Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparelhos Versus Pesos Livres


coronha

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Essa é mole!
Usem sempre as regras.
Se vc está doente ou lesionado, use aparelhinhos.
Se vc é doente, use aparelhinhos.
Se vc é bixado, use aparelhinhos...
Agora se vc é bruto, macho, maxo, ABOMAI, cavalo, boi, marruco, use pesos sempre.

altura-1,78cm
peso-96 kg
mocotó-47 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim, no aparelho eu considero mais facil de desistir nas ultimas repetiçoes... quando a carga ta extrema e vc ta chorando... no aparelho vc larga logo... no peso livre, se largar faz um buraco no chão ou ate mesmo morre com o peso no meio do teu peito.. aHHAhaHA...

por isso penso q peso livre eh mto mais intencidad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo que li, a unanimidade é que pesos livres são melhores do que aparelhos de modo geral, porém, sou iniciante e comprei uma estação de musculação que achei bem interessante pela quantidade de exercícios que ela proporciona e por sua estrutura que é bem forte.Por diversos motivos não gosto de academia, e tenho uma grande dificuldade de ganhar peso(ectomorfo), e pretendo treinar em três dias na semana na seguinte sequência: segundas-peito e triceps,quartas-costas e biceps, sextas-pernas e ombro.Porém não faço idéia de como posso dividir os exercícios que esta estação proporciona nestes três dias da semana.Os exercícios que ela tem são:remada curvada,supino reto e inclinado, puxador tras e frontal,rosca triceps e inversa,desenvolvimento trás e frontal,remada alta,rosca scott,agachamento,extensão,flexão,avanço,voador costas e frente e rosca concentrada.
Pretendo comprar pesos livres mais pra frente mas por enquanto me limitarei a estação, e o nome da estação de musculação é Academix executivo, é esta aqui:
[url="http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img1/21342601_4.jpg"]http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img1/21342601_4.jpg[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...