Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia


mau22

Posts Recomendados

[quote name='mau22' post='1652' date='05/09/07']Malho sim, de ombro eu treino elevação lateral, frontal, trapézio e desenvolvimento com alteres e de perna eu treino normal. Você acha que é bom eu faze oq pra costas, triceps, peito e biceps e série de quantos? AbraçO![/quote]
mau voce deve fazer 3 series de 10 apenas para exercicios que o musculo aparecera com mais facilidade nao va querer fazer as mesmas series para tudo e se voce quiser ter pernas grosas e poderosas acrescente o agachamento e para o trapésio malhe com a barra na pegada fechada você terá melhores resultados no seu treinamento e se lembre que tem que dar discanso ao musculo por isso malhe somente na 2,4,6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ai galera

eu comecei malhar há 3 semanas

tô fazendo ABC 2X

a maioria dos exercicios faço 4 series; 12-10-8-6 repetiçoes
tomo hiper calorico, bcca, e malto
alguns pessoas do forum falam que tem 4 meses que malha e ganhou 3 cm de braço
e eu ganhei nessas 3 semanas 2 cm.

2 perguntas:

to malhando certo?

o meu crescimento vai diminui pq nos primeiros dias é assim mesmo, ou vai continuar?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parceiro faz o seguinte, em vez de treinar peito e costas no mesmo dia, treine o musculo inverso de que você trabalha, pois usando costa seu segundo musculo a ser trabalhado é bíceps naturalmente. Treine peito e costas por exemplo. E outra jamais va a academia todos os dias da semana, erro fatal de alguns iniciantes. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='GabrielGarcia' post='126845' date='09/06/09']Parceiro faz o seguinte, em vez de treinar peito e costas no mesmo dia, treine o musculo inverso de que você trabalha, pois usando costa seu segundo musculo a ser trabalhado é bíceps naturalmente. Treine peito e costas por exemplo. E outra jamais va a academia todos os dias da semana, erro fatal de alguns iniciantes. ;)[/quote]
Sera que ele respondeu meio atrasado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...