Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D - Que Horas Tomar? Treino Pela Manhã


edumelo

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Então, vou primeiro descrever como é meu treino e depois vou colocar algumas questões que gostaria da opinião de vcs.

Sou ectomorfo, tenho facilidade de perder peso. Apesar disso, acredito que pego muito bem nos exercícios.

Eu acordo às 06:20 da manhã e tomo um shake de hiper calórico e um café da manhã que geralmente contém: 2 ovos mexidos, uma vitamina ou leite com Nescau, duas bananas e um iogurte natural. As vezes varia, vem um lanche com peito de peru.

06:50 estou na academia e possuo dois treinos intercalados, todos os dias da semana:

Treino 1: Peito, bíceps, ombros.

Treino 2: Costas, pernas (argh) e tríceps.

Volto pra casa 7:40, tomo um Shake de Whey e tomo banho e vou pro trabalho.

Estou tentando me educar a comer a cada 3hs (sinto fome mas é difícil parar o trabalho)

Almoço bem, saladas e carnes e todo o resto.

Depois disso, só de noite, em casa.

Daí rola uma janta legal e mais tarde, antes de dormir, mais um lanche e um shake de Caseína.

Dúvida:

- Comprei um Pré-work, o Jack3d. Com esse meu horário complicado, que horas devo tomá-lo?

Obs: é muito difícil para mim malhar a noite, pois estou com várias atividades extras.

Valeu povo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino errado;

Alimentacao fraca (apesar de voce ja saber, achei bom comentar);

Nao tem como encaixar perfeitamente o Jack3d ai. Ele foi feito pra ser usado aproximdamente 30 mins antes do treino com pouca/nada comida no estomago para nao atrapalhar a absorcao; como voce acorda, faz café e ja vai treinar... ou voce nao toma; ou toma junto com o café e arriscar ter os efeitos - bem - diminuidos; ou para de tomar o café, ficando ainda pior pra ganhar peso mas pelo menos esta usando um estimulante famoso :) (espero que tenha pego a mensagem: essa opcao é a pior).

Abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comprei um Jack3d esta semana e tomei minha primeira dose hoje.( Tomei as 9:30 e fui treinar as 10:10)

Parecia que tava trincado na academia.... suando frio, suando na batata da perna... dente rangendo... pesado!

Mandei ver nos pesos tbém, e a recuperação entre as séries foi super rápida. (Teve uma hora no Supino Inclinado

que eu achei que dava pra fazer mais uma.... e não consegui, caralho, quase me machuco...)

PUMP nervoso tbém.... dá uma inchada legal...

Meio que perdi o apetite no almoço, empurrei tudo goela abaixo... e só agora no final da tarde a pilha passou.... Tem uma anfetamina nervosa esse NO, nem com Efedra fiquei assim... e olha que já tomei algumas...

Tomara que não seja só pilha, e que venham os ganhos desse caos total!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino errado;

Alimentacao fraca (apesar de voce ja saber, achei bom comentar);

Nao tem como encaixar perfeitamente o Jack3d ai. Ele foi feito pra ser usado aproximdamente 30 mins antes do treino com pouca/nada comida no estomago para nao atrapalhar a absorcao; como voce acorda, faz café e ja vai treinar... ou voce nao toma; ou toma junto com o café e arriscar ter os efeitos - bem - diminuidos; ou para de tomar o café, ficando ainda pior pra ganhar peso mas pelo menos esta usando um estimulante famoso :) (espero que tenha pego a mensagem: essa opcao é a pior).

Abracos ;)

Craw, até alguns dias atrás eu acordava, tomava meu Shake de Hiper e ia pra academia. De acordar até chegar na academia, eram 20~30 minutos.

Só tomava café ao chegar em casa. Achas que é melhor assim pra tomar o Jack3d?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja só pilha, e que venham os ganhos desse caos total!

O jack3d te da a "pilha". Se vc vai ter ganhos ou não não depende do jack3d, mas sim de todo o contexto da sua dieta/treino/descanso.

Craw, até alguns dias atrás eu acordava, tomava meu Shake de Hiper e ia pra academia. De acordar até chegar na academia, eram 20~30 minutos.

Só tomava café ao chegar em casa. Achas que é melhor assim pra tomar o Jack3d?

Abraços

Acho que voce nao entendeu o que ele falou. A melhor maneira para utilizar o jack3d é em estomago vazio (nao confunda estomago vazio com jejum), de 30 a 45 minutos antes do treino. Qualquer coisa fora disso ja nao vai ser o "melhor".

Se sua rotina nao permite usar desta forma, paciencia...use de outra forma e se contente com efeitos abaixo do esperado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...