Ir para conteúdo

Whey Protein Ou Hiper Calorico ?

bboyflavinho

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos!Estou aqui para perguntar para vcs no meu caso , qual voces recomendariam usar ? whey ou hiper ?

whey da optimun+malto

ou

e hiper , o 3200 da propiotica ou parecido

eu tenho 1,73 55 quilos começei na academia a 2 semanas e nao sei muito bem o que tomar voces poderiam me da o conselho por favor ?

obs:pesquisei, mas nada semelhante a minha situaçao, obrigado e desculpa qualquer coisa

Postado

Cara, particularmente eu detesto hipercalórico.

Muito mais simples você fazer uma dieta balanceada e facilmente você consegue atingir as calorias que o hiper iria te fornecer, além da qualidade dos Carboidratos/Gorduras/Proteínas de uma dieta, com alimentos de verdade, serem melhor. Você começou agora, não cometa o erro de muitos e faça uma dieta para você (prezando sempre a qualidade), mas respondendo à pergunta, eu iria de Whey + Malto.

Abraços !

• 1 ano depois...
Postado

eu to tomando hipercalorico + whey , mais é pq não tenho tempo , e aproveitando o topico

whey + hiper é uma boa? posso trocar algum? não tenho tempo pra comer de 3 em 3 hrs , e não da de fazer uma dieta balanceada pois almoço fora de casa sempre , atualmente como muito macarrão e como ovos, oque vc recomendariam? ;D

1,75

64,9 kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...