Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Larissa Reis


Munzer

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa sorte para ela nas competicoes. Agora nao faz muito meu tipo nao, nao pelo fisico, que ela tem um corpaco! Mas sim por essas plasticas ai que ela deve ter feito, isso para mim nao rola, fica parecendo uma boneca de silicone/plastico haha.

Agora enquanto ao ingles dela e ate bom, limitado mas bom o suficiente para exercer a funcao que faz. Agora e questao do sotaque e bem logico que uma pessoa

que vem de um outro pais com uma certa idade nao vai se comunicar como um nativo, vejo isso em pelo menos 95% de brasileiros que vejo pelo mundo a fora, o que

e claro, nao e um defeito, mas sim uma diferenca, alem disso, a mesma situacao ocorre com as outras nacionalidades tambem, como russo, polones, japones,

italiano, alemao e por ai vai...ou ate invertendo os papeis, como um ingles ou norte americano que tenta aprender outra lingua ja depois de uma certa idade,

vai ter um sotaque, mesmo que minimo...

Acho que o problema e a voz irritante dela mesmo Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala ae galera...

vo fazer uns comentarios gerais aqui hehe..

ela paga cara por praticamente tudo q ela compra...

eu pago 0,98 por libra de file de frango... e nem em posto de gasolina ovo eh tao caro aqui =/// caixa grande com 3 duzias por 1,98 em qualquer wallmart..

eu costumo converter dolar pra real em uma tabela reversa..

uma 4 pra 1... tipo se vc compra alguma coisa aqui por 10 dolares.. seria tipo comprar no brasil por 2.50 e por ai vai..

o ingles dela nao eh bom.. isso qualquer um pod ver, massss.... alguem ja ouviu os lutadores de ufc falando ingles? o joel santana falando ingles? o zico falando ingles? 99% das pessoas q nasceram no brasil e vieram pros EU com mais de 18? bom.. se for comparar ning pod falar do ingles dela.

abraco pra tdos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é ela ter um inglês ruim (na verdade o que é feio é a pronuncia e não o inglês em si)... O engraçado é que ela força demais pra parecer americana kkkkkk.

Como num video lá em que o cara pergunta: "What's your name?", aí ela: "Lawrissa Wreis" <_<

verdade, americanizar o nome eh forcado...

meu nome eh thiago... e eu falo exatamente como falam ai no brasil... e olha q eu soh nascido aqui heheheh

americanos me chamam de taieigo , tieigou, fia-go, hehehe pra eu fazer pessoal pronunciar bem eh uma complicacao... minha namorada entao foi um custo... eu soletro cheeago pro povo... ai fica mais facil pra eles pronunciarem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...