Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Ou Deca?


andr3y

Posts Recomendados

Salve salve rapaziada!
Vo começar meu primeiro ciclo e talz, andei conversando mt com o pessoal q manja um poco sobre anabo. e eu tava afim de faze um ciclo so com uma droga!
Dizem q a Deca retem muito liquido seria vdd?
Eu queria ganhar peso e massa muscular qual seria o mais indicado???

Muito Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ola colega,

Dentre as 2 drogas que vc citou a deca causa bem mais retencao realmente, porém a durateston tb retém.
Como vc só quer usar uma droga e seu objetivo principal é ganhar massa sem se preocupar muito com qualidade,
acho que deca seria uma escolha melhor.
Mas deixo claro que nao aconselho vc a ciclar, parece que vc ainda nao tem conhecimentos suficientes, entao treine forte e alimente-se e descanse bem. Continue pesquisando e perguntando quando tiver dúvidas, são as melhores formas de aprender.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='madrug' post='24867' date='05 08 08']Tem que ter testo no ciclo,
naum podes ciclar soh com Deca,
se quer ciclar soh com uma droga...
tem que ser Durateston.[/quote]
Sim jah me falaram isso so vim neste topico esclarecer se era bem isso mesmo!
Um cara qe consegue isso pra mim falou q a deca retem mt liquido e talz.!
Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, veja se podem me ajudar.
Estou planejando um ciclo de 4 semanas com Dura e Deca, estou ciente dah retenção, mas a minha pergunta é a seguinte.
Se eu fizer o ciclo vou ter retenção, mas ganhos de massa, correto? Após terminar o ciclo e passar pelo TPC bem cuidado, depois de 30/45 dias a retenção na iria embora coma desintoxicação do organismos e ficaria vamos dizer boa parte do ganho muscular?

Outra questão se após o ciclo eu inicia-se uns 30 dias com Stano não daria a famosa 'trincada'?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fala rapayzes.
Tipo eu tenho 1,70 cm
53 kILos e 17 anos

To na merda
Magrãoo
tomei Massa 15000, Albumina
e só ganhei uns 3 kiLinhos
e ó ki comia Pakaraai

ENtão to pensando em tomar alguma coisa de efeito rapido =P
Sendo que não sei qual é o melhor Anab.
[b]
Deca
Durateston
GH
Winstrol[/b]

Queria saber qual é o melhor;
Qual tem menos efeitos colaterias;
Se possivel: Quais são os efeitoos
o que fazer p. evitar esses problemas {dizem ki ferra o fígado i talz}


Obrigadoo ae gaLera
Espero ajuda =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal isso está virando uma zona e já tem muito frango querendo receita de bolo, estou até axando que é brincadeira de vcs hahaha, vocês estão loucos, anabolizantes não são brinquedos, nenhum de vocês que postaram com intenção de ciclar tem condições de ciclar agora, vão pesquisar, treinar q nem homem, comer q nem um monstro e dormir q nem um bebê q vcs realmente irão ganhar mias massa! A pergunta do autor do tópico eu respondo: Não faça o ciclo com 1 droga, primeiro q vc nao tem nenhuma informação suficiente, segundo que ciclar com 1 droga só não vai te dar bons ganhos e vc com ctz irá perder tudo, principalmente com deca sozinha, não pode fazer isso sem testosterona, e respondendo já ao outro cara: ciclo de 4 semanas com dura e deca outra falta de informação e pesquisa tremenda, dura e deca são anabols de ciclos grandes o certo são 8 semanas de ciclo. E ao outro cara que quer ciclar com 17 anos e 53kg eu falo: Pesquise, comece a se alimentar pq vejo q vc não come nada e descanse bem, se não quiser "se ferrar (pra nao falar outra coisa)" não pense em anabols agora!

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...