Ir para conteúdo

M-Drol É Proibido No Canadá?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, o único post relevante sobre esse assunto foi em um forum que eu não boto muita fé, então queria saber se alguém aqui tem mais informações sobre isso (o forum é o npng).

Eu gostaria de saber se PHs são proibidos no Canadá, eu sei que são proibidos nos EUA, mas queria saber do Canadá...

Se for proibidoe e eu comprar pela net, alguém sabe se é igual no brasil, eles só prendem na alfândega, ou se pode dar algum problema?

Editado por MT_SP
Postado

Amigo, m-drol já parou até de ser fabricado..

e não é por nada, mas tudo que acontece nos EUA, o Canadá incorpora rapidamente, seja qualquer assunto, inclusive esses tipos de proibições.

mas não sei, de repente...

Postado

M-Drol is not banned in the USA. In Canada it is considered an "unapproved drug". Typically customs will allow a personal amount to enter the country through customs (roughly three months supply I think) and will confiscate anything over that amount that you try to bring in.

D-Zine, on the other hand, is explicitly banned in Canada.

M-Drol não é proibido no E.U.A.. No Canadá é considerado uma droga "não aprovado". Normalmente aduaneiro permitirá que uma quantidade pessoal para entrar no país pela alfândega (cerca de três meses de abastecimento, eu acho) e confiscar qualquer coisa sobre esse montante que tenta trazer dentro

D-Zine, por outro lado, é expressamente proibido no Canadá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...