Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa: Você Está Usando Errado [2014]


craw69

Posts Recomendados

Publicidade

irei usar 5doses diarias do Xtend entao sera que ta bom? abraços

Se 5 doses = 5 scoops, sim está ótimo ;)

1 - Se a Glutamina for ingerida no Pós-Imediato ela não se transformara em Glicose mais facilmente ? se não, qual os beneficios de colocar ela no Imediato e não no Tardio ?

Usada junto de carbo alto IG, nao, nao tem problema. Se voce estiver na neura, ainda pode tomar o shake imediato, esperar 10 mins, mandar glutamina, esperar mais 20 e mandar o tardio. A glutamina, assim como BCAA/Leucina e outros aminoacidos, tem diversas funcoes que só sao aproveitadas quando esta é usada sem outra proteina completa para nao haver competicao na absorcao dos receptores; por isso é mais interessante usar ela separada de fontes completas de proteina.

2 - Se você tomar o BCAA/Leucina 15 min antes do Pós-Imediato ( ou seja, ainda no periodo do treino ), ele não se transformara em Glicose antes mesmo de fazer o "efeito" que voce quer ?

Nao pois este ira cair na corrente sanguinea e ira diretamente para os receptores, já que está em baixa quantidade. De novo, se voce está com paranoia, pode tambem tirar o whey do pós imediato, jogar leucina + glutamina no shake e deixar whey apenas para o pós tardio (isso foi rapidamente discutido no topico do Ney e ele nao disse absolutamente nada contra este método ;) fique sussegado)

3 - Não seria mais benéfico tomar a Leucina 15 min antes do Pós-Tardio, já que ele contém mais proteína do que o imediato ?

Depende da forma que voce realiza o pós imediato; se este conter whey, nao pode ser usado nao. Se for apenas carbo + leucina igual citado acima, sem problemas ;)

Eu tenho tomado uns 5 minutos antes ou as vezes junto com a refeição a leucina , isso atrapalha?

Sim. Deve ser usada 10-15 mins antes da refeicao.

Em dias de não treino, tomo manhã , tarde e noite um scoop, também gostaria de saber mais a respeito, porque a principio seu corpo está reconstruindo as fibras, a sintese proteíca esta acontecendo mesmo fora do dia de treino.

Se o custo financeiro nao é pesado pra voce, sem problemas. Use uma dose que tenha pelo menos 3g leucina algo entre 10-15 mins antes da refeicao, como já citado algumas vezes, que voce só tem a ganhar ;)

Pode me tirar uma Dúvida?

No Aeróbico em Jejum, eu tomo 500ml de Água antes, como diz no Tópico... Eu queria saber se, junto com Esses 500ml de Água eu Posso Mandar ums 5/10g de BCAA's, ou apartir do momento que ingere o BCAA vc não esta mais em Jejum?

Pode mandar, nao sao essas 5-10g que vao atrapalhar. Des de que seja apenas aminoacidos, sem problemas ;)

Ok, você falou em usar leucina para recuperação muscular e evitar o catabolismo... mas então pra quê servem os outros?

Para a mesma coisa, agem de formas complementares. Nao vou citar toda a lista até porque nao lembro de cabeca, mas nao é dificil encontrar na internet :)

OBS: Agradecendo mais uma vez todos os elogios da galera :) Saibam que esses elogios sao o combustivel da minha vontade de ajudar; com certeza eu me esforcaria muito menos pra repassar informacoes caso ninguem demonstrasse estar dando importancia/valor. Apesar de eu nao responder todos quotes, simplesmente pra nao lotar o topico de obrigados e polui-lo de certa forma, saibam que eu agradeco de coracao cada um deles :D

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow craw, valeu mesmo,

Está mandando muito bem, agora estou mais participativo aqui no fórum e to curtindo muito.

vou comécar a mandar 15 min antes de cada refeição a leucina.

Como comecei um cutting de leve, tenho medo de perder muita massa, to caprichando muito no bcaa, mesmo sabendo que não é tão barato, mas pelos resultados acho que vale a pena o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não elogiar, parabens mesmo! É dificil me prender a textos longos pois alguns são minimamente esclarecedores e geralmente são copiados de outros locais e contam apenas metade da história. Só acrescento que a cada 100g de peito de frango contem em média 5g de BCAA, alem de ter um CxB muito bom.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não elogiar, parabens mesmo! É dificil me prender a textos longos pois alguns são minimamente esclarecedores e geralmente são copiados de outros locais e contam apenas metade da história. Só acrescento que a cada 100g de peito de frango contem em média 5g de BCAA, alem de ter um CxB muito bom.

Não dá 5g não. Checa o aminograma dele. Dá uns 3~3,5g. Postei e ficou perdido mas na ordem crescente por 100g é boi, frango, ovo, leite. O melhor e tão almejado CxB é o ovo pois 100g de ovo é facilmente ultrapassado com 2 ovos.

Olha que nem cito a soja pra evitar MPorradas mas a dita é boa em BCAA e ficaria entre o frango e o ovo com muito menos calorias !!! :-)))))

Editado por Paulmito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...