52 Bom dia,pesquisei antes de postar mas creio que não tem nenhum tópico com a mesma dúvida.Bom o no2 micellar contém dextrose,então não preciso comprar ou a quantidade é muito pouca,olhei no rótulo mas não tem a quantidade.Escolhi este suplemento porque tem 31gr por porção. obrigada desde já.
rafaelblink Postado Setembro 8, 2010 às 13:21 Postado Setembro 8, 2010 às 13:21 olá glaucia. esse whey micellar da probiotica foi um dos melhores wheys que eu ja tomei. o sabor chocolate com pedacinhos de chocolate e uma delicia, sinceramente, quando eu comprei, eu comprei sim um malto sem sabor e adicionei no shake pois a quantidade que ele possui é relativamente pouca. sobre a questão da porção, eu achei bastante satisfatória em 45g ter 31g de proteina, pena é o preço dele, mas o CxB dele é bom, você não vai se arrepender. eu obtive resultado muito bom apenas com whey e malto, posta os resultado pra nos aqui hein abraços e bons treinos.
Miguelito Postado Setembro 8, 2010 às 14:05 Postado Setembro 8, 2010 às 14:05 Bom dia,pesquisei antes de postar mas creio que não tem nenhum tópico com a mesma dúvida.Bom o no2 micellar contém dextrose,então não preciso comprar ou a quantidade é muito pouca,olhei no rótulo mas não tem a quantidade.Escolhi este suplemento porque tem 31gr por porção. obrigada desde já. oi cara nao percebi muito bem a tua duvida mas se e porque querias saber ao certo quanto dis de dextrose nao sei bem meste este produto contem isto: WHEY NO2 MICELLAR® possui 2 fórmulas time release HIDROPROT PLUS® e LACPROTEIN®, composta por Whey Protein concentrada, hidrolisada, isolada e caseína micelar, matérias-primas de elevado teor protéico e com diferentes velocidades de absorção de aminoácidos. Com alta concentração de BCAAs, 7g na porção, WHEY NO2 MICELLAR® contém ainda 1 g de arginina, substrato para a formação do óxido nítrico além da fórmula NITROPRO®, composta por co-fatores essenciais para proteção do NO. Sua fórmula, com baixos teores de carboidratos (LOW CARB®), conta com a adição de dextrose, carboidrato de alto índice glicêmico, ideal para reposição de energia pós-treino. WHEY NO2 MICELLAR® é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas nobres, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Ingredientes: LACPROTEIN® [proteína concentrada do soro do leite (whey protein concentrate), proteína isolada do soro do leite (whey protein isolate) e caseína micelar], HIDROPROT PLUS® (clara de ovo hidrolisada, proteína hidrolisada do soro do leite (íon-exchange whey protein isolate), proteína hidrolisada do trigo, NITROPRO® (concentrado de uva, óxido de magnésio, vitamina B6 e ácido fólico), ENZIPRO® (lactase e papaína), cacau em pó, chocolate meio amargo em gotas, dextrose, aromatizante e edulcorante artificial acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS CONTÉM GLICOSE. E a porção por toma e de 45g Como usar: Adicione 2 medidas (em média 45 g) à 200 ml de água (1 copo) e misture bem. Experimente também com leite desnatadoou com sua bebida preferida. Tome de 1 a 2 porções de Whey NO2 MICELLAR logo após o treino ou antes de dormir. Mas eu aconselho depois da refeição e antes de dormir porcausa do whey albumina e caseina para ajudar a nutrir o corpo quando esta a dormir Mas antes de criar um tópico pesquise ???
glaucia Postado Setembro 8, 2010 às 14:46 Autor Postado Setembro 8, 2010 às 14:46 olá glaucia.esse whey micellar da probiotica foi um dos melhores wheys que eu ja tomei.o sabor chocolate com pedacinhos de chocolate e uma delicia, sinceramente, quando eu comprei, eu comprei sim um malto sem sabor e adicionei no shake pois a quantidade que ele possui é relativamente pouca.sobre a questão da porção, eu achei bastante satisfatória em 45g ter 31g de proteina, pena é o preço dele, mas o CxB dele é bom, você não vai se arrepender. eu obtive resultado muito bom apenas com whey e malto, posta os resultado pra nos aqui hein :Dabraços e bons treinos. Então é melhor comprar um malto ou uma dextrose para tomar junto,obrigada por responder!
glaucia Postado Setembro 8, 2010 às 14:51 Autor Postado Setembro 8, 2010 às 14:51 oi cara nao percebi muito bem a tua duvida mas se e porque querias saber ao certo quanto dis de dextrose nao sei bem meste este produto contem isto: WHEY NO2 MICELLAR® possui 2 fórmulas time release HIDROPROT PLUS® e LACPROTEIN®, composta por Whey Protein concentrada, hidrolisada, isolada e caseína micelar, matérias-primas de elevado teor protéico e com diferentes velocidades de absorção de aminoácidos. Com alta concentração de BCAAs, 7g na porção, WHEY NO2 MICELLAR® contém ainda 1 g de arginina, substrato para a formação do óxido nítrico além da fórmula NITROPRO®, composta por co-fatores essenciais para proteção do NO. Sua fórmula, com baixos teores de carboidratos (LOW CARB®), conta com a adição de dextrose, carboidrato de alto índice glicêmico, ideal para reposição de energia pós-treino. WHEY NO2 MICELLAR® é indicado para suplementar a dieta de atletas com proteínas nobres, importantes para auxiliar o desenvolvimento muscular. Ingredientes: LACPROTEIN® [proteína concentrada do soro do leite (whey protein concentrate), proteína isolada do soro do leite (whey protein isolate) e caseína micelar], HIDROPROT PLUS® (clara de ovo hidrolisada, proteína hidrolisada do soro do leite (íon-exchange whey protein isolate), proteína hidrolisada do trigo, NITROPRO® (concentrado de uva, óxido de magnésio, vitamina B6 e ácido fólico), ENZIPRO® (lactase e papaína), cacau em pó, chocolate meio amargo em gotas, dextrose, aromatizante e edulcorante artificial acessulfame K. CONTÉM GLÚTEN. DIABÉTICOS CONTÉM GLICOSE.E a porção por toma e de 45g Como usar: Adicione 2 medidas (em média 45 g) à 200 ml de água (1 copo) e misture bem. Experimente também com leite desnatadoou com sua bebida preferida. Tome de 1 a 2 porções de Whey NO2 MICELLAR logo após o treino ou antes de dormir.Mas eu aconselho depois da refeição e antes de dormir porcausa do whey albumina e caseina para ajudar a nutrir o corpo quando esta a dormirMas antes de criar um tópico pesquise ??? Então a minha dúvida era se a quantidade de dextrose contida no whey era suficiente ou eu precisaria comprar.Pois não vem especificada. Obrigada
kossako Postado Setembro 8, 2010 às 15:41 Postado Setembro 8, 2010 às 15:41 Tem muito pouco, é só pra 'dar gosto' tem que adicionar Também gostei muito desse whey
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora