Ir para conteúdo

Abdominais E Aeróbico Todos Os Dias.

kaieraa

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu faço abdominais todos os dias mais intercalo em um dia abdomen inferior e outro dia abdomem superior.

Queria saber se isso está errado mesmo intercalando em um dia sim um dia nao os musculoes abdominais.

Outra duvida é sobre corre todos os dias, eu corro todos os dias da semana 10min.Queria saber se para treino de

definiçao isso está certo ou errado

Postado

Falto pesquisa,mas vo te da uma colher de chá !

a que horas faz o aerobico? com que intensidade?

nao se separa abdominal supra de infra... faz os dois juntos, e quantas vezes treina-los eh muito pessoal, eu prefiro 3x por semana!

e correr, acho que o tempo ta curto, eu prefiriria mais tempo e menos frequencia, tipo 3x por semana 20~40min...

mas nao sei ao certo...

Abraços!

Postado

Falto pesquisa,mas vo te da uma colher de chá !

a que horas faz o aerobico? com que intensidade?

nao se separa abdominal supra de infra... faz os dois juntos, e quantas vezes treina-los eh muito pessoal, eu prefiro 3x por semana!

e correr, acho que o tempo ta curto, eu prefiriria mais tempo e menos frequencia, tipo 3x por semana 20~40min...

mas nao sei ao certo...

Abraços!

entao, faço o aeróbico logo após o treino na academia mesmo. As abdominais entao teria que fazer todos juntos e 4x20 está de bom tamanho?

Abraço.

Postado (editado)

cara se vc quer fiquer com "tanquinho", "six packs" e esses outros nomes ridiculos que arrumam... pro verao vo te dar duas dicas:

primeiro PESQUISE!!! nos artigos sobre nutriçao, sobre treinamento, no blog, e usa a busca! tem varios artigos definição!

Segundo Treino eh muito individual, mas um treino de abdomen que muitos gostam eh o tri-set do andré pierin. use a busca ou procure no Youtube.

Abraços.

Editado por Tadeu Zagallo
Postado

Bom, eu faço abdominais todos os dias mais intercalo em um dia abdomen inferior e outro dia abdomem superior.

Queria saber se isso está errado mesmo intercalando em um dia sim um dia nao os musculoes abdominais.

Outra duvida é sobre corre todos os dias, eu corro todos os dias da semana 10min.Queria saber se para treino de

definiçao isso está certo ou errado

Abdômen é como qualquer outro grupo muscular. Vamos comparar com peitorais: Não adianta eu te falar pra você treinar na segunda inclinado, na quarta declinado e na sexta supino reto. Faça os exercícios relacionados ao treino de abdômen agrupados. 2~3 vezes por semana é ideal.

Se você quer secar (definir), pesquise por Cutting e AEJ no fórum. E não faça aeróbicos junto aos treinos.

sem mais,

bom verão...

Postado

Abdômen é como qualquer outro grupo muscular. Vamos comparar com peitorais: Não adianta eu te falar pra você treinar na segunda inclinado, na quarta declinado e na sexta supino reto. Faça os exercícios relacionados ao treino de abdômen agrupados. 2~3 vezes por semana é ideal.

Se você quer secar (definir), pesquise por Cutting e AEJ no fórum. E não faça aeróbicos junto aos treinos.

sem mais,

bom verão...

ja estou fazendo uma dieta em Cutting.

Em relação aos AEJ, estudo em periodo integral e

nao tenho tempo de fazer sem ser junto aos treinos,

com isso, é melhor parar de fazer ou não?

Bom verão...

Postado

Bom verão...

Não é muito aconselhável fazer aeróbicos juntos ou muito próximos aos treinos. Aumenta-se a catabolização e se seu objetivo for hipertrofiar será um problema. Mas a verdade é que apenas 10 minutos de aeróbicos não farão quase alguma diferença no seu objetivo de tentar secar.

Por essas sugiro que você fique apenas com seu treino e sua dieta bem elaborados.

abraço

Postado

Bom verão...

To na mesma que voce, porem faco eles no sabado e domingo... e tipo tambem da pra voce fazer durante a semana se tiver uma bike ou algo aerobico, so acordar um bucado mais cedo....

Geralmente o pessoal e contra aerobicos junto ao treino, eu acho bom so pra aquecer... acho que é estresse desnecessario ao corpo inteiro sem contar que 10min, nao vao fazer tanta diferenca neah?

Bons treinos:.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...