Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D - Bora Crescer !


thefilipe

Posts Recomendados

@perninhafw, vlw !

Treino 19 - 3 scoop / Sexta Semana

Peito/Costas. 150ml de agua gelada + 5g de creatina 30 min antes do treino. Só pra fazer um teste tambm fui de 3 scoops. Mesma coisa de 2 scoops, nada demais. Treino bom, pump o de sempre, vascu um pouco maior. Dispo e Focus normal. Pra falar a verdade, eu tava até focado demais, tava tão concentrado que não prestava atenção em nada [huahuahuahuahua].

Fecho essa semana com 2 scoops de Jack3d, e aí acabou... AAAhhh!! Final do relato dou a nota final pro Jack. Amanha perna.

* Força: Normal

* Recuperação: Normal/Boa

* Pump: Bom

* Vascularizaçao:Boa

* Disposição: Bom

* Focus: Bom

* Total: Bom

oia mandando 3 scoops ai sim heim !!

a unica diferença q senti qdo aumentei de 1 pra 2 eh a disposição mano a disposição eh tdo vc está cansado e ainda qr levantar peso impressionante !

da sim uma nota pro jack3d brother !

ta pensando em manda o lipo ?

vai entrar em cutting?

abraços brother to sempre aki !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

@edu, 3 scoops deu no mesmo ahuhuahua. Mas de 1 p/ 2 a diferença é grande, faz voce conhecer o produto por completo. Agora em outubro mais 1 mes em bulk, depois vou pro cut porque meu bf vai estar meio alto. E sim, to pensando seriamente em um lipo6black, ou um NO2 sem ser concentrado, tipo Anadraulic ou Shotgun. vllw!

Treino 20 - 2 scoop / Sexta Semana

Perna. Hoje 2 scoop de Jack, + 2g de arginina e 1g de Vita C, meia hora antes, bora treinar! Extensora sofrido mais fiz ate o final da series, aumentei mais um pouco o peso do agachamento (porra minha academia nao tem o lugar certo p/ apoiar a barra... É brincadeira! huhuahuahuhuauh), fiz o legpress até o final, varias caretas e finalizei com DUMBBELL LUNGEs. Resultado: Voltei arrantando pra casa, e com um otimo treino.

* Força: Boa

* Recuperação: Normal/Boa

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Boa

* Disposição: Muito Bom

* Focus: Muito Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imnotsorry, A concentração dele é boa mesmo, mas cada vez mais estou tendendo a experimentar um NO2 caseiros, com as quantidades dosadas por mim. Num breve futuro com certeza irei. Usar ele novamente? Não, tem uma fila bem grande de outros NO2 que pretendo usar, então o Jack3d só daqui um bom tempo, se eu pensar em usar novamente. Mas para um NO2 pra quem nunca tomou nada, ele é nota 10!

Treino 21 - 2 scoop + 2,5g arginina / Sexta Semana

Braço. Almocei, 2 horas depois, 150ml de agua + 2 sc de jack3d + 2,5g de arginina + 1g Vita C (vários testes... huahuauhauh). Pra que cara, fui treinar, depois dos 2 primeiros exercicios, eu tive que pensar : "pqp arginina e jack3d é o que há!". Imagina se tivesse colocado uma creatina. Isso ser nota 11 pro combo. Treino show de bola, finalizando, sai com um pump nota 10 mesmo.

Se o Jack3d aumentasse a arginina que vem nele, ia ganhar uma nota 11 facil facil. Foco de psicopata [huauuhahuhuahua], recuperação boa, disposição lá em cima [converso com ninguem, ninguem, é olho no olho no espelho comigo mesmo], e a força, como sempre, boa! Esse dia o Jack3d apareceu p/ mim, até aumentarei sua nota final na conclusão.

ps: ele vai durar alem dessa semana. Deve dar mais 1 ou 2 treinos com 2 sc.

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Muito Bom

* Vascularizaçao: Boa

* Disposição: Muito Bom

* Focus: Muito Bom

* Total: Bom/Muito Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ler o relato mano e parece q no final das contas valeu a pena

eu axo q no quesito vascularizacao, seria melhor com um BF mais baixo, em torno de 8-10%, dai as veia iam pula :P

quando acabar o cutting, manda um outro NO e repara na vascularizacao

vai rolar umas fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunorocha, No final valeu a pena sim. Foto não vai rolar, porque nao aparece muita diferença [ foto custa pra aparecer diferença ]. Mas os dados antes e dpois devo colocar sim. E a vascularização é o que voce falou mesmo.

sergiodonadi, Vlw Vlw!

Treino 22 - 2 scoop + 2,5g arginina / Sexta Semana

Penultimo treino, um bom treino, nada demais aconteceu, tudo nos conformes. Uma coisa eu sei, o psicologico é um fator absurdo junto a se usar com os NO2. Vá treinar depois de tomar o NO2 com aquele pensamento: "Sou o Arnold !". Jack3d valeu a pena, o espelho tá acusando que eu cresci, mas só vou acreditar depois que fizer as medições.

* Força: Normal

* Recuperação: Boa

* Pump: Normal

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Boa

* Focus: Bom

* Total: Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 23 - 2 scoop + 2,5g arginina / Sétima Semana

Peito/Costas. E é o penultimo treino com o Jack3d.... AAAHHHHH!!! Um bom treino, como os outros, nada muito assustador, mas o Jack3d se mostrou presente. Amanha o pote acaba, vou jogar tudo que tiver la no pote [coisa de 2,5 scoops eu acho], e treinar meu ultimo treino. Vai ser Perna. Notas finais eu escrevo amanha. Mas ja adianto um "Vlw mesmo Jack3d!" ahuhuahuahu.

* Força: Boa

* Recuperação: Boa

* Pump: Bom

* Vascularizaçao: Normal

* Disposição: Muito Bom

* Focus: Muito Bom

* Total: Bom/Muito Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 24 - 3 scoop + 3g arginina / Sétima Semana

E acaboooooou! Era pra ter terminado na sexta semana, mas faltei, pelos meus calculos, 2 dias, e estes dois foram treinandos na sétima eventual semana. Hoje, 3 scoops + 3g arginina, e um ótimo treino. Fadiga só no final dos exercícios mesmo, pump, um dos melhores de todos os treinos, focus e recuperação lá em cima, vascularização presente (culpas das 3g de arginina), apareceu uma veia no braço que eu nao sabia que existia!

Avaliação Final: Suplemento muito bom mesmo, é o que todo mundo fala. Mais um relato pra confirmar. Nota final: 8,5. Usaria de novo? Por agora não, daqui a 30 dias é a vez do NO Shotgun. Um bom cutting está vindo aí, e mais um relato também. Indicaria para seu amigo usar? Com toda certeza, é o melhor NO2 p/ qualquer um que queria testar um produto barato e que faça efeito.

Bom, é isso, fecho aqui o relato, devo voltar aqui no final de outubro p/ atualizar as medidas do antes e depois do Jack3d no bulking. Vlw vlw e até mais!

PS: Lembrei. Foram na verdade 25 treinos. Teve um sabado que eu treinei em casa mesmo, na maluquice, e eu não contei aqui. E tem um restinho de Jack3d, coisa de 1/3 de scoop, que vou usar só para limpar o pote.

* Força: Boa

* Recuperação: Boa/Muito Bom

* Pump: Muito Bom

* Vascularizaçao: Bom

* Disposição: Muito Bom

* Focus: Muito Bom

* Total: Bom/Muito Bom

NOTA FINAL: 8,5

Pontuação total de 6 semanas:

* Força: Boa

* Recuperação: Boa/Muito Bom

* Pump: Normal/Bom

* Vascularizaçao: Normal/Bom

* Disposição: Muito Bom

* Focus: Muito Bom

* Total: Bom/Muito Bom

Editado por thefilipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, essas sensaçoes variam de pessoa pra pessoa. Ja tomei o jack, agora to no superpump, daqui 2 semanas, volto pro jack. Pra mim, nao fez efeito nenhum ate eu começar a treinar. ai sim eu sentia, mas apenas animo e força. as vezes q eu ia a pe pra academia, eu sentia mais calor. Agora essas sensaçoes de gengiva, e td mais, eh bem capaz de ser psicologico ou entao alguma outra coisa e por causa do jack vc ta achando q eh o bendito.

bom treino, acompanhando, bem postado o treino ae.

abrx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...