Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Hidroclorizada (Con-Cret)


Ðannarøk

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

porra .. 48 capsulas dela la fora ta custando 34 dolares (apx R$62,00 na cotação de hj) a dose recomendada eh 1 capsula por dia (48 dias)

é o preço da monohidratada aqui no brasil! hahhahahhaaha

34 dolares eu compro 4 creatinas monohidratadas da universal ou optimum la fora... uma de 300 gramas na dose recomendada dá 60 porções (5g/dia = 60 dias)

4 creatinas monohidratadas vai dar 280 dias.. apx 9 meses...

conclusao .. com o preço de uma creatina con-cret que dura 48 dias.. vc compra creatinaS monohidratadas que vai durar 280 dias...

nunca provei, mas ela tem q ser realmente mtooooooooooooooooooooooo melhor do que a monohidratada pra compensar esse preço .. hahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
porra .. 48 capsulas dela la fora ta custando 34 dolares (apx R$62,00 na cotação de hj) a dose recomendada eh 1 capsula por dia (48 dias)

é o preço da monohidratada aqui no brasil! hahhahahhaaha

34 dolares eu compro 4 creatinas monohidratadas da universal ou optimum la fora... uma de 300 gramas na dose recomendada dá 60 porções (5g/dia = 60 dias)

4 creatinas monohidratadas vai dar 280 dias.. apx 9 meses...

conclusao .. com o preço de uma creatina con-cret que dura 48 dias.. vc compra creatinaS monohidratadas que vai durar 280 dias...

nunca provei, mas ela tem q ser realmente mtooooooooooooooooooooooo melhor do que a monohidratada pra compensar esse preço .. hahuhua

PO galera, vocês tem que pensar que ela custa ''9 meses mais caro '', mas ela vai fazer esses '' 9 meses em apenas 1 mes'' talvez nem tanto, mas mesmo assim, ela é bem melhor. e no tempo de vc passar um ano todo usando a mono, vc pode usar um pouco dessa e ter os mesmos ganhos. fazer oq se tudo no brasil é caro? o daora é importar mesmo e não comparar com a mono daqui do brasil ou importada tbm , já que essa é beeem superior, nem se compara. abraços

o que quis dizer, é que os ganhos são mais rápidos.. e a longo prazo , vc tem mttttttttt mais ganhos com a con-cret, imagina vc usando ela por 3meses seguidos, e usar sei la qnts meses da mono pra dar os mesmos resultados? sem falar do '' tempo de descanso '' que geralmente o pessoal faz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou usando concret, bom.

Eu nao senti nada de mt diferente.

O CxB nao é tao bom nao.

Recomendo apra quem for comrpar, comprar ao menos 3 potes de 48 servings (q duraria pouco mais de 1 mês)

Eu comprei mais 2 potes de 48 servings e comprei 2 potes de Creacore (essa parece ter melhor CxB)

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Li um estudo sobre essa Creatina . de todas elas ate mesmo as de Cavalo , ele diminui muito a Proteina Miostatina !! acho que ela ta barata com um preço desse , quem sabe o que é miostatina vai saber o que essa Proteina faz !! vo ver se acho dela para tomar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um estudo sobre essa Creatina . de todas elas ate mesmo as de Cavalo , ele diminui muito a Proteina Miostatina !! acho que ela ta barata com um preço desse , quem sabe o que é miostatina vai saber o que essa Proteina faz !! vo ver se acho dela para tomar !!

Para de acreditar em tudo que lê.

É uma creatina normal, voce terá resultados normais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...