Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Ou Suplementos?


Dodge

Posts Recomendados

Comecei nos esportes cedo passei pelo karate, taekowdo, e agora o muay thai...
Mas, comecei a malhar a mais ou menos 9 meses e a diferença q senti foi só o ganho de força e um pouco de definiçao e um ganho muito pequeno nas medidas.

(levando em consideraçao q durante os 9 meses eu tentei me alimentar melhor do que ja me alimentava...)

Agora eis a questao, a dois meses eu estou tomando whey protein 12500 no primeiro pote ate senti uma diferença mais no segundo nao vi efeito ai parei e to só tentando me alimentar bem mas, eu tenho um dia muito puxado... e aew galera???!

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aê pessoal,

Também tô num dilema parecido. Malho há 3 meses e meio. As mudanças na alimentação me ajudaram a ter um aumento de medidas (posto assim que achá-las), meu peso passou de 66kg, em março; para 71kg em julho. Leio que algumas pessoas (inclusive os muito magros como eu) apresentam um ganho considerável de massa ao se utilizarem de suplementos (Whey - sozinha ou com malto, albumina, creatina etc), porém não sei vale a pena aumentar a ingestão de alimentos, ou se devo começar a cogitar o uso de suplementos (já que apesar de pesquisar bastante em artigos, fóruns e sites, percebo que o uso racional e consciente ajuda bastante), prática pela qual não vejo necessidade já que a função dos nutrientes é prover com o que precisamos, inclusive ganho de massa muscular. E então, o que vocês acham? Por desencargo, mando um esquema com a minha dieta em um dia.

DIETA:

MANHA - 06:30h

2 ou 3 ovos fritos
2 pães franceses c/ margarina ou queijo branco ou mussarela
1 caneca (300 mL) de café e outra de leite integral (ambos sem açúcar)
1 potinho de iogurte c/ 8 colheres de sopa de cereal ou 1 prato de mingau de aveia ou farinha láctea ou de amido de milho (este último tenho comido cada vez menos)

LANCHE
1 barra de cereais e 500g de frutas in natura cortadas na hora (banana, abacaxi, mamão, melão)

ALMOÇO
arroz e feijão (1/2 prato)
carne de boi ou frango (1/4 prato)
3 dos 5 legumes crus: alface, repolho, tomate, brócolis, couve-flor (1/4 prato)
suco de fruta (da época - + barato)

LANCHE
1 pct biscoito/suco ou biscoito/açaí (1 tigela média) ou açaí/barra de ceral

JANTAR (Quando volto da academia)
1 caneca (300 mL) de café, outra de leite integral (ambos sem açúcar); e outra de suco de fruta (com açúcar)
4 rodelas de inhame (ou cará, dependendo da região), 1 prato de cuscuz com margarina ou carne
1 pão francês com queijo mussarela (e presunto de peru, se houver)

CEIA
1 caneca de leite (300 mL) ou 1 copo de refrigerante (tô parando com esse veneno!)
1 pct de biscoito

PS: Esse é o meu primeiro post. Achei essa comunidade por acaso e ao contrário de outras, gostei do respeito existente entre os participantes. Por isso tô participando e acredito que a ajuda de todos possa me ajudar a conquistar meus objetivos

Até breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...